Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elpayaso10

Citação de: pedro22 em 18 de Setembro de 2019, 14:45
Não vai ser fácil mas para já o essencial é que exista alguma oposição assumida: e já existe e assume a candidatura: rgs

Alguém que num debate desfazia o lfv e por isso isso ele nunca aceitará esse debate.
O passo seguinte é construir uma lista e apoios no seio da família benfiquista(não esquecer que nem todos os sócios são pessoas informadas como por aqui vemos) e ter figuras relevantes do nosso universo ( Nuno Gomes, Bagão Felix ) e ainda mais decisivo seria por exemplo alguém de dentro da actual direção  com peso : ex  Rui costa. assim se construiria uma lista forte capaz de convencer os sócios a mudar porque meus amigos Eusébio só há 1 e vimos o quão importante foi na eleição de vilarinho.
Depois era ter um plano a 4 anos claro bem estruturado com um claro projecto europeu e que incluísse:
Limitação de mandatos
Auditoria independente às contas
Transparência total em relatórios semestrais sobre vendas, compras ,comissões , diretivos de preferência etc etc.
Se houver uma candidatura destas pode muito bem ganhar
com as casas a terem 50 votos duvido.

andoaleme

Citação de: krovimodric em 18 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 15:10
Citação de: krovimodric em 18 de Setembro de 2019, 14:33
Citação de: Psyke89 em 18 de Setembro de 2019, 14:32
Ate o Mignolet goza com o negociador implacável.
lel esse cepo nem devia abrir a boca. O maior frangueiro que já passou pela PL.
Pois mas até o frangueiro recusou vir para cá...
Graças a deus.
Foi mesmo pela recusa de Mignolet. Deixa lá ao que parece levaremos com um lesionado crónico, somos muito bons nisso.

Génio da Luz

Não vou divulgar o user que o escreveu por respeito ao mesmo.

A partir do momento em que um comentário como este tem 33 likes acho que os limites foram completamente ultrapassados.

Deseja-se a morte de Luis Filipe Vieira, e 33 pessoas põem like.

Muito mau.

nuno16577

Para os mais esquecidos , aqui vão algumas, retirado do NGB, By Shadows :

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de 2 anos". 07/07/2001

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid". 19/04/2003

"Em breve seremos o maior clube mundial". 15/11/2005

"Em 2001 o Benfica será um colosso europeu". 21/09/2006

"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa". 11/05/2010.

"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias". 29/06/2015

"Queremos ser campeões europeus". 31/10/2018

"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". 20/05/2019.

Anti-Corruptos

Citação de: subLiminar em 18 de Setembro de 2019, 14:08
Luís Filipe Vieira é o 49.º Mais Poderoso de 2017

https://www.jornaldenegocios.pt/negocios-iniciativas/poderosos/poderosos-2017/detalhe/luis-filipe-vieira-e-o-49-mais-poderoso-de-2017

Self made man...

... a roubar o MAIOR DE PORTUGAL!

E "sem receber nada do Benfica". Um verdadeiro milagreiro. Um portento da gestão.

Sugiro que seja beatificado após a sua morte, uma vez que converteu pedras da calçada num Benfica Europeu temido por todos.

Avé Vieira.

Anti-Corruptos

Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 15:19

A partir do momento em que um comentário como este tem 33 likes acho que os limites foram completamente ultrapassados.

Muito mau.

Ele não disse que deseja a morte do Vieira. Ele disse que deseja mais a morte do Vieira do que o Pintinho. São coisas diferentes.

Eu também prefiro que morra primeiro o gato do meu vizinho do que o meu.

2doMats

Não tem grande interesse na champs porque os 40M vêm sem comissão.

Quem nos dera a nós que os prémios da LC fossem pagos através de empresários e com uma comissão de 10%.

Ganhávamos aquela merda em 5 anos.

Minerva

Não dá para construir uma equipa minimamente decente se ano após ano se vende as peças todas para depois andar a reconstruir tudo.

Se apostas na formação quer dizer que vais comprar menos lá fora, se vais comprar menos não precisas de andar a vender a formação. Se o fazes é com outros interesses.

Mas os que votam em ti estão longe de o perceber, continuam agarrados ao que fizeste no passado.

Génio da Luz

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Setembro de 2019, 15:26

Muito mau.

Ele não disse que deseja a morte do Vieira. Ele disse que deseja mais a morte do Vieira do que o Pintinho. São coisas diferentes.

Mas não se tem de desejar a morte do Vieira. PONTO.

Não se tem de desejar a morte a ninguém. Seja mais ou menos que a outro

Cacildo Morteiro

Vai dizer um FODASSE  e um CARALHO e vai sair aplaudido

Ramiro Lopes

Citação de: elpayaso10 em 18 de Setembro de 2019, 15:14
Citação de: pedro22 em 18 de Setembro de 2019, 14:45
Não vai ser fácil mas para já o essencial é que exista alguma oposição assumida: e já existe e assume a candidatura: rgs

Alguém que num debate desfazia o lfv e por isso isso ele nunca aceitará esse debate.
O passo seguinte é construir uma lista e apoios no seio da família benfiquista(não esquecer que nem todos os sócios são pessoas informadas como por aqui vemos) e ter figuras relevantes do nosso universo ( Nuno Gomes, Bagão Felix ) e ainda mais decisivo seria por exemplo alguém de dentro da actual direção  com peso : ex  Rui costa. assim se construiria uma lista forte capaz de convencer os sócios a mudar porque meus amigos Eusébio só há 1 e vimos o quão importante foi na eleição de vilarinho.
Depois era ter um plano a 4 anos claro bem estruturado com um claro projecto europeu e que incluísse:
Limitação de mandatos
Auditoria independente às contas
Transparência total em relatórios semestrais sobre vendas, compras ,comissões , diretivos de preferência etc etc.
Se houver uma candidatura destas pode muito bem ganhar
com as casas a terem 50 votos duvido.
Isso é mito.

Os votos das casas e delegações têm influência reduzida nas eleições.
Mesmo que o Benfica tenha 300 casas e 100 delegações (que acho devem ser bem menos), corresponde a 17 mil votos.

Nas eleições contra o Rangel, por exemplo, houve 383 988 votos.
As casas e delegações corresponderam a cerca de 4%, na melhor das hipóteses. Eu acredito que seja cerca de 2/3%.

Onde as casas acabam por ter mais influência é na propagação do Vieirismo, da mesma forma que as igrejas espalham a "palavra do Senhor".

_Xebola_

Muito mau.

Concordo, mas o desespero por vezes leva as pessoas ao limite do absurdo (não deveria acontecer).

O amor pelo Benfica é grande, MUITO GRANDE, e as pessoas que vêm alguém a fazer mal ao seu amor por vezes tornam-se irracionais (faz parte da natureza humana)...

Vieira é um sabotador, as pessoas vêm que está acabar com o Benfica e isso leva a certas loucuras destas...

Mas reforço que não deveria acontecer.

MxPxFx

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 12:53
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Ganhe ou não ganhe, é fundamental que o RGS, se for candidato e o único além do Vieira, tenha um grande resultado.

Goste-se ou não dele, concorde-se ou não com ele.

Isto permitiria que 1) o RGS fosse um "presidente de transição", 2) que o RGS, mesmo não sendo eleito, ficasse com condições legítimas para pressionar nas seguintes e obrigasse o Vieira a gerir para resultados (porque, goste-se ou não, o que o RGS "promete" é resultados desportivos), 3) que candidatos melhores que o RGS percebessem que é possível destronar o Vieira e aparecessem a fazer verdadeira oposição.

É fundamental que o RGS tenha um grande resultado, ganhe ou não ganhe. E se for eleito há sempre a possibilidade de ser um bom presidente, ainda que eu não tenha grande fé nisso (nem que ele seja eleito nem que pudesse vir a ser um bom presidente).

Agora, no que diz respeito ao futuro do Benfica, é imprescindível que ele consiga ter um resultado de, pelo menos, 30%.

o RGS se não for burro, arranja forma de obter a "assinatura" de pré-acordos com clubes e jogadores, sem precisar de meter dinheiro dele ou de investidores, que use mesmo o que temos em caixa...

o RGS que vá buscar pré-acordos com :

Gaitán (para recambiar o Cervi)
Mitroglou (troca pelo cepo)
Navas ou Gulasi (ou alguém deste nível)
Otamendi

e mais 2 ou 3 nomes irrecusáveis, que os mostre na campanha, e que diga que estão garantidos para catapultar FINALMENTE o Benfica para o nível Europeu em que ele se revê, que meta na sua candidatura algo em que se compromete a nào deixar saír os jovens ao fim de 6 meses ou 1 ano só porque sim, except se for pelos valores das cláusulas... caso contrário tem de renunciar ao cargo...

Basicamente, há várias formas possíveis, mas se a estratégia do mentiroso é com o populismo, é atacar com base nas mesmas ideias... é preciso fazer de TUDO e mais ALGUM para destronar o SABOTADOR!

FARTO do LFV, eu não sou especialmente fã do RGS mas tudo que diz do Benfica e com o Benfica na ponta dos dedos, nos seus posts... ou é algo com que me identifico, ou vá lá... não é algo que eu ache desajustado ou ridículo.

Já o outro... é cada mentira... que se verifica no mínimo ao fim de 3 meses

EverlastingCunt

Muito mau.

nuno16577

Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Setembro de 2019, 15:26

Muito mau.

Mas não se tem de desejar a morte do Vieira. PONTO.

Não se tem de desejar a morte a ninguém. Seja mais ou menos que a outro
Acho que ninguém lhe deseja a morte, foi mais um desabafo.
Eu não lhe desejo mal nenhum, só desejo que saia do Benfica ou então que lhe aconteça o dobro do que deseja ao Benfica.