Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mikedoom

Citação de: francisco em 24 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: mikedoom em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Eu só não compreendo o porquê de entrevistas a pulhas de televisões que andam a difamar o Benfica constantemente!
Quem mais difama o Benfica é este presidente ilegítimo, aldrabão, mentiroso, trapaceiro.
Meu caro, eu não sei profundamente todas essas alegações, mas se assim é porque lá está ele?  Porque não há que faça uma lista e vai a eleições?

2fenix2die

Citação de: Renegado em 24 de Setembro de 2019, 21:28
Citação de: 2fenix2die em 24 de Setembro de 2019, 21:26
O Vinicius não interessa se não marcar golos ou jogar bem, porque ele se quiser vende por mais que os 17 milhões :estrelas:

Porque isto no mundo das negociatas do Vieira o preço dos jogadores nada têm a ver com a sua qualidade ou rendimento desportivo, eles valem conforme dá jeito para o negocio/comissão, eles não se baseiam no transfermarket é no comissaomarket :whistle2:

O contumil teve o jogador 'fechado' por 7.5M€, quando o negócio do Zé Luis tremeu.

É tirar ilações e, não sendo empresário do Vinicius, ver quem detinha parte do passe.

Está certo então, são os 10 que ele fala que o Mendes leva, só que não são 10% mas sim 10 Milhões!

khyeniq

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: khyeniq em 24 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...
Fds... :crazy2:

Thorondor

Citação de: Salvio18 em 24 de Setembro de 2019, 21:29
Citação de: 2fenix2die em 24 de Setembro de 2019, 21:26
O Vinicius não interessa se não marcar golos ou jogar bem, porque ele se quiser vende por mais que os 17 milhões :estrelas:

Porque isto no mundo das negociatas do Vieira o preço dos jogadores nada têm a ver com a sua qualidade ou rendimento desportivo, eles valem conforme dá jeito para o negocio/comissão, eles não se baseiam no transfermarket é no comissaomarket :whistle2:

Vende por mais de 17 mendilhoes, o que em euros corresponde a prejuízo pro Benfica

A compra também foi em mendilhões. Safoda.

luis.live

Citação de: OmarLittle em 24 de Setembro de 2019, 21:29
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...

:rir: :rir:

olha o gajo !!  ainda por aqui andas?  faltou escrever , excepto se o meu amigo harry potter fosse o presidente. nesse caso o SL BENFICA já tinha ganho titulos em marte!!!

Thorondor

capelada

Isto também podia ser um bom ponto de partida para um novo símbolo.

piwo

Citação de: BovinoSLB em 24 de Setembro de 2019, 21:30
Mudar o simbolo...

Vai ser preciso um batalhão de blahdimiros.

Depende da classificacao...

Se formos em primeiro...o pessoal vota todo a favor.

Se for a seguir a levar 5 do Zenit ja vai ser mais dificil a aprovacao.

Tem que escolher bem a data.

francisco

Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Metam mais vaselina...  os titulos não vão acabar...

Porque e que insultas Benfiquista deste espaço ?
É o Luís no intervalo das entrevistas.

Montano89

Fiquei preocupado com o comentário acerca de tornar o símbolo mais comercial. Que irá na cabeça desta gente? É que nem pensem em desvirtuar o que é a nossa verdadeira marca!

Schuldiner

luis.live

Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Metam mais vaselina...  os titulos não vão acabar...

Porque e que insultas Benfiquista deste espaço ?

quem é que é benfiquista neste espaço?  numero de sócio no perfil sff...

Pikes

Fdx, esqueci-me de ver o Vieirão :(

Logo tenho k puxar na box atrás.

magoslb

Oh Luís, entre esses anos de 1994-2001(não 2003) o teu presidente passeava-se no camarote do fdp mafioso azul e batia palmas às acções dele. Repara que em teoria "é Benfiquista".

Tinhas coragem de sequer apertar a mão ao fdp do mafioso?  Não acredito que te dignasses a vender o teu benfiquismo.

vcunhaa

Nasci em 91 e sou Benfiquistas mesmo por causa dessa altura.

É que mesmo na merda financeiramente íamos a casa do campeão europeu ganhar e dar show.

Vinha o Barcelona a nossa casa para a LC e só passava com roubalheiras

Não imaginas o que chorei quando perdemos em Milão por 4-3.

Agora perdemos com qualquer mija na escada que se fundou há 20 anos atrás.

Provavelmente trabalhas no Benfica e não sabes a inveja que tenho por isso. Mas é simplesmente nojento ao que vocês se dão para defender o que não tem defesa.

É simplesmente nojento, tenham vergonha e respeitem os Benfiquistas