Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:36
Alguma coisa está mal neste espaço...  os moderadores também não ajudam.

Gostei particularmente do like do Sr Cristão, quando é somente o user mais protegido deste espaço

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2019, 21:49

Se calhar porque tem 2 dedos de testa e, ao contrário de muitos, não comem gelados com a mesma. Sabem bem o artista que está à frente do clube, e o quão o Benfica está a ser impedido de ter a dimensão que sempre teve e que, com um presidente ambicioso e Benfiquista, voltaria a ter.

Ah já agora, na década que referes fomos a 1/4 da uefa, perdendo com juve de Ravanelli, depois de ganhar na luz. 1/2'da taça das taças, roubados em parma, depois de banho de bola na luz e de um 2/1 que teria sido uma cabazada se o Paneira tivesse marcado o penalty, e 1/4 da Champions, eliminados pelo Ac Milan depois de 2/0 lá, o Isaias rematou aos 2 postes num único remate.

Agora é mais refinado, levamos 5 balazios de um qualquer Basel desta vida.
Vai dormir pah. Tu queres é tacho.

luis.live

Citação de: Scarto em 24 de Setembro de 2019, 21:48
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:46
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Setembro de 2019, 21:45
O que tu achas de mal que aconteçe neste espaço é Benfiquistas a demonstrarem o seu desagrado para com o NGL.
Se não gostas mete na borda do prato. Simples.

o problema não é esse. o problema é mesmo não se saber quem é benfiquista neste espaço... o SB devia de ter mais cuidado neste aspecto... 

Portanto, quem não apoia o vieira não é Benfiquista?

não é normal , neste espaço haver esta percentagem de "contra" Vieira ...  o LF Vieira é o presidente do SL BENFICA , este é um espaço ou deveria de ser um espaço de benfiquistas.  porra. basta ler o que aqui se escreve...

Nramos

O que tu achas de mal que aconteçe neste espaço é Benfiquistas a demonstrarem o seu desagrado para com o NGL.

o problema não é esse. o problema é mesmo não se saber quem é benfiquista neste espaço... o SB devia de ter mais cuidado neste aspecto... 

Sim, muitos adeptos de pessoas e não do clube.
Mas não é fácil de controlar.

RedVC

Citação de: J_PN em 24 de Setembro de 2019, 21:33
O Símbolo já mudou várias vezes, não me choca que se mude desde que não seja uma cagada género Juventus.

Fosse esse o maior dos nossos problemas.

Caro amigo Benfiquista, o emblema só mudou quando se deu a junção de 1908 e por razões óbvias.

A partir daí só houve modernização visual respeitando os estatutos.

O que julguei entender das palavras do Sr. presidente é que pretendem mudar o emblema por razões comerciais.

Ora quando o emblema foi definido em 1904 foi com base num IDEAL.

Quem gostar mais do Sport Lisboa e Benfica do que a agência de comercialização de jogadores SLV-Mendes talvez invista algum do seu tempo a ler este texto

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2016/12/glorioso-emblema.html

Alí está a explicação. Os estatutos que traduzem aquilo que foi o pensamento, o IDEAL dos pais fundadores. Ali está a Alma do Sport Lisboa e Benfica. Ai está aquilo que nos fez amar e perceber que este Clube que ainda temos é maior do que nós, é maior do que Portugal, é o nosso orgulho. Não é a agência de comercialização de jogadores SLV-Mendes

É o SPORT LISBOA E BENFICA e não o clube do Sr. Vieira.

K9Pitbull

Citação de: Monster em 24 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Metam mais vaselina...  os titulos não vão acabar...

Porque e que insultas Benfiquista deste espaço ?

quem é que é benfiquista neste espaço?  numero de sócio no perfil sff...

Se me permites so os socios são Benfiquistas?! Ha muita gente Benfiquista que não tem a possibilidade de ser socio! Caso nao saibas o Benfica é um clube do povo, e dos mais pobres, daqueles que muitas vezes nunca viram um jogo do Benfica ao vivo, nunca tiveram a possibilidade de se deslocar ao Estádio ou que nao tem condiçoes para pagar cotas! Ainda assim são tão Benfiquistas como sócios com 50 anos de casa. O Benfica está no coração, não está nas cotas!!!! Quem não entende isto, não entende a dimensão nacional e transversal do Benfica!
O meu avô materno foi a 1a vez ao estádio com 75 anos. Levei-o eu e o meu tio. Nunca foi sócio, trabalhou uma vida para ter uma reforma miserável, mas tenta ainda hoje não perder um único jogo seja através da rádio ou tv numa altura que está já a perder as suas faculdades.

Barcelense1994

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: GiiB_10 em 24 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: GiiB_10 em 24 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: khyeniq em 24 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...
Por esta altura o clube já andava pelos distritais. Diz logo assim.

Eu pergunto-me se esta gente (que escreve estas barbaridades) é sequer benfiquista. Porque se o é, não conhece de todo o clube e país a que pertencem.

se o LF Vieira não fosse o presidente do SL BENFICA desde 2003 até aos dias de hoje , realmente não sabemos onde o SL BENFICA estaria nos dias de hoje...  cada um tem a sua ideia. a minha é que o fc porko neste altura era o grande dominador , e o que se assiste é a esse clube com problemas financeiros muito graves e neste momento não é o clube que mais ganha em portugal
É a tua ideia, porque é a única forma possível de sustentares o teu apoio a um sócio do Porto e Sporting, para Presidente do teu clube.

Basicamente, para ti, não fosse o grande salvador aldrabão, o Porto era campeão nacional há 30 anos consecutivos.

E é curioso, que na tua resposta, explicas o porquê do Benfica ter ganho estes anos, e mesmo assim não chegares lá. Talvez devias reler o que escreveste, e pode ser que se faça uma luz, e percebas o porquê de ser o Benfica a dominar internamente, actualmente.

companheiro , cada um tem a sua ideia. para mim o LF VIEIRA fez uma extraordinária obra no SL BENFICA.. óbvio que nem toda a gente pode estar de acordo com as suas ideias , mas e é o meu foco , é estranho aqui neste espaço haver tanta contestação ao presidente depois destes titulos todos. é estranho...
o LF Vieira neste espaço deveria de ser idolatrado por aquilo que fez no SL BENFICA...

Idolatrado? Só o BENFICA é que deve ser idolatrado! SPORT LISBOA E BENFICA e  não Sport Vieira e Benfica. É difícil?

sabescome

Citação de: slb2me em 24 de Setembro de 2019, 21:49
Citação de: sabescome em 24 de Setembro de 2019, 21:37
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:35
Citação de: Plexas em 24 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Metam mais vaselina...  os titulos não vão acabar...

Porque e que insultas Benfiquista deste espaço ?

quem é que é benfiquista neste espaço?  numero de sócio no perfil sff...

Já mandas? A coreia do norte é do outro lado segunda circular.

quantos por aqui pululam que são do fc porko , tens ideia?
Irónico, no mínimo.

Foi tirar o curso ao novas oportunidades...

Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda!

Queriam um verdinho como o varandas no Benfica, para manipularem à vontade...

gesto português.
Só rir com os apoiantes do amigo do pinto da costa

JoMiJoAn

Qual é mesmo o problema de isso acontecer? Achas que somos umas ovelhas xonés que nos deixamos levar pela retórica de alguns "Benfiquistas" dissimulados?
Não temos ideias próprias?
Não te preocupes que temos alguns users que são prós a a identificá-los, tipo cães pisteiros.
Ps: Esqueceste-te de um grupo que também polula este espaço que são os avençados ao serviço desta direcção do Benfica.

Thorondor

o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...

Eu pergunto-me se esta gente (que escreve estas barbaridades) é sequer benfiquista. Porque se o é, não conhece de todo o clube e país a que pertencem.

se o LF Vieira não fosse o presidente do SL BENFICA desde 2003 até aos dias de hoje , realmente não sabemos onde o SL BENFICA estaria nos dias de hoje...  cada um tem a sua ideia. a minha é que o fc porko neste altura era o grande dominador , e o que se assiste é a esse clube com problemas financeiros muito graves e neste momento não é o clube que mais ganha em portugal
É a tua ideia, porque é a única forma possível de sustentares o teu apoio a um sócio do Porto e Sporting, para Presidente do teu clube.

Basicamente, para ti, não fosse o grande salvador aldrabão, o Porto era campeão nacional há 30 anos consecutivos.

E é curioso, que na tua resposta, explicas o porquê do Benfica ter ganho estes anos, e mesmo assim não chegares lá. Talvez devias reler o que escreveste, e pode ser que se faça uma luz, e percebas o porquê de ser o Benfica a dominar internamente, actualmente.

companheiro , cada um tem a sua ideia. para mim o LF VIEIRA fez uma extraordinária obra no SL BENFICA.. óbvio que nem toda a gente pode estar de acordo com as suas ideias , mas e é o meu foco , é estranho aqui neste espaço haver tanta contestação ao presidente depois destes titulos todos. é estranho...
o LF Vieira neste espaço deveria de ser idolatrado por aquilo que fez no SL BENFICA...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O novo RAP nasceu no SB.

El Tacuara

A parte comica é que defendem a pessoa e não instituição.

São benfiquistas são!

Scarto

Exacto, FEZ!

Fez, passado já lá vai! Altura de sair e dar lugar a quem SENTE o Benfica, e não apenas o seu bolso e dos seus amiguinhos.

Farto de sabotagens, de quem impede o Benfica de CRESCER!

SuburbanRebel

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2019, 21:49

Se calhar porque tem 2 dedos de testa e, ao contrário de muitos, não comem gelados com a mesma. Sabem bem o artista que está à frente do clube, e o quão o Benfica está a ser impedido de ter a dimensão que sempre teve e que, com um presidente ambicioso e Benfiquista, voltaria a ter.

Ah já agora, na década que referes fomos a 1/4 da uefa, perdendo com juve de Ravanelli, depois de ganhar na luz. 1/2'da taça das taças, roubados em parma, depois de banho de bola na luz e de um 2/1 que teria sido uma cabazada se o Paneira tivesse marcado o penalty, e 1/4 da Champions, eliminados pelo Ac Milan depois de 2/0 lá, o Isaias rematou aos 2 postes num único remate.

Agora é mais refinado, levamos 5 balazios de um qualquer Basel desta vida.

Nesta década fomos eliminar a juventus a Turim na meia final da liga Europa.

Nessa década, não levamos 5 do Basileia mas levamos 7 em Vigo.

Como podes ver, há exemplos para todos os gostos em todas as décadas...

Baron_Davis

Disse à boca cheia que compra jogadores, nomeadamente avançados, para tentar fazer dinheiro

Puto entreposto por a+b

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 21:52
Podíamos ter grandes jogadores, e logicamente estar muito mais perto de ganhar, mas temos que ter os "pés no chão" e por isso continuamos com um plantel repleto de jogadores do montão

Fantastico

E muitos milhões no banco, não digo quantos, mas olhe que são muitos. Nem o Salazar teve tanto no cofre.