Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ASM1.9.0.4

Fodasse...esta dos cracks é do caralho...está explicado..

Vamos contratar um crack por ano...ao Seixal...lolololol.

Lurgee

Que vergonha alheia a falar de jogadores....

Naboooo...Nabooooo

luis.live

Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:17
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:12
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: khyeniq em 24 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...

Como entre 2006 e 2009 que ficámos atrás deles.

Malandro do vale e azevedo, recusou o Mourinho para ter amigos no clube como sempre, etc. Felizmente corremos com ele há 10 anos.

quem é que recusou o mourinho?

O teu ídolo

o vilarinho nunca foi meu idolo...

20simao1

"Um jogador que joga há pouco tempo, 6 propostas que tenho"

Sempre a mesma conversa

Iron Mask

Não tou a ver. Façam-me só o check nos chavões:

-Pedras da calçada
-Redução de passivo
-Fabrica
-Modelo de gestão
-Retençao de talento
-Aumento de património
-Projecto europeu

xicovsky

Já tem propostas, lololol. Em Janeiro vão já os craques. Ele nunca mais vai contratar ninguém de jeito. Mas alguém ainda vai nisto?

JustMe

Os sócios que têm mantido este tipo no poder são os mesmos que votarão uma possível mudança no símbolo. É preciso dizer mais alguma coisa...?

Não me peçam para ter confiança nisso. Vão mexer no símbolo e vai sair CA-GA-DA.

capelada

Ridículo, parece uma conversa com um qualquer gajo do café. Metam ali as minis em cima da mesa e troquem o fato por uma camisa deslavada.

JPE

krovimodric

magoslb

"Agora não vão sair assim..."

Félix 6 meses. Lelada.

Monster

" Não vamos vender ninguém ( da formação) tão depressa!!!"

MitroGlicerina

Os Craques que temos lá não chegam para não ser humilhados em competições europeias portanto.

mikedoom

O gozo na cara do Sousa Martins mete asco! Não entendo porque o FV se sujeita a isto!

20simao1

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:18
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:17
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:12
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: khyeniq em 24 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...

Como entre 2006 e 2009 que ficámos atrás deles.

Malandro do vale e azevedo, recusou o Mourinho para ter amigos no clube como sempre, etc. Felizmente corremos com ele há 10 anos.

quem é que recusou o mourinho?

O teu ídolo

o vilarinho nunca foi meu idolo...

vieira

Não foi quando foi despedido. Foi depois quando estava no Leiria.