Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Quando sair do Benfica "começo a viajar"

Não fazes outra coisa há anos a impingir jogadores crl!

Barcelense1994

Quando cumprir aquilo que prometeu aos Benfiquistas sai...Fds, nunca mais vai sair!  ;D

krovimodric

Kyoto

Bem que podia ir tentar reerguer o Sporting.

Deve ter anos de socio para se candidatar 

jagoncardoso

Que sentido de responsabilidade. Acha que quando sair do Benfica é a meio do mandato. É isto que está à frente do clube. Por mim, podias sair já hoje.

Sousa_slb

Uma.mao cheio de nada.

Um incompetente nunca deixará de ser incompetente

xicovsky

Um presidente do Benfica... sente a necessidade de dizer que vai continuar a ser do Benfica depois de deixar de ser presidente. Really? Mas não deve voltar ao estádio quando sair.

TMMSLB

anselmoslb

Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2019, 22:36
O ano passado queria a guerra aberta com os lagartos querendo roubar jogadores, hoje ja quer Um sporting forte!!
Quanto ao resto è so areia nos olhos dos mais ingênuos
A forma como continua com o seu Benfica europeu è tão patético como quem acredita neste gajo

Um cretino será sempre um cretino.

mitro11

Penoso é ter que assistir aos nossos jogos europeus

magoslb

Perai, quer sair a meio dum mandato? É para passar por nomeação? Jä anda cambalacho nos bastidores.

Normal o catão ter ido ao Seixal!!!! Fdx! Qts sócios é que devem ter tido essa oportunidade.

JPE

"Mas do Benfica serei sempre...nunca deixarei de ser do Benfica"

...e do Porto, e do Sporting...e do Alverca.

Monster

Um presidente do Benfica a anunciar que depois de sair do cargo vai continuar a ser Benfiquista...
Realmente era algo que precisava ser dito....

20simao1

A mulher não tinha as malas feitas para as férias porque se calhar pensava que era na Luz, mais uma reunião de jeovás :-X

Baron_Davis

podia ter um panamera, mas estou muito feliz com o meu dacia, pelo menos sei que anda e nunca me deixou ficar mal

taquepariu a mediocridade