Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: sardao em 25 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2019, 00:00
este demagogo nao percebe, ou melhor, nao quer perceber, que se o clube fizer figura e honrar o seu passado na piscina dos grandes, o retorno desportivo e financeiro (o seu favorito) será muito maior

mas convem manter os standards em níveis medianos, uma aficion analfabeta futebolisticamente, acomodada e resignada é sempre mais fácil de controlar que uma ambiciosa, exigente e dinâmica, como nos regimes totalitários aliás
Vamos ver o buraco em que vamos cair quando chegar a superliga europeia e ter hotéis não for um critério para entrar.

Calma que os acólitos já vem cá explicar a importância dos hotéis na superliga europeia.

arfm14

Eu ja perguntei isto aqui uma vez e acho que ninguém me respondeu.

Qual a vantagem para o Benfica de ter um hotel ?

O lucro dos hotéis é assim tão significativo quando comparado com orçamentos de 100M+?

Nirvana_87

Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2019, 23:48
Já que falam tanto em Vale e Azevedo.

Sabem quem também falava de jogadores "caros" que podiam destabilizar plantéis? Ele mesmo. Vale e Azevedo.

https://youtu.be/jYUfijHjklk

15:45

Sorin só não virá porque apostaram num miúdo com muita qualidade, o Diogo Luis - Vilarinho. :rir:

Nem Sorin, nem Jardel mas trouxe o Vieira caralho! :rir: :tickedoff:

Fenómeno

E uma oposição decente? ... Já é altura. Por amor de Deus!

sardao

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2019, 00:06

O lucro dos hotéis é assim tão significativo quando comparado com orçamentos de 100M+?
AirbnBenfica, 500M de lucro

24-7SLB

Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2019, 23:48
Já que falam tanto em Vale e Azevedo.

Sabem quem também falava de jogadores "caros" que podiam destabilizar plantéis? Ele mesmo. Vale e Azevedo.

https://youtu.be/jYUfijHjklk

15:45

by Vilarinho...

Diogo Luís > Sorin   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mário Jardel --> "e vou mostrar para não me chamarem de mentiroso"

Tudo começou com o Damásio, passou o Vale e Azevedo, depois o Vilarinho e agora o Vieira... o que têm todos em comum ?  :-X

Cada um pior que o outro...

Baron_Davis

Citação de: sardao em 25 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2019, 00:00
este demagogo nao percebe, ou melhor, nao quer perceber, que se o clube fizer figura e honrar o seu passado na piscina dos grandes, o retorno desportivo e financeiro (o seu favorito) será muito maior

mas convem manter os standards em níveis medianos, uma aficion analfabeta futebolisticamente, acomodada e resignada é sempre mais fácil de controlar que uma ambiciosa, exigente e dinâmica, como nos regimes totalitários aliás
Vamos ver o buraco em que vamos cair quando chegar a superliga europeia e ter hotéis não for um critério para entrar.

actualmente somos um qarabag na piscina dos grandes, o bombom dos sorteios, dps ainda há malta que fica indignada quando uns trolhas quaisquer festejam ao ter calhado com o Maior

10 derrotas em 13 jogos na fase de grupos, dps ainda vem o treinador falar de "projectos europeus" qd toda a gente sabe que Ruben e Flo já estão mais fora que dentro

um chorrilho de mentiras e demagogia ímpar patrocinada por o homem que vê luzes e que foi para o $eixal apoiar os jogadores... mesmo quando estes dormiram em suas casas

patético e hilariante

Aslio

Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Tavares SLB em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Existe algo aqui que é claro. Chegou a altura de quem tem um projeto para o Benfica avançar.  O que considero positivo nesta entrevista é que ficou claro que para vieira o caminho é só um.
Para o Benfica crescer para um patamar que lhe pertence , face à sua história,  precisa de ideias novas e de uma nova equipa dirigente. Com vieira a ambição de regressar aos grandes palcos nao existe . Existe a ambição de ter um hotel e um colégio,  ponto.

mas sera que nao percebes que o hotel e tudo o resto e para desenvolver mais a marca do benfica? criando riqueza para investir no seixal e continuar a produzir talentos? es retardado ao ponto de querer investir tudo em alguns jogadores e depois se correr mal vais dizer o que? vens criticar na mesma certo? e entretanto la se foi o trabalho de tantos anos. e surreal o teu pensamento
Caro forista,

Diga-me, então, uma coisa. O caminho é continuar a investir no Seixal eternamente? O Seixal é a solução? É esse o seu pensamento?

E diga-me, também, outra coisa. O que é que o Seixal tem valido ao Benfica, a nível internacional? Reconhecimento por ser uma academia de excelência? Certo, sem qualquer dúvidas. Milhões e milhões em vendas? Também certo...
Mas... o que ganhou o Benfica, para além desse dinheiro e reconhecimento? Nada. O Benfica chegou a duas finais europeias, Liga Europa, com investimento sério no plantel, não foi com o tão badalado Seixal. Com o desinvestimento que tem ocorrido e com o maior aparecimento dos miúdos do Seixal, o Benfica tem ganho internamente (e TEM que ser sempre candidato, no meio de tanta pujança financeira, com melhor ou pior equipa), mas internacionalmente é visto como "mais um", tal é a vergonha que tem passado na Europa.

O Seixal não é o caminho. O Seixal é parte do caminho.
O Seixal não é a solução para um Benfica forte em todos os campos. O Seixal é parte da solução.

Hotéis, colégios, piscinas, cimento... são armas para a internacionalização do Benfica e ajudam a que mais miúdos estrangeiros venham para o Benfica cedo e sejam cá formados. Mas... o problema da equipa principal e da pouca ou nenhuma projeção a nível europeu vai manter-se.

Cada vez mais é determinante que o Benfica faça boa figura na Europa. A Champions vai mudar e, a continuar assim, o Benfica corre o sério risco de ficar fora da piscina dos grandes.

Shoky

A vergonhosa ideia de tornarem o símbolo mais comercial para os chinocas tem de começar a ser combatida já.
Não podem aprovar essa merda pela porta do cavalo. Do que sei pretendem trocar SLB por Benfica na faixa, só porque acham que não somos reconhecidos na Ásia e América...se são capazes duma burrice dessas, também são capazes de trocar a águia por um bigode.

Atentos, Benfiquistas. Muito atentos.

Shoky

Citação de: werty10 em 24 de Setembro de 2019, 23:01
Esteve bem.

Acho que já se percebeu que com ele o projecto assenta essencialmente nos jovens, com investimentos à semelhança deste ano.

Para o ano há eleições, cabe aos sócios aceitarem ou não este caminho.

Que investimentos são esses? De merda?

Schuldiner

Isso do símbolo é o início da venda do clube.

Saveloy

O que dá adeptos noutros continentes são boas campanhas na Liga dos Campeões, não o símbolo.

Mais concentração em ganhar e menos em patetices que não têm nada a ver com desporto.

sardao

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2019, 00:11
A vergonhosa ideia de tornarem o símbolo mais comercial para os chinocas tem de começar a ser combatida já.
Não podem aprovar essa merda pela porta do cavalo. Do que sei pretendem trocar SLB por Benfica na faixa, só porque acham que não somos reconhecidos na Ásia e América...se são capazes duma burrice dessas, também são capazes de trocar a águia por um bigode.

Mas que comercial... Mas quem é o estrangeiro que quer saber de quem é o símbolo daquela equipa que enfarda de toda a gente?

Querem que reconheçam o símbolo? Façam o que ajax fez este ano em campo, valeu mais do que 100 hotéis e liftings ao emblema

arriosta

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2019, 00:06

para os interessados nos putos do Seixal ficarem logo hospedados no epicentro da coisa!

wolfking

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2019, 00:11

Tenho uma ideia para resolver isso: ganhar jogos na competição mais importante de clubes e onde estão os clubes reconhecidos mundialmente. Aposto que eles passavam a reconhecer o símbolo mais facilmente.