Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tone

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2019, 00:11
A vergonhosa ideia de tornarem o símbolo mais comercial para os chinocas tem de começar a ser combatida já.
Não podem aprovar essa merda pela porta do cavalo. Do que sei pretendem trocar SLB por Benfica na faixa, só porque acham que não somos reconhecidos na Ásia e América...se são capazes duma burrice dessas, também são capazes de trocar a águia por um bigode.

Atentos, Benfiquistas. Muito atentos.
Reconhecimento além fronteiras obtém-se com conquistas e jogadores fora de série!

Estive em Londres há 15 dias e em conversa com o motorista da Uber, adepto do Liverpool, que ouvia na rádio um programa de desporto, fiquei a saber que do futebol em Portugal apenas conhecia o Sporting Lisboa por causa do Ronaldo. Do Benfica, zero. Agora pensem!

Se isto é assim em Inglaterra eu imagino como será noutros continentes. O prestígio do Benfica vai-se desvanecendo rapidamente com aqueles que têm na memória as conquistas europeias com o Eusébio. Daqui por mais "meia dúzia" de anos ninguém no mundo saberá ou quererá saber o que é o Benfica!

É como querer aumentar a capacidade do estádio sem querer aumentar a capacidade da equipa de futebol. Não tarda está às moscas.

Tínhamos um novo "Eusébio", ficaram os 100 milhões a apodrecer!

AnotherDoom

Há cenas do caralho.

O Jorge Mendes recebe comissões e mediou todas as transferências do Vinicius, do Real Massamá, Rio Ave, Nápoles/Mónaco... Ele esteve em todas.

Por azar, naquela em que se movimenta mais dinheiro.... Não recebe nada.

Nem por ter ido com o Vieira a Nápoles teve sorte.

Benfiquistadesdepequenino

So é possível eliminar a divida vendendo miúdos do Seixal.. todos os anos..ate ao fim do mandato (seguinte) e não gastar 17 ou 20 m em alguém...

Uma gestão financeira super controlada , conservadora ..

kramxel²

Não vi, nem tenho qualquer espécie de interesse em ouvir este senhor a falar.

Ao longo dos anos já provou ao que veio.

Playah

Citação de: AnotherDoom em 25 de Setembro de 2019, 12:28
Há cenas do caralho.

O Jorge Mendes recebe comissões e mediou todas as transferências do Vinicius, do Real Massamá, Rio Ave, Nápoles/Mónaco... Ele esteve em todas.

Ele estava lá perto, mas foi apenas uma pequenina coincidência.

Vinicius não tem nada haver com o Mendes, apesar de ele ter mediado quase todas as transferências dele e estar por Nápoles quando se fechou a vinda do rapaz para o Benfica, foi apenas uma coincidência, como disse.

Citação de: Playah em 25 de Setembro de 2019, 12:31
Há cenas do caralho.

Vinicius não tem nada haver com o Mendes, apesar de ele ter mediado quase todas as transferências dele e estar por Nápoles quando se fechou a vinda do rapaz para o Benfica, foi apenas uma coincidência, como disse.

Eu quando disse que ele quase não tinha mentido , e que não tinha achado piada a entrevista , a excepçao foi essa.. das poucas mentiras ,

kramxel²

Citação de: Playah em 25 de Setembro de 2019, 12:31
Há cenas do caralho.

É também é coincidência o Jorge Mendes ter mediado todas as anteriores transferências desse mesmo jogador.

Kravgnar

"Estamos a planear obras fundamentais para o futuro de Vila Nova da Rabona, vamos alcatifr a vila toda...
...calha bem até, porque o meu filho tem uma loja de alcatifas e vai-nos fazer um preço especial para alcatifarmos a vila."

"-Mais barato?"
"-Não, mais caro, o rapaz não é estúpido"

"Suja-se muito? Não não suja, sujava se não usássemos um produto que por sorte é a minha mulher que vende."

É o negócio do Vinicius.

TFFS

Citação de: Kravgnar em 25 de Setembro de 2019, 12:16
E o...

..."o Jorge Mendes não teve nada a ver com o Vinicius, por acaso ele estava lá ao meu lado em Napoles, mas não teve nada a ver com a contratação do jogador".

:rir: :rir: :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=Hi-U4ChQRKE
Há uns anos que não via isto... Ri-me tanto :rir:

Um tiro no pé é falar em valores e renovações... , quis ser tao honesto e transparente que exagerou..., como o Lage e exagera nas conferencias.

Dizer publicamente os jogadores que esta a renovar.., tiro no pe em qualquer circunstancia.
Tudo pode mudar de 1 dia para o outro...

"Nao vou dizer , não posso , não posso , "   depois o entrevistador muda de pergunta e o Vieira diz "O Grimaldo..."

Isto foi tao estupido..

Francescoli

Fui ver na expectativa (pelo que li aqui) que houve perguntas incómodas.

Zero. Mas zero mesmo. Mais uma cagada em 3 actos, mais uma.

Ru10

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 12:38
Um tiro no pé é falar em valores e renovações... , quis ser tao honesto e transparente que exagerou..., como o Lage e exagera nas conferencias.

Dizer publicamente os jogadores que esta a renovar.., tiro no pe em qualquer circunstancia.
Tudo pode mudar de 1 dia para o outro...

"Nao vou dizer , não posso , não posso , "   depois o entrevistador muda de pergunta e o Vieira diz "O Grimaldo..."

Isto foi tao estupido..
Esses picanços com o Sousa Martins foi do mais deprimente que já vi. :buck2:

Foi mais ou menos isto que senti:

- Diz lá meu presidentezinho lindo.
- Oh, não digo nada... :ashamed:
- Vá lá meu xuxu, olha os benfiquistas em casa à espera...
- Ai não, não posso... :ashamed:
- ...
- Grimaldo. :smokin:

AnotherDoom

Por acaso acho que ontem mentiu pouco.

Admitiu várias coisas:

- A venda do Félix foi programada pelo Benfica
- Compra jogadores sem consultar equipa técnica/scouting
- Compra jogadores apenas para o carrossel, que depois vão fazer testes de pré-época a ver se ficam no plantel.
- Não há planeamento desportivo (não me vão ver a comprar um lateral direito ou esquerdo)
- RDT e os 20 milhões foi só para fazer o jeito nas relações com o Real Madrid.
- Não há projecto europeu nenhum ("isto não vai lá com plano de investimentos"... "Quando houver um projecto europeu")

Quem souber ler nas entrelinhas e estiver atento ao que foi dito, foi simplesmente isto.

Um ZERO!

Xanghai

Este senhor não pode ser reeleito! RUAAAAAAA

Temos de nos mexer, não podemos permitir nova reeleição.

Citação de: Kravgnar em 25 de Setembro de 2019, 12:36
"Estamos a planear obras fundamentais para o futuro de Vila Nova da Rabona, vamos alcatifr a vila toda...
...calha bem até, porque o meu filho tem uma loja de alcatifas e vai-nos fazer um preço especial para alcatifarmos a vila."

"-Mais barato?"
"-Não, mais caro, o rapaz não é estúpido"

"Suja-se muito? Não não suja, sujava se não usássemos um produto que por sorte é a minha mulher que vende."

É o negócio do Vinicius.

Pois é verdade , o azar é que Vinícius já marcou , vi eu que estava la , o tipo tem pes , grande porte físico...destaca se pela positiva , passa bem , ocupa muito bem o terreno.
Nao há muitos jogadores com estas características.., foi boa contratação , 17m? caro para caraças... mas se for marcando como acho que vai , vamos vender fácil pelo dobro..