Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_0793

Citação de: Ricardo Cavalkante em 28 de Setembro de 2019, 07:35
Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 07:30
Citação de: Ricardo Cavalkante em 28 de Setembro de 2019, 07:19
https://twitter.com/JoseBenfiquista/status/1177627640653586433?s=09

Estamos a jogar o jogo que eles querem..

Vieira tem certamente defeitos, mas tomara os nossos rivais terem 20% da obra que ele fez e deixara..a todos os níveis.

Não existe estratégia a longo prazo nas vossas opiniões, ok, sai o vieira porque prometeu um Benfica Europeu mas tem noção que não temos poder financeiro para lutar se quer com o sporting de madrid..mas e depois? Vai para lá quem? Um varandas que é um banana? Um populista tipo bruno de carvalho para foder tudo em poucos meses? Ou um pinto da costa cujas praticas nos vão envergonhar.

Por alguma coisa os ataques dos rivais são direcionados aos mais altos membros da direcção, se calhar é porque os querem ver de lá para fora,  na ânsia de que vá para lá um bem pior.

Só quando para la for um qualquer que foda o reconquistamos, lhe daremos o devido valor.

Enfim, discordo de algumas coisas de Vieira, mas fodasse , tomara muitos!

"Sai o vieira porque prometeu um Benfica Europeu"

Tu tens noção que quem quer o Vieira fora do Benfica é porque não compactua com uma pessoa que engana,rouba, mente,insulta,agride...
Se nós não quiséssemos o Vieira só porque ele disse ou algo parecido "Vamos ser campeões europeus" isso é uma gota no fundo do oceano.
Estás com uma visão muito má sobre o presidente que tens a dirigir o teu próprio clube.
O que revolta é acharem que saindo Vieira, vai para lá um melhor. Porque nos rivais, ninguem engana, rouba, mente, insulta, agride. Enfim

Mas eu não quero saber dos rivais para nada tu é que estás a falar deles.

Eu só me concentro no Benfica, apenas e só. A defesa têm de ser sempre o Benfica.

No teu dia a dia e na tua vida, roubas?mentes?enganas? Se sim, estás apresentado.

Por os vizinhos de cima e do lado fazerem isso não quer dizer que tenhamos de usar os mesmos argumentos. Concentra-te no Benfica e na defesa do teu próprio clube. Defesa e exigência!

Yoann Peeters

Fodasse tamos quase em 2020  e nao ha a puta de um video para mostrar o que se passou? Nimguem com a puta de um smartphone?

pjmorce

Numero de socio falso
Tentativa de agressão a socio
Processos em tribunais que mancham severamente o nome do Benfica
Porta 18
Empresa casamenteira e banco para financiamento de estudos privados

é preciso mais?

Nem vou mencionar as mentiras, vertente desportiva, Benfica Europeu, etc.

RRRRRUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que ja vais (muito) tarde.

Far(away)

Envergonhas me enquanto benfiquista e se quem te apoia ainda te  defende após tentares agredir um sócio numa AG então acho que vou ter que afastar do clube.

Nao sou do Sport Vieira e Benfica.
Sou do Sport Lisboa e Benfica e esse está a desaparecer

Sprint

Primeiro do que tudo é preciso arranjar-se uma alternativa. Mas uma verdadeira alternativa e não bonecos.

Ricardo Cavalkante

Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 07:42

Vieira tem certamente defeitos, mas tomara os nossos rivais terem 20% da obra que ele fez e deixara..a todos os níveis.

Não existe estratégia a longo prazo nas vossas opiniões, ok, sai o vieira porque prometeu um Benfica Europeu mas tem noção que não temos poder financeiro para lutar se quer com o sporting de madrid..mas e depois? Vai para lá quem? Um varandas que é um banana? Um populista tipo bruno de carvalho para foder tudo em poucos meses? Ou um pinto da costa cujas praticas nos vão envergonhar.

Por alguma coisa os ataques dos rivais são direcionados aos mais altos membros da direcção, se calhar é porque os querem ver de lá para fora,  na ânsia de que vá para lá um bem pior.

Só quando para la for um qualquer que foda o reconquistamos, lhe daremos o devido valor.

Tu tens noção que quem quer o Vieira fora do Benfica é porque não compactua com uma pessoa que engana,rouba, mente,insulta,agride...
Se nós não quiséssemos o Vieira só porque ele disse ou algo parecido "Vamos ser campeões europeus" isso é uma gota no fundo do oceano.
Estás com uma visão muito má sobre o presidente que tens a dirigir o teu próprio clube.
O que revolta é acharem que saindo Vieira, vai para lá um melhor. Porque nos rivais, ninguem engana, rouba, mente, insulta, agride. Enfim

Eu só me concentro no Benfica, apenas e só. A defesa têm de ser sempre o Benfica.

No teu dia a dia e na tua vida, roubas?mentes?enganas? Se sim, estás apresentado.

Por os vizinhos de cima e do lado fazerem isso não quer dizer que tenhamos de usar os mesmos argumentos. Concentra-te no Benfica e na defesa do teu próprio clube. Defesa e exigência!

Unicórnios..unicórnios everywhere. Mas jå agora, diz lå o que é que farias melhor que lfv e como? Ou melhor, a que preço

JPSilva

Se estivesse tranquilo em relação a tudo o que tem feito não reagiria daquela forma, é simples

sazuke

o rui costa foi lá ajudar?

o pináculo do benfiquismo tinha aqui mais uma grande oportunidade para demonstrar a sua dedicaçao à causa

Leonzo

Só passei aqui para dizer que tu e a tua corja têm os dias contados.
Desta vez foi a gota de água.

Não vales nada, és o pior exemplo de ser humano que pode existir.

Tinha vergonha de ter um pai assim.

slb_0793

Citação de: Ricardo Cavalkante em 28 de Setembro de 2019, 07:55
Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 07:42

Unicórnios..unicórnios everywhere. Mas jå agora, diz lå o que é que farias melhor que lfv e como? Ou melhor, a que preço

Não vale a pena, quando tu achas que para combater os outros é preciso usar as mesmas façanhas que estes usam, estás mais que apresentado.
Continua a olhar para os outros e não olhes para a tua casa que não é preciso.

Andreg86

O discurso aqui é igual ao de amigos meus sportinguistas quando falam do Vieira.

Claro que tem defeitos.

Mas ainda não vi ninguém a se candidatar em sede própria para ganhar de forma democrática as eleições.

É mais fácil falar, do que depois ir para os lugares.

Leonzo

Não existe estratégia a longo prazo nas vossas opiniões, ok, sai o vieira porque prometeu um Benfica Europeu mas apesar de mais um ano bom de facturação, mesmo assim tem noção que não temos poder financeiro para lutar se quer com o sporting de madrid..mas e depois? Vai para lá quem? Um varandas que é um banana? Um populista tipo bruno de carvalho para foder tudo em poucos meses? Ou um pinto da costa cujas praticas nos vão envergonhar. Quem?

Depois do que se passou ontem na AG devias ter vergonha de publicar este post.

Tomara muitos... partirem para agressões aos sócios...  Só faltava sair essa citação...

Nem o lunático do Brunaldo, nem a ratazana di Bimbo foram capazes de descer algum dia tão baixo..

Vieira só tem de sair, a bem ou a mal.

Andreg86

O discurso anti-Mendes parece o discurso anti fundos do sporting( que tão bons resultados deu) o discurso anti banca do PCP.

Andreg86

Porque não demonstram que conseguiam vender e comprar melhor jogadores se não estivesse o Mendes? Era mais fácil para todos perceberem.

Andreg86

A atitude na assembleia é péssima, estar a pedir neste momento a cabeça, só me faz lembrar o sporting que anda sempre em mudanças.

Se eu preferia ter outro presidente,
Sim preferia, mas mostrem onde está?

Não é só falar mal dos que estão, coisa que neste fórum começa a ser deprimente, pois de uma plantel de 30 jogadores , mais treinador e afins todos são criticados, e não são críticas construtivas, pois isso da muito trabalho.