Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2019, 07:59
Se estivesse tranquilo em relação a tudo o que tem feito não reagiria daquela forma, é simples
Não é bem assim... mas pronto, nem vou entrar nesta discussão.
Quem insultou o Vieira em plena AG esteve mal e o Vieira também esteve mal por ter reagido como reagiu.
É o Benfica, é paixão... a resposta vai ser dada por todos com mais uma lotação esgotada contra o Setúbal. Os problemas da AG ficam na AG. Vieira verá ou não as consequências dos seus actos reflectidas nas próximas eleições, o resto foi só mais uma AG à Benfica, depois de num passado bem recente terem havido cadeiras a voar, a AG de ontem até nem foi muita má, foi só uns apertos e uns amassos, nada de mais para as AG à Benfica. No fundo no fundo é só pancadinhas de amor. O pessoal perde a cabeça por causa do Benfica. Siga, nem vou dar muita relevância a isto...

BovinoSLB

É natural que alguém que se ache senhor absoluto tente silenciar pela via violenta.

Surpreendido? Com alguém que vai brincar com o telemóvel para as AG? Que manda piropos aos críticos? Que institui um blackout para que não se filme as AG? Que tem uma trupe de chupa pilas diariamente a aparar os golpes?

Fosse realmente um clube sério e o tachista do Nazaré tinha aberto um processo na hora, obviamente que não vai porque {inserir aqui a desculpa do dia}

JRCosta

Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:17
A atitude na assembleia é péssima, estar a pedir neste momento a cabeça, só me faz lembrar o sporting que anda sempre em mudanças.

Se eu preferia ter outro presidente,
Sim preferia, mas mostrem onde está?

Não é só falar mal dos que estão, coisa que neste fórum começa a ser deprimente, pois de uma plantel de 30 jogadores , mais treinador e afins todos são criticados, e não são críticas construtivas, pois isso da muito trabalho.

Bom dia.

O Presidente do Benfica teve uma atitude miserável e deve ser imediatamente colocado fora do clube. Haja ou não alternativa. Se houver eleições, os candidatos aparecem.

Tentar justificar o que se passou ontem com o "não há mais ninguém" é desonesto.

Quanto às outras perguntas, já foram respondidas tantas vezes neste tópico que é chato repetir o disco outra vez. Não somos só nós que estamos cansados da cassete das pedras da calçada, também já chateia andar sempre a repetir que Vieira não serve porque, antes de tudo, serve-se do Benfica. 

cmarg1971

"Ai tu falas coisas como um crack?
Então vou agarrar-te pelo pescoço e vou já vender e dar 10% ali ao Mendes"

Andreg86

O propósito de uma AG fica completamente ofuscado, pela forma como a mesma é conduzida.

Acho que a atitude do Vieira é péssima/ sem cabimento, mas também a atitude de quem vai discursar tem mesmo de ser diferente.

Assim não se discute quaisquer problemas, não se discute futuro, nada. Ataques pessoais e afins podem ficar perfeitamente noutros lados.

raymanzarek

Um Presidente do Benfica, por mais razão que tivesse, nunca poderá ter uma reação daquelas. Continuar a ser Presidente depois disso, e ainda haver mil e uma tentativas de o desculpabilizar, diz tudo sobre o estado actual do clube.

Fiquem com o Sport Lisboa e Vieira. Há muito que deixou de ser Benfica

Andreg86

Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:24
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:17
A atitude na assembleia é péssima, estar a pedir neste momento a cabeça, só me faz lembrar o sporting que anda sempre em mudanças.

Se eu preferia ter outro presidente,
Sim preferia, mas mostrem onde está?

Não é só falar mal dos que estão, coisa que neste fórum começa a ser deprimente, pois de uma plantel de 30 jogadores , mais treinador e afins todos são criticados, e não são críticas construtivas, pois isso da muito trabalho.

Bom dia.

O Presidente do Benfica teve uma atitude miserável e deve ser imediatamente colocado fora do clube. Haja ou não alternativa. Se houver eleições, os candidatos aparecem.

Tentar justificar o que se passou ontem com o "não há mais ninguém" é desonesto.

Quanto às outras perguntas, já foram respondidas tantas vezes neste tópico que é chato repetir o disco outra vez. Não somos só nós que estamos cansados da cassete das pedras da calçada, também já chateia andar sempre a repetir que Vieira não serve porque, antes de tudo, serve-se do Benfica.

Bom dia,

Onde viu eu justificar a atitude?

Então só aparecem candidatos quando houver eleições? A verdadeira massa crítica anda onde, está a espera que o Vieira caia? É só aí aparecem?

Mikaeil

filipe92

Como é q ainda não há meme?

" anda bater Luís , tu bates bem "

Menino de Ouro RS

Vieira a Vítima

Olhem para os Rivais

Não para de funcionar a máquina

GoloDeLetra

Para mim tiveram mal de parte a parte. Nao se pode acusar alguem sem provas por muita desconfiança que podemos ter.
Partir para a violencia tambem nao é soluçao por muito que custe ouvir certas coisas.

Red Eagle_90

Demite-te e devolve o Benfica aos benfiquistas. Assume o que fizeste, pede desculpa publicamente aos adeptos e sócios do clube e sai a bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2019, 08:06
Só passei aqui para dizer que tu e a tua corja têm os dias contados.
Desta vez foi a gota de água.

Não vales nada, és o pior exemplo de ser humano que pode existir.

Tinha vergonha de ter um pai assim.
O filho é igual ou pior

raymanzarek

O que é assustador é verificar, taxativamente, que ele já se considera intocável e incontestável, podendo efectivamente fazer o que bem lhe apetecer sem dar qualquer justificação.

Quando contestado ou injuriado, reage com totalitarismo e autoridade, sem filtros e ou dignidade. Os sócios são clientes. Não me venham falar de paixão.

Apertou o pescoço ao sócio porque o ofendeu a ele, nada teve a ver com a defesa do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2019, 08:32
Para mim tiveram mal de parte a parte. Nao se pode acusar alguem sem provas por muita desconfiança que podemos ter.
Partir para a violencia tambem nao é soluçao por muito que custe ouvir certas coisas.
Quem não deve não teme....