Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 10:15
Vai continuar tudo na mesma, não vai?

provavelmente sim

aguardemos por eleições. Tenho pouco esperança, mas ainda alimento alguma.  Vale caiu quando também ninguém esperava

zelton

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2019, 10:13
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 10:07
Pelo que estou aqui a ler, vou ver o Marquês muito despido pro ano...
O argumento da pré-primária. A única coisa que os Vieiristas sabem dizer pensando pela sua cabeça... Para argumentos mais elaborados, têm que pedir ajuda ou ler o que alguém escreveu, tal como o seu dono faz.
O facto é que o Benfica está cada vez melhor a todos os niveis.

nwpt

Citação de: HeijiHattori em 28 de Setembro de 2019, 10:14
O argumento da pré-primária. A única coisa que os Vieiristas sabem dizer pensando pela sua cabeça... Para argumentos mais elaborados, têm que pedir ajuda ou ler o que alguém escreveu, tal como o seu dono faz.
Esses argumentos mostram bem o nivel e inteligenia de quem vota no Vieira.
Tinha curiosidade que alguém fizesse uma estatística para ver o nível de QI dos apoiantes do Vieira...

JPG

Citação de: Fearless em 28 de Setembro de 2019, 10:16
Continua a ser uma utopia, mas destes 16 anos de mandato deve ser a altura em que mais sente o lugar em risco. É continuar a apertar com ele.

sentiu agora e aquando do golpe estatutário

FaithNoMore

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Setembro de 2019, 09:54
Vão ver as intervenções do Luís Tadeu e outros nas AGs do Vale e Azevedo.. Ambiente de cortar à faca bem típico da época, nunca se viu o Vale e Azevedo impedir ninguém de falar, nunca mandou ninguém para o caralho, nunca apertou ninguém pelo pescoço...

E o Vale e Azevedo foi o pior presidente da historia do Benfica... Até ver...

Eu estive em quase todas da era Vale e Azevedo,desde pessoas impedidas de falar,até microfone cortado,até agressões e tentativas disso acontecer até coro de assobios e insultos para quem discursava,sempre pavilhões a transbordar com apoio massivo ao Vale e uma minoria de grandes tomates a ter coragem de dizer as verdades,momentos muito complicados do benfiquismo,os mais negros mesmo

Chappu

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 10:16
O facto é que o Benfica está cada vez melhor a todos os niveis.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Comenta lá as participações na Liga dos Campeões, que apetece-me rir um bocado.

Cardia

Gostei imenso de ouvir a intervenção de RGS na assembleia

zelton

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2019, 10:16
Citação de: HeijiHattori em 28 de Setembro de 2019, 10:14
Esses argumentos mostram bem o nivel e inteligenia de quem vota no Vieira.
Tinha curiosidade que alguém fizesse uma estatística para ver o nível de QI dos apoiantes do Vieira...

Diz-me a que nível é que o Benfica não tem evoluído.

bellini

Citação de: Fearless em 28 de Setembro de 2019, 10:16
Continua a ser uma utopia, mas destes 16 anos de mandato deve ser a altura em que mais sente o lugar em risco. É continuar a apertar com ele.
E numa Altura que internamente até tem ganho. Mostra bem da podridão que é o orelhas. Até os mais distraidos ja repararam que usa o Benfica para montes de operações duvidosas.

sazuke

Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:54
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2019, 08:45
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:15
a direçao é incompetente na construçao do plantel e na venda de activos, daí que tenha que recorrer aos serviços de um agente externo ao clube, neste caso o mendes

penso que estamos todos de acordo.

E mesmo assim, continuamos a fazer mercados incompetentes. Vale a pena, de facto.

incompetentes do ponto de vista de contruçao de plantel

do ponto de vista de dinheiro a voar...

franciscoafonso

Citação de: Miguelg em 28 de Setembro de 2019, 10:13
Uma petgunta
LFV vive do quê?
LFV tem uma empresa com dívida de milhões, gerida pelo filho.

O filho e Nuno Gaioso, hoje vice-presidente do Benfica, criaram outra empresa que comprou a dívida da empresa de LFV (ou seja, o filho de LFV é ao mesmo tempo autor e salvador da própria dívida) e a negoceia com um banco.

Um gajo precisa de dinheiro para viver para quê?

Esta gente vive num videojogo. Quando não há dinheiro faz reset e há dinheiro de novo.

JPG

Citação de: Cardia em 28 de Setembro de 2019, 10:17
Gostei imenso de ouvir a intervenção de RGS na assembleia

sim, empolgou ao nivel das do vieira nos tempos do vale

Jotenko

Às vezes pergunto-me se o poder durante anos e anos realmente torna uma pessoa assim tão alheada do que é uma democracia.

Ele acredita mesmo que o homem devia ter sido detido por apenas dar a sua opinião?