Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xungaria

O homen ganha eleições com votações na casa dos 90%
O passivo desce
O Benfica é campeão
Os jovens da cantera são aposta

Mas o q interessa é escrever tarjas arranjar tumultos e confusão
Pedidos de demissão só porque sim...há odios de estimação e como mais vale quebrar que torcer  pede se sangue

Goza se com os lagartos e com o bdc se proliferam por cá seguidores dessas politicas

Está na altura de crescermos um bocadinho e deixar de histerias e de pensar no bem do Benfica e certamente que não é com respostas idiotas em que o mais venenoso leva a melhor

Discuta se problemas com soluções não com uivos de pitas histéricas (e sim a reação do vieira ontem foi uma vergonha..mas não tenho pena de pseudo virgens ofendidas)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2019, 14:32
Há uma cena que me mete confusão. A facilidade com que se deseja que o Benfica tenha "Outro Vale Azevedo" ou um "Bruno de Carvalho" para demonstrar qualidades do Vieira.

Será que... é possível esperar melhor? Ou todos o que escrevem o que mencionei no primeiro parágrafo, são tão limitados que consideram impossível o Benfica ter alguém na Presidencia melhor do que o Vieira?

Estamos estagnados é isso? Não há mais nada para além de Vieira?

Não sei...isto faz-me alguma confusão...

Chama-se falsa dicotomia.

É uma falácia lógica muito apreciada por avençados e contorcionistas em geral.

Petrucci

Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 14:57
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2019, 14:50
Adoro quando se realça o feito de em 17 anos ter levantado o clube (que foi um bom trabalho sem dúvida).
Nao foi é um feito histórico como há uns tempos aqui foi demonstrado.

Dortmund, Atlético, Juventus entre outros até de divisão desceram e agora estão no topo da Europa e em menos tempo.
Portanto isso de achar que o Vieira fez um trabalho de Deus é para quem anda fora da realidade.

e achar q se pode competir na europa de igual com clubes das ligas espanhola, italiana e alemã deve andar numa realidade paralela

Pois...
O Basileia até está em 1o da Liga Italiana. E o CSKA em 2o na Inglesa....
Aliás...as 11 derrotas foram todas com colossos...
Tivemos azar...

manuelSLBmaria

Grande presidente!!! Espero k fique muito tempo...melhor (mais titulado) da história do SLB...já k criticam MT, digam-me um bom nome para presidente do SLB! Só um, mas k seja bom presidente.. RGS n conta , nem monizes d sta vida

Ghost.Of.Red

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

SLBenfica1904

Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 13:56
cinco campeonatos em seis anos e ainda choram baba e ranho fds. o q alguns mereçiam era um bruno de carvalho. oposiçao ñ é bota-abaixo

Ou o regresso do Vale e Azevedo não era?

"servieirista"

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 15:03
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2019, 15:00
Se é para sair a meio de um mandato, que seja este.

Qual é a responsabilidade e respeito de um presidente perante os associados, quando diz que vai sair a meio de um mandato? Que tipo de transição é que se faz, quando se decide sair a meio de um mandato? Está tudo tolo, neste clube.

Isso gostava eu de saber.

Isso e como é que se divide assim um clube, que até é o campeão nacional, ainda por cima num altura de menoe fulgor da equipa de futebol.

Se não é de propósito, parece.

xiribiti

A brigada de contenção de danos anda aqui em força

Eagle 0nE

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Setembro de 2019, 15:09
Grande presidente!!! Espero k fique muito tempo...melhor (mais titulado) da história do SLB...já k criticam MT, digam-me um bom nome para presidente do SLB! Só um, mas k seja bom presidente.. RGS n conta , nem monizes d sta vida

Ave Vieira  :clap1:

sbremoved_28408

Quando o Moniz se quis candidatar foi acusado de ser a face de um movimento que queria tomar de assalto o Benfica pelo Sr. Presidente.

Pelo critério do Sr. Presidente o Moniz também teria toda a legitimidade para proceder a uma apertadela de pescoço, não? Ou as insinuações só são permitidas para um lado?

Ghost.Of.Red

É isso é.

Acho que qualquer um que seja Benfiquista e que queira ver o clube ganhar consegue fazer melhor do que um tricolor cujo objetivo é encher os seus bolsos e os dos comparsas, marimbando-se para o clube dele, bem resta é saber qual o seu clube.

tiago_alexx

Eh o que eu digo,os pobres coitados da young network nem ao sabado teem descanso =[