Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

Citação de: Flavius1996 em 30 de Setembro de 2019, 23:40
Fica aqui a promessa, amanhã ponho uma fotografia com uma frase a dizer "Rua Vieira" com grãos de milho feito por mim.
Estamos ansiosamente à espera.

oliverghost

Já se começa a perceber a conversa do "quem pagou os juros da transferência do João Félix fui eu". A sorte é que ele conta tudo sem ninguém lhe perguntar nada.

Francescoli

Nessa thread é tudo muito bonito, mas é feito por um andrade com a espinha dorsal de um amortecedor de automóvel.

Vale zero.

RedHead

Citação de: diego040675 em 01 de Outubro de 2019, 06:51
Um gajo acorda, vai ler as primeiras páginas dos jornais e fica logo mal disposto.
Vieira exige noite de glória na Rússia
Mas este individuo lá tem moral para exigir alguma coisa?
LOL
não leiam o que vem na comunicação social desportiva em Portugal!porco e sua esposa em crise e em risco de passarem 5ou 6 anos a lutar pela manutenção e nós a insistir na auto destruição.

magoslb

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 08:07
Nessa thread é tudo muito bonito, mas é feito por um andrade com a espinha dorsal de um amortecedor de automóvel.

Vale zero.

Retirando o discurso, todos aqueles passos existiram ou não? E estou mesmo a pedir esclarecimento, sem sarcasmos.

policeMAN

O guerra disse mesmo que a culpa foi do sócio?

Coach_Gouveia

Só não percebo porque é que este atleta de judo tem tópico no geral e os restantes atletas da mesma modalidade do Benfica estão no "Outras Modalidades"...

BENFICA76

Vale zero.

É mentira apenas pelo facto de ter sido apresentado por um andrade?
Não tenho como provar a veracidade ou não de tal sociedade e consequentes negócios, mas se o que ele apresenta são factos reais, é informação de muito valor.
Paga-se milhões a uma sociedade que foi criada para fazer, exclusivamente ao que parece, financiamentos ao Benfica? Muito duvidoso e obscuro.
Não tenho medo da verdade e gosto que ela venha ao de cimo, cristalina, de qualquer sector da sociedade.

Ru10

flsb

Oscor78

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21
acho que ele faz um belo trabalho de investigacao. agora era giro era ele fazer o mesmo com as tranferencias do porto. Para onde foi o dinheiro das tranferencias que fizeram durante anos?

Francescoli

Citação de: BENFICA76 em 01 de Outubro de 2019, 08:23

Vale zero.

É mentira apenas pelo facto de ter sido apresentado por um andrade?
Não tenho como provar a veracidade ou não de tal sociedade e consequentes negócios, mas se o que ele apresenta são factos reais, é informação de muito valor.
Paga-se milhões a uma sociedade que foi criada para fazer, exclusivamente ao que parece, financiamentos ao Benfica? Muito duvidoso e obscuro.
Não tenho medo da verdade e gosto que ela venha ao de cimo, cristalina, de qualquer sector da sociedade.

Também não é verdade e está mais perto de ser mentira do que verdade.

Basta conhecer a personagem.

Francescoli

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2019, 08:12

Vale zero.

Retirando o discurso, todos aqueles passos existiram ou não? E estou mesmo a pedir esclarecimento, sem sarcasmos.

Não faço ideia, mas deve ser fácil de comprovar.

slb_always

O circo arde e eles querem é mais gasolina.

Francescoli

Aliás, se isso chegar ao conhecimento do Benfica e for mentira, o próprio clube deve espetar com esse parvalhão em tribunal.

Que isto é tudo espectacular nas internetes, mas tem consequências.

Ou então é mesmo verdade