Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lanterna Vermelha

Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2019, 00:48
Citação de: Lanterna Vermelha em 01 de Outubro de 2019, 23:51
Desculpem mas isto não tem outra forma ser dita: Os benfiquistas presentes na AG são todos incompetentes, passados estes dias todos, ainda não surgiu nenhuma imagem do LFV a apertar o gasganete a ninguém.
Os lagartos ao menos conseguiram filmar a trolhada entre gajas, putos e velhos para toda a gente ver.
Continuo à espera... até o PSP que caiu e bateu com a cabeça no chão já tem vídeos no Youtube!

As AG's são para participar e ouvir. Não filmar. Esta merda (ainda) não é o sporting do Azevedo de carvalho.

Pois mas filmaram, não filmaram foi a parte que mais interessava... azar!

ramalho1

Citação de: SMC em 02 de Outubro de 2019, 00:54
Uma coisa é certa, o próximo Presidente do SLB vai ser aquele que os sócios elegerem.
Porque neste clube ainda existe eleições e não nomeações e os sócios são soberanos nessa matéria. Ou será que os cerca de noventa e tal % que votam no LFV têm todos tacho ou são avençados? Há  já sei, são todos burros porque não têm uma opinião igual à minha. Felizmente o SLB continua a ser dos sócios.

Dos sócios e das casas benfiquistas que neste clube o Betão vale 50 votos.

Lanterna Vermelha

Citação de: AguiaFX em 02 de Outubro de 2019, 00:50
Desculpem mas isto não tem outra forma ser dita: Os benfiquistas presentes na AG são todos incompetentes, passados estes dias todos, ainda não surgiu nenhuma imagem do LFV a apertar o gasganete a ninguém.
Os lagartos ao menos conseguiram filmar a trolhada entre gajas, putos e velhos para toda a gente ver.
Continuo à espera... até o PSP que caiu e bateu com a cabeça no chão já tem vídeos no Youtube!
Foste?
Não, mas vou votar para o ano que vem!

156

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2019, 00:59
Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2019, 02:44
Insultam, ofendem, denigrem e depois ficam todos ofendidos com uma mão no pescoço...

O vosso mundo cor de rosa feito de fadas.. Quão lindo é!!

Na verdade muitos dos que aqui escrevem também mereciam uma mãozinha no pescoço pra ver se acordam.

Com o Pinto da Costa a anunciar mais quatro anos e vcs a procura de um qualquer croquete para presidente.

Já disse e repito, vão torcer para o Sporting, pele de lagarto não vos falta.

:2funny:

enviado para o árbitro Tiago "5cents" Martins  :smokin:

aalavic

Citação de: Lanterna Vermelha em 02 de Outubro de 2019, 01:16

As AG's são para participar e ouvir. Não filmar. Esta merda (ainda) não é o sporting do Azevedo de carvalho.

Ah, desculpa a minha ingenuidade. Só agora é que percebi que insinuas que não se passou nada. Ok, então.

Semper Fidelis

Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2019, 02:01
Citação de: Lanterna Vermelha em 02 de Outubro de 2019, 01:16

Ah, desculpa a minha ingenuidade. Só agora é que percebi que insinuas que não se passou nada. Ok, então.

há video sim senhor
vê-se mal mas o suficiente para se perceber o que o anormal fez!

SLBCARLOS

Citação de: miccoli33 em 01 de Outubro de 2019, 19:00
O Luis Filipe Vieira pode não ter estado bem mas tirou o nosso clube da fossa. Neste momento somos um clube com futuro. Devemos lhe respeito, no minimo. E já agora as filmagens foram precisamente no momento do discurso...coincidência.
Será  que sou o unico a ver que o Rui Gomes da Silva está a preparar todas estas palhaçadas para chegar ao poleiro? Um parvalhão que quando o benfica perde vem logo criticar tudo e todos.  Ser benfiquista não é isso. Apoiem e não se esqueçam dos anos 90 em que entravamos em campo derrotados.
ser Benfiquista não é ser sócio dos rivais
Ser Benfiquista não é ter um número de sócio falso
Ser Benfiquista não é ser amigo muito menos melhor amigo do maior inimigo deste clube que fez tudo para o destruir = pdc
Ser Benfiquista não é andar a celebrar títulos do fcp.
Ser Benfiquista não é andar a financiar e desviar jogadores do Benfica para o fcp.
Ser Benfiquista não é usar o clube para benefícios próprios
Ser Benfiquista não é agredir outros sócios em plena AG só porque não gostou do que ouviu.

Etc etc etc

nuno16577

Citação de: arfm14 em 01 de Outubro de 2019, 23:28
A Capital xxiii esteve envolvida no negócio do Félix?
Sim, é a empresa que fez o factoring.

Kurt Cobain 10

Imagina que o RGS contrata o Pablo Aimar , Simão e Nuno Gomes para a estrutura . Há muitos sócios começavam a balançar .

Pikes

EPluribusUnum

Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2019, 19:20
Ontem levei um amarelo por dizer a seguinte frase um user que após várias provocações nada lhe foi feito: "Mais um assalariado para nos vir tentar calar".

Não insultei ninguém muito menos faltei ao respeito, porém levei o amarelo. Hoje vejo que o tal user continua a espalhar as suas provocações aos outros.

Estou neste fórum há quase 8 anos e foi a 2ª vez que levei um amarelo, o último tinha sido há 6 anos. Sempre tive uma conduta razoável e nunca provocatória, porém os outros é que têm posturas decentes como se pode ver neste tópico que gostam de deturpar factos e vêm aqui para espalhar a palavra do líder sem apresentar factos que sustentem as suas críticas e aí passam aos ataques deliberados.

Se quiserem amarelem-me outra vez, o meu Benfiquismo esse nunca vai deixar de combater contra o que há de mal no nosso clube por mais que me tentem calar. Se não é aqui será noutro sítio qualquer.

P.S: Gostava de saber o critério para os amarelos, confio no trabalho dos moderadores, sei que não é fácil, mas há aqui personagens que fazem muito pior e nunca são punidos. Basta denunciar ou é por outra razão qualquer?

Pluralidade de opiniões e cenas.

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2019, 03:15
Imagina que o RGS contrata o Pablo Aimar , Simão e Nuno Gomes para a estrutura . Há muitos sócios começavam a balançar .

eu só balanço se ele me arranjar um tacho ;D

Godescalco

Citação de: ramalho1 em 02 de Outubro de 2019, 01:17
Citação de: SMC em 02 de Outubro de 2019, 00:54
Uma coisa é certa, o próximo Presidente do SLB vai ser aquele que os sócios elegerem.
Porque neste clube ainda existe eleições e não nomeações e os sócios são soberanos nessa matéria. Ou será que os cerca de noventa e tal % que votam no LFV têm todos tacho ou são avençados? Há  já sei, são todos burros porque não têm uma opinião igual à minha. Felizmente o SLB continua a ser dos sócios.

Dos sócios e das casas benfiquistas que neste clube o Betão vale 50 votos.

Irrelevante.

Estamos em 2019, quase 2020, e continua-se a falar dos 50 votos das casas como se representassem uma fatia maior que 5% da votação final. Não representam. É negligível.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:43
Olha para isto! Até já vai ver jogos da equipa para limpar a face.

ah ganda benfiquista!
Cosme Damião põe os olhos nisto!