Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Numeros que falam por si. Desde que è presidente fizemos 102 jogos na Champions,ganhamos 38,empatamos 23 e perdemos 41,contando com pré eliminatórias. 13 presenças na fase de grupos e apenas por 4 vezes ultrapassamos esta fase. Vai falar em titulos europeus para um sitio que eu cà sei. Vem là agora com o sorrizinho estupido mais a panaceia de acefalos que defende este estado de coisas,apregoar que a culpa não é deste dèspota jà que não è ele que dà chutos na bola.

Geovanni95

Farto de ser um Brugge das Champions... Oh Espera...

Jamal

Eusébio10

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2019, 22:13
Últimos 15 jogos do Benfica na Champions: 2V 1E 12D

Parabéns Presidente!

Benfica Europeu!

E essas duas vitórias foram contra um AEK num 3-2 onde fomos mascarados e outro num jogo "a feijões" onde marcamos de livre no fim.

A ultima vitória contra um equipa decente...
Só mesmo aquele 1-0 contra o Dortmund no jogo do super Ederson...claro que depois fomos lá levar um capaz que já se previa na primeira mão.

luis.live

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:05
ANDA FILHO DA PUTA...

AQUI ESTÁ O TEU BENFICA EUROPEU.

ENROLA-O E METE-O NO CU.

SABOTADOR.

DEIXA-NOS DE VEZ.

sempre bêbado. fdx. Estás no Ramon com o bolecas7 ?
ó Luis... chega.

foda-se.

isto tem de acabar.

a jogar assim ,não acaba tão depressa :whistle2:

não tens equipa para "sonhos europeus" .

xicovsky

Não vem dar uma palavrinha sobre o seu Benfica europeu hj?
Nem deve ter visto o jogo provavelmente.

magoslb

Citação de: Laranjeira em 02 de Outubro de 2019, 22:18
Benfica está morto. Só não deixo de pagar as quotas para poder votar com consciência. De resto, tanto pessoalmente como virtualmente já não falo com ceguinhos. Está à vista de toda a gente, é só ter dois dedos de testa.

Nem isso. Pensar em cortar as quotas até às eleições. Se houver candidatos pago para votar, se não houver não volto a dar dinheiro a esta trupe. Andar a pagar bolachas ao "fernado santos"? Comigo chega.

Plexas

Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2019, 22:16
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 22:13
170 balas num redpass pra que, foda-se. Tenho comprado todos os anos e pela primeira vez pergunto para que. Esta merda devia dar direito a darem-me o $ de volta. Puta que pariu.

Tás a financiar educação, alegra-te. Depois vais ver como teu dinheiro permitiu ao colégio e a universidade terem umas latrinas todas xpto, até devem ter tampo aquecido. Apoiaste a empresa. Clube de futebol tens de ir empregar o dinheiro noutro sitio.

O triste é que é verdade. Sou um nabo do caralho.

xtrk21

O benfica deixou de ser um clube para passar a ser uma empresa mas ja há muito tempo , que vergonha

Nao é este o benfica europeu que ja  foi grande na europa  :cry2: :cry2:

Neste momento somos a penas uma equipa de campeonato nacional mais nada . Vieira faz o favor e deixa o benfica

Roting

Schuldiner

Agora gasta aquilo que devias ter gasto a melhorar o plantel, mas em prémios para os motivar, para ver se não és apertado demasiado no fim de época e em ano de eleições.

Já não seria a primeira vez.

tnlemos

Parabéns pelo Benfica Europeu de merda, ò visionário.
Fejsa e Jardel fora de prazo.
O "motor" da equipa é um reserva durante 4 anos...
Junior à direita.
Vinicius que tem para aí 15 jogos a titular nos ultimos 4 nas equipas onde passou, algumas da 2ª divisão brasileira, é o nosso avançado suplente.

Consegues despachar Felix, Jonas e Salvio e só consegues trazer uma promessa "espanhola".

Mas estás safo... Como é costume nos benfiquistas, a culpa é do treinador. Já fazem do Lage, o Vitória II.

Survivor

Demissão para ontem.

Anos a mais disto, não sabes mais.

Soundwave

12 derrotas nos últimos 15 jogos da LC. Os meus parabéns, conseguiu tornar o Benfica clube numa empresa. Mas estás convencido que o produto continua a escoar mesmo sem sucesso desportivo e isso vai-te foder bem fodido.

Já tenho o champanhe no frio para abrir quando este eucalipto sair e com ele levar as fraudes que o rodeiam. Quando por sair, o treinador levar o chuto no cu que fez por merecer, está outra no frio para celebrar.