Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AndreCruz11SLB

Este indivíduo tem de perceber que não é o dono do Benfica... O BENFICA É NOSSO! Não é do Vieira, do Mendes, do DSA nem de ninguém... Metam os 120 milhões de euros do Félix no cu se não serviram para ficarmos mais competitivos... Este ano apanhamos 3 adversários de nível mais ou menos alto (Porto, leipzig e Zenit)... Enfardamos nos 3! Pensem nisto ... Eu quero muito mais do que continuar a bater nos Paços de Ferreira e boavistas desta vida... O Benfica é ir a Anfield ganhar ao campeão europeu... O Benfica é ir meter 3 batatas ao arsenal... É chegar a finais europeias... E tem de ser também ganha-las... Quero lá saber se temos biliões de euros (que nem é o caso, de todo)... Quero é GANHAR!

Nramos

Temos o Benfica europeu à imagem de vieira.

slb2me

Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Ouvi agora o áudio do adepto que foi apertado na AG.

Não sei se é de cá do fórum mas faço-lhe uma vênia. Simplesmente genial.

Também vi muito apoio o que pode ser um bom prenúncio.

Basta as casas abrirem os olhos.

Para onde estamos a caminhar

Para um curral qualquer, 93%.

Cai na reau...

Ru10

Qual a percentagem de vitórias na Champions Vale e Azevedo vs Vieira?

helderrocha

Citação de: Fenitian em 02 de Outubro de 2019, 22:11
O que me causa perplexidade é este plantel andar com um orçamento a rondar os 100M!
Com este valor,o mínimo era dar um pouco mais de luta na Champions.
Anda se a pagar a peso de ouro jogadores absolutamente medíocres,que na piscina dos grandes mostram toda a sua verdadeira qualidade,ou falta dela.

ps:sai mais uma renovação para o Pizzi ou o Almeida,com um natural aumento de ordenado.
o problema é que 50 desses 100M foram gastos em três jogadores do mendes, pizzi, rafa e vinicius. depois tens 20 no rdt para fazr as pazes com o real e restante 30M de investimentos nos restantes 20 jogadores

nuno16577

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: Rodrialex em 02 de Outubro de 2019, 22:45
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:37
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 22:33
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:30
Citação de: 1979 em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2019, 22:24

"Lage deixa ficar mal Vieira".

Miserável a CMTV!

O bode expiatório será o Lage...

Metam na cabeça de uma vez por todas: VIEIRA é o principal responsável por isto!

5campeonatos em 6, claro que é...

Vamos esquecer isso nas eleições.
12 derrotas em 15 jogos na Champions, olha os planteis que ele construiu.
5 campeonatos em 6, ouviste.

Repete.

Repete

5 em 6

93%

Inchem oporcos.

Porcos deve ser os membros da tua família.

Ganha vergonha nessa cara!! Estás em Portugal!!! Tens um adversário para o título!! Um adversário moribundo sem dinheiro quer mesmo assim faz prestações decentes na Europa!!

Deixem de ser do Vieira e voltem a ser do Benfica!!
Porcos.
Denunciado.

blog benficaatemorrer

O_OZORIO

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: Rodrialex em 02 de Outubro de 2019, 22:45
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:37
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 22:33
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:30
Citação de: 1979 em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2019, 22:24

"Lage deixa ficar mal Vieira".

Miserável a CMTV!

O bode expiatório será o Lage...

Metam na cabeça de uma vez por todas: VIEIRA é o principal responsável por isto!

5campeonatos em 6, claro que é...

Vamos esquecer isso nas eleições.
12 derrotas em 15 jogos na Champions, olha os planteis que ele construiu.
5 campeonatos em 6, ouviste.

Repete.

Repete

5 em 6

93%

Inchem oporcos.

Porcos deve ser os membros da tua família.

Ganha vergonha nessa cara!! Estás em Portugal!!! Tens um adversário para o título!! Um adversário moribundo sem dinheiro quer mesmo assim faz prestações decentes na Europa!!

Deixem de ser do Vieira e voltem a ser do Benfica!!
Porcos.
O Benfica ainda vai voltar a ser grande outra vez, mas tu e os teus não podem fazer parte disso.

Pedrodrigues

Citação de: Pedrodrigues em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: arl em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Se realmente houvesse 'projeto europeu' qual era a necessidade de andar sempre com essa lenga lenga?

E o Rui Costa não se vem retratar do discurso do final da época passada? Não tem vergonha?

Se realmente houvesse projeto europeu, não tinham necessidade de andar sempre a falar nisso. Ou o porto em 2003 também andavam em falar em projeto europeu? Ou em 2010? O projeto europeu deles era pela calada, a trabalhar a serio para isso, manter Decos e Hulks e contratar qualidade, Moutinhos, Falcoes e afins. Quando se é um clube corrupto e sujo nunca se podem pegar neles como exemplo para nada é certo, mas fica a ideia essencial da diferença de ambição.

Tanto folclore do projeto europeu e nem à liga europa se vai. Que nojo.

Tenho dúvida é se também já não somos corruptos

Corruptos

SLF

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:41

5 em 6 campeonatos.

Inchem oporcos.

93%

Golpes palacianos. No oporco.

anti-benfiquistas aqui? onde esta a moderação, isto nao da direito a amarelo ou expulsão sem VAR?

nog_ofloda

O briefing hoje está longo...

Devem estar a contar as derrotas na LC na melhor década do Benfica de sempre!

Vai demorar então...

Jb1904

kino

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:51
Este indivíduo tem de perceber que não é o dono do Benfica... O BENFICA É NOSSO! Não é do Vieira, do Mendes, do DSA nem de ninguém... Metam os 120 milhões de euros do Félix no cu se não serviram para ficarmos mais competitivos... Este ano apanhamos 3 adversários de nível mais ou menos alto (Porto, leipzig e Zenit)... Enfardamos nos 3! Pensem nisto ... Eu quero muito mais do que continuar a bater nos Paços de Ferreira e boavistas desta vida... O Benfica é ir a Anfield ganhar ao campeão europeu... O Benfica é ir meter 3 batatas ao arsenal... É chegar a finais europeias... E tem de ser também ganha-las... Quero lá saber se temos biliões de euros (que nem é o caso, de todo)... Quero é GANHAR!
Apanhamos 3 adversários medianos e foram derrotas certas.

krovimodric

O "melhor presidente da história" deve ter uma % de vitórias na UCL a rondar os 20%, se tanto. Só dá para rir quando vêm com essa conversa.

Enfiem os hóteis e os colégios pelo rabo acima

slb2me

Citação de: SLF em 02 de Outubro de 2019, 22:51
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:41

5 em 6 campeonatos.

Inchem oporcos.

93%

Golpes palacianos. No oporco.

anti-benfiquistas aqui? onde esta a moderação, isto nao da direito a amarelo ou expulsão sem VAR?

Só se fossem oporcos.