Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

CitaçãoNunca descuidámos esta prova, pelo contrário, queremos estar na Europa.

xiribiti

nog_ofloda

Vamos ver se não estão a preparar a expulsão dos sócios que foram criticar na 6 feira....

Bailey

tiago_alexx

uma questao : alguem sabe o motivo do Tiago Pinto ocupar o cargo do Lourenco Coelho? é que nao me parece que tenhamos ficado a ganhar nada. bem pelo contrario

Silveralho

A moral deste gajo aparecer com cara de chateado e a exigir resultados depois de minar o treinador!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

nog_ofloda

Citação de: tiago_alexx em 03 de Outubro de 2019, 08:08
uma questao : alguem sabe o motivo do Tiago Pinto ocupar o cargo do Lourenco Coelho? é que nao me parece que tenhamos ficado a ganhar nada. bem pelo contrario

Cheira-me que deve ser uma diferença em trabalhos manuais e de boca.

andoaleme

Citação de: nog_ofloda em 03 de Outubro de 2019, 08:07
Vamos ver se não estão a preparar a expulsão dos sócios que foram criticar na 6 feira....
Porra seria o cúmulo!!! Mas haveria muita gente a apoiar mais esse acto "democrático", basta ver o branqueamento que tentaram ao acto ignóbil de Vieira na última AG!!!

BENFIKA

Estamos fortes, fizemos um excelente relatório e contas, um mercado portentoso e o resultado está aqui!!

Culpa tua mais uma vez!! Alguém deve ter ficado com os bolsos cheios à custa dos últimos meses do Benfica

BENFIKA

Nao admirava nada.
Expulsam o sócio e suspendem o Vieira por 15 dias só pra disfarçar.

nog_ofloda

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2019, 08:11

Nao admirava nada.
Expulsam o sócio e suspendem o Vieira por 15 dias só pra disfarçar.

E no fim ainda teremos contestação pelos 15 dias do luzinhas!!! Coitado que levou com aquele pescoço vindo do nada!

JPG

Citação de: sazuke em 03 de Outubro de 2019, 07:19
Gostava de comentar a qualidade deste plantel no tópico do profissional que recebe meio milhao ao ano fora prémior e comissoes para construir o plantel, mas como nao posso fica aqui o meu grande obrigado pelo vasto benfiquismo que continua a demonstrar na sua carreira

que tópico, o do fantoche?

RodrigoVivo

Citação de: tiago_alexx em 03 de Outubro de 2019, 08:08

Desgaste do Lourenço. Parecendo que não este cargo e o de assessor de imprensa são valentes tareias. Folgas são raras ou inexistentes e acompanhas a equipa de um lado para o outro. Enquanto os jogadores têm tempo para descansar e esta malta precisa de alinhar merdinhas do seu ofício pois têm tarefas transversais ao clube.

Este ano aconteceu o mesmo no gabinete de imprensa, Lemos saiu para entrar o Farinha.

nog_ofloda

Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2019, 08:10
Porra seria o cúmulo!!! Mas haveria muita gente a apoiar mais esse acto "democrático", basta ver o branqueamento que tentaram ao acto ignóbil de Vieira na última AG!!!

Vamos ver! Já espero tudo!

_adviser_

Será que os sócios que foram falar com o Senhor do Bigode ainda estão contentes com o actual rumo do Benfica?