Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zezespecial

Projecto europeu a la Vieira... Levar 3 do Zenit e no final ainda achar que o resultado podia ter sido pior  :disgust:

Vergonha do crl!

Grizzli

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2019, 07:41
Os boys da Young networks hoje vão fazer horas extra
Podiam era ir pa c*** das maes deles.

GiiB_10

Está a chegar o fim.

Não vejo a hora, de o ver como vizinho do Vale e Azevedo.

Pedro Neto

O Benfica Europeu nao existe. Dizer o contrario 'e mentir. As contantes vergonhas sentidas deveriam fazer as pessoas com responsabilidade parar para pensar. Perder um ou dois jogos 'e normal, porque todas as equipas perdem, mas perder 12 em 15 jogados 'e sinal que se tem de mudar de estrategia. 'E simples.

A equipa de ontem nao tem qualidade suficiente para disputar partidas na Champions League e eu diria ate' que tera' alguma dificuldade em ganhar um Campeonato mediocre como o Portugues. Apenas um Benfica esmagador em Portugal tem alguma hipotese de disputar jogos na Europa, perdendo alguns e ganhando outros.

O Campeonato Nacional 'e bastante pobre e a imagem do Benfica fora de Portugal 'e de um clube periferico sem tarimba para disputar jogos de topo. Triste mas a simples realidade que nao se pode esconder. Vender os melhores jogadores 'e normal em todos os clubes com pouco valor de mercado mas fazer disso estrategia da' este resultado.

Andris

Fartinho desta gentalha toda. Nunca mais chega o dia em que se metem todos no caralho.

xiribiti

nog_ofloda

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2019, 07:41
Os boys da Young networks hoje vão fazer horas extra

Isso é certinho.
Mais um milhão do JF...

Tony Soprano

CitaçãoNunca descuidámos esta prova, pelo contrário, queremos estar na Europa.

xiribiti

nog_ofloda

Vamos ver se não estão a preparar a expulsão dos sócios que foram criticar na 6 feira....

Bailey

tiago_alexx

uma questao : alguem sabe o motivo do Tiago Pinto ocupar o cargo do Lourenco Coelho? é que nao me parece que tenhamos ficado a ganhar nada. bem pelo contrario

Silveralho

A moral deste gajo aparecer com cara de chateado e a exigir resultados depois de minar o treinador!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

nog_ofloda

Citação de: tiago_alexx em 03 de Outubro de 2019, 08:08
uma questao : alguem sabe o motivo do Tiago Pinto ocupar o cargo do Lourenco Coelho? é que nao me parece que tenhamos ficado a ganhar nada. bem pelo contrario

Cheira-me que deve ser uma diferença em trabalhos manuais e de boca.

andoaleme

Citação de: nog_ofloda em 03 de Outubro de 2019, 08:07
Vamos ver se não estão a preparar a expulsão dos sócios que foram criticar na 6 feira....
Porra seria o cúmulo!!! Mas haveria muita gente a apoiar mais esse acto "democrático", basta ver o branqueamento que tentaram ao acto ignóbil de Vieira na última AG!!!