Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HeijiHattori

Tantas criticas aqui.

Mas segundo o grande Marinho no canal do clube não podemos exigir conquistad europeias. Afinal a ultima conquista ja foi ha muitos anos.

nuno16577

Citação de: Red_Fraction em 04 de Outubro de 2019, 09:46
"Vamos falar numa altura própria sobre isso. Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da Assembleia Geral irá comunicar qual foi a decisão"

By Vieira (sobre a agressão)

Hoje:

:rir:  :rir:

Ou está senil ou está a preparar alguma marosca.

A explicação mais simples é que está mentir pela enésima vez aos Benfiquistas.
Para mim vai convocar eleições antecipadas e assim rebenta com a possível oposição e já não precisa de ter cuidado nos próximos 4 ou 5 mercados

_JonasThern_

E o Nazaré diz isso assim? Algo me esta a escapar.

RumoAoMarquês

Que nojo! Que vergonha deste ser. Ele não ser, nem nunca ter sido benfiquista não é surpresa nenhuma, mas sairem notícias disso enquanto ele ainda está a liderar o Benfica é uma vergonha profunda.
Rua com isto! Estou mais que farto desta vergonha.

EPluribusUnum

Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 04 de Outubro de 2019, 09:48
Tantas criticas aqui.

Mas segundo o grande Marinho no canal do clube não podemos exigir conquistad europeias. Afinal a ultima conquista ja foi ha muitos anos.
O Marinho que chupe na propria p.... , já que não tem espinha deve conseguir curvar-se muito bem.

tino

Citação de: Il Capitano em 04 de Outubro de 2019, 09:42
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Fdx estou em choque  :-X

Isto foi só a confirmação que de benfiquista não tem nada.

Por outro lado explica o porquê de meter tantos lagartos na estrutura do Benfica em detrimento de benfiquistas.

nuno16577

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 09:49
E o Nazaré diz isso assim? Algo me esta a escapar.
Tudo em conluio , o Nazaré até da questão do nr de sócio do Vieria e nunca fez nada.

Leonzo

Não bate a bota com a perdigota. Mas o mais certo é o assunto já morrer assim.

Estamos a falar do Ventoinhas, o todo poderoso líder.

nuno16577

Citação de: tino em 04 de Outubro de 2019, 09:51
Citação de: Il Capitano em 04 de Outubro de 2019, 09:42
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Fdx estou em choque  :-X

Isto foi só a confirmação que de benfiquista não tem nada.

Por outro lado explica o porquê de meter tantos lagartos na estrutura do Benfica em detrimento de benfiquistas.
Engraçado, lagartos esses todos com ligações ao BES, curiosamente o Banco a quem Vieira  mais dinheiro devia.

Static[x]

Citação de: HeijiHattori em 04 de Outubro de 2019, 09:48
Tantas criticas aqui.

O Marinho também é daqueles que em casa não manda os putos sentarem-se direitos à mesa, ele próprio também já se dobrou todo há muitos anos.

kino

Citação de: pasfomp em 04 de Outubro de 2019, 09:25
E ainda há quem defenda este gajo

Há muitos a receber muito bem para defender esta abominação que esta a destruir o Benfica.

Não ha dinheiro para nada mas cada vez há mais cartilheiros avençados.