Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: wolfking em 08 de Outubro de 2019, 15:22
Então mas na segunda metade da época passada e no defeso a estrutura prometeu um Benfica Europeu para este ano, que o Ajax tinha mostrado como se fazia e tal...e agora dizem-me que o projeto europeu está em transição? Em que ficamos?
No Benfica de Vieira muda-se os discurso todos os tres meses consoante os resultados...

Grand Moff John

Citação de: hteixeira em 08 de Outubro de 2019, 15:26
Citação de: Kravgnar em 07 de Outubro de 2019, 21:46
Vamos esquecer as trapaças do clube e só falar de bola? Ora vamos lá:
Nos últimos 5 anos, depois da fase "Jesus".

Contratações 15/16

Marçal
Carcela
Jhon Murillo
Diego Lopes
Pelé
Kostas Mitroglou
Raúl Jiménez
Alex Grimaldo

Carlos Ponck

Contratações 16/17

Rafa
Celis
Cervi
Oscar Benitez
Pedro Pereira
Hermes
Filipe Augusto
Pedro Nuno
André Horta
Carrillo
Zivkovic
Danilo

Contratações 17/18

Krovinovic
Svilar
Gabriel Barbosa
Matos Milos
Bruno Varela
Salvador Agra
Douglas
Rakip
Patrik
João Amaral

Contratações 18/19

Gabriel
Castillo
Ferreyra
Odysseias
Conti
Lema
Alfa Semedo
Corchia
Chiquinho
Ebuehi

Contratações 19/20

Raul De Tomas
Caio Lucas
Vinicus
Cádiz
Chiquinho

Se contei bem, e se não me falta ninguém, 46 jogadores contratados.
Parece-me justo dizer que a "Bold" estão os jogadores que tiveram algum sucesso no clube, que soma uma totalidade de 7 contratações de sucesso em 5 épocas. (sendo justo dizer que ainda não podemos avaliar as deste ano na plenitude)

Se não é recorde mundial de imbecilidade anda lá perto. E começamos a perceber porque é que o Benfica não sai da mediania.

Ele que escreva um livro "como destruir equipas de futebol, by Luis Filipe Vieira", o Mendes que escreva o prefácio.

Metade desses jogadores nunca foram contratados para ter sucesso no clube. Logo essas tuas contas vale o que vale...

Uh..... pior ainda.

:rir:

hippyscorpio

Cheira-me ao regresso do JJ... estas palavras do Luisao a fazerem-me lembrar a beatificação de Jesus têm muita mais profundidade do que alguns imaginam. Mas também vos digo uma coisa, todos os jogadores que passam pelas mãos do JJ falam que ele é mesmo bom treinador. Já o Jonas disse que o JJ o meteu a jogar um futebol que nem ele sabia que tinha e isto quer dizer alguma coisa. Estranho que nesta altura de maior pressão em cima das costas do Lage, comecem a aparecer pessoas ligadas ao Benfica a elogiar o JJ. Por causa disto cheira-me que estejam a preparar o regresso do JJ ao Benfica, até por o que o JJ tem andado a dizer do Benfica no Brasil, é só elogios dos dois lados, parece um namoro de longa distância.

Endless

Citação de: VodkaBoy em 08 de Outubro de 2019, 15:29
Então mas na segunda metade da época passada e no defeso a estrutura prometeu um Benfica Europeu para este ano, que o Ajax tinha mostrado como se fazia e tal...e agora dizem-me que o projeto europeu está em transição? Em que ficamos?
No Benfica de Vieira muda-se os discurso todos os tres meses consoante os resultados...

Tanto tempo?
Por vezes muda em 3 minutos...

hippyscorpio

Contratações 15/16

Marçal
Carcela
Jhon Murillo
Diego Lopes
Pelé
Kostas Mitroglou
Raúl Jiménez
Alex Grimaldo

Carlos Ponck

Contratações 16/17

Rafa
Celis
Cervi
Oscar Benitez
Pedro Pereira
Hermes
Filipe Augusto
Pedro Nuno
André Horta
Carrillo
Zivkovic
Danilo

Contratações 17/18

Krovinovic
Svilar
Gabriel Barbosa
Matos Milos
Bruno Varela
Salvador Agra
Douglas
Rakip
Patrik
João Amaral

Contratações 18/19

Gabriel
Castillo
Ferreyra
Odysseias
Conti
Lema
Alfa Semedo
Corchia
Chiquinho
Ebuehi

Contratações 19/20

Raul De Tomas
Caio Lucas
Vinicus
Cádiz
Chiquinho

Parece-me justo dizer que a "Bold" estão os jogadores que tiveram algum sucesso no clube, que soma uma totalidade de 7 contratações de sucesso em 5 épocas. (sendo justo dizer que ainda não podemos avaliar as deste ano na plenitude)

Se não é recorde mundial de imbecilidade anda lá perto. E começamos a perceber porque é que o Benfica não sai da mediania.

Ele que escreva um livro "como destruir equipas de futebol, by Luis Filipe Vieira", o Mendes que escreva o prefácio.

O mais grave dessas contratações é a qualidade ridícula de alguns desses jogadores contratados, é que a maior parte nem Cervi são que até têm alguma qualidade, a maior parte são mesmos medianos que nem a jogar no Aves ou no Tondela se conseguem impor.

Eagle 0nE

Trazer o cavalo branco de volta é um erro que mesmo este gajo não vai cometer.

Império-Português

Quando este sair , vamos chamar ao vale e azevedo um santo

A podridão é medonha

Miklosf0rev3r

Citação de: isaias em 08 de Outubro de 2019, 14:37

Esta era a equipa de há 10 anos.
Descubram as diferenças.
Transição... pois sim.
Subi ao relvado nesse final de dia para comemorar os 200 mil sócios. Fui cumprimentado por LFV. Nunca irei esquecer. (acho que foi uma segunda feira se não me engano.)

isaias

O discurso muda consoante as circunstâncias.

AleKx

Presi, o Platini está no mercado...

Dava um óptimo director desportivo para o gangue...

Just saying

Clau_21

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2019, 15:41

Obviamente. Ele sabe que não seria consensual e não quer dividir ainda mais opiniões sobre a sua continuidade como presi.

magoslb

Seria só mais uma mentira do presidente. Ele disse na reunião privada com sócios que o crinas com ele nunca mais.

E a ser, só mostra como a visão desportiva da estrutura é limitada, ou um cromo do tugão ou o chiclas da amadora que antes era um traidor.

É por esta visão redutora e de não saber olhar para o mercado, ou jogadores do parça ou o chiclas a treinar, que não conseguem sair disto. Se não sabem mais saiam.

xiribiti

Espera pelo final da época

khyeniq

Citação de: hteixeira em 08 de Outubro de 2019, 15:26

Contratações 15/16

Marçal
Carcela
Jhon Murillo
Diego Lopes
Pelé
Kostas Mitroglou
Raúl Jiménez
Alex Grimaldo

Carlos Ponck

Contratações 16/17

Rafa
Celis
Cervi
Oscar Benitez
Pedro Pereira
Hermes
Filipe Augusto
Pedro Nuno
André Horta
Carrillo
Zivkovic
Danilo

Contratações 17/18

Krovinovic
Svilar
Gabriel Barbosa
Matos Milos
Bruno Varela
Salvador Agra
Douglas
Rakip
Patrik
João Amaral

Contratações 18/19

Gabriel
Castillo
Ferreyra
Odysseias
Conti
Lema
Alfa Semedo
Corchia
Chiquinho
Ebuehi

Contratações 19/20

Raul De Tomas
Caio Lucas
Vinicus
Cádiz
Chiquinho

Metade desses jogadores nunca foram contratados para ter sucesso no clube. Logo essas tuas contas vale o que vale...
Nova pergunta então, porque raio andamos a comprar jogadores sem o objetivo de terem sucesso no clube? Ahh espera... Comissões.... Já percebi a razão do Vieira não receber salário, assim mete dinheiro no bolso com as comissões.

magoslb

Citação de: Red Bullet em 08 de Outubro de 2019, 14:11
Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2019, 13:43
O assalto foi notícia?

Este senhor assalta o Benfica há muito e nunca deram nada  :whistle2:

Andamos a ser roubados de 7 em 7 dias dentro do rectângulo... e nada...

Andamos a ser roubados há 17 anos por quem nos devida de defender... e nada...

Fomos assaltados por um par de indivíduos que nos roubaram umas canetas e umas bolas de futebol... capa de jornal!!!

E querem os jornalistas portugueses serem levados a sério... pó crl!!!

Mas aquilo não tem câmaras ou um segurança? É só chegar e entrar? Esquisito. E gamaram o quê? Espero que não seja nenhuma gravação da AG ou cadernos oficiais.