Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manel dos Anzois

Parece que o Estadio foi assaltado na noite de ontem.

Há recursos para colocar seguranças om fartura nas Assembleias Gerais. Mas para guardar a nossa casa é o que se vê...

Assim anda este clube. Um primor de modernidade, organização e segurança.

Clau_21

Citação de: Jb1904 em 08 de Outubro de 2019, 19:13
Rouba á vontade mas ao menos defende o Benfica cabrão!!
Ele rouba e só defende o próprio nome. O Benfica é acessório.

Petrov_Carmovich

Citação de: RAFL em 08 de Outubro de 2019, 21:17
O forum continua a proteger o administrador pro futebol, de nome.....rui costa?

Se por proteger, dizes trancar o tópico a todo o tipo de críticas a esse sujeito, sim...está a "proteger". Não percebo porque é que é o única da estrutura vieirista a quem fazem isto. Demasiados cartões amarelos e expulsões no fórum?

Eagle 0nE

A linha de propaganda agora é a de que o Benfica está em transição.

Ouvi o caramelo do Jaime Antunes dizer algo do género: "se o presidente do Benfica anunciasse que ía gastar dezenas de milhões de euros em jogadores eu ficaria preocupado! E se corresse mal?"

Meus camelos do caralho, o que nós, os Benfiquistas pedem, é qualidade diferenciada para as carências da equipa e de preferência fora do circulo do Mendes! Subir o nível da equipa para fazermos boas campanhas europeias! Foda-se! Alguém pediu a orelhuda??? Pedimos sim, qualidade, atitude e competência porra!!

Este argumento de merda que a propaganda quer passar, faz-me lembrar aquele aluno que tem um exame fodido para fazer e decide não estudar mesmo assim...se vou chumbar mesmo que se foda o trabalhar...

Mentalidade coninhas é o que é.

GGG

Citação de: Boddicker em 08 de Outubro de 2019, 19:58
Agora a serio: Onde andam os users que foram a famosa reunião? Lembro me deles tão activos nessa altura e agora desapareceram todos?

Gostava de saber a sua opinião

Já perguntei 2 ou 3 vezes, parece que ninguém sabe responder...

RedWinner

Kyoto

Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2019, 22:01
Citação de: Jb1904 em 08 de Outubro de 2019, 19:13
Rouba á vontade mas ao menos defende o Benfica cabrão!!
Ele rouba e só defende o próprio nome. O Benfica é acessório.
ficou evidente durante um ano inteiro em que o nome do Benfica foi jogado na lama e reacção da comunicação do clube existia apenas quando o nome do presidente vinha ao barulho

BenficaParede

QQ um é melhor que este ... É assim tão difícil perceber que este homem vai acabar com o nosso clube!?

XineloBranco

Domingo, Outubro 7, 1984
Campeonato Nacional
Estádio da Luz

SL Benfica: Bento, Álvaro Magalhães, Pietra, Samuel, Oliveira, Carlos Manuel, Diamantino (José Luís [76m]), Shéu (Nivaldo [46m]), Manniche, Wando, Jorge Silva

Holderlinnflg

Então lançou o Luisão para clarificar as suas palavras? Não tem a presença de espírito para compreender que ficaria muito melhor visto se fosse de facto o locutor mais equilibrado da direção?

Assim só parece que sabe que os críticos valorizam mais a opinião dos célebres do que a dele, o que por sua vez implica que para a maioria dos benfiquistas ele acha que os engana com discursos populistas de 6 em 6 meses.

Semper Fidelis

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2019, 22:34
A linha de propaganda agora é a de que o Benfica está em transição.

Ouvi o caramelo do Jaime Antunes dizer algo do género: "se o presidente do Benfica anunciasse que ía gastar dezenas de milhões de euros em jogadores eu ficaria preocupado! E se corresse mal?"

Meus camelos do caralho, o que nós, os Benfiquistas pedem, é qualidade diferenciada para as carências da equipa e de preferência fora do circulo do Mendes! Subir o nível da equipa para fazermos boas campanhas europeias! Foda-se! Alguém pediu a orelhuda??? Pedimos sim, qualidade, atitude e competência porra!!

Este argumento de merda que a propaganda quer passar, faz-me lembrar aquele aluno que tem um exame fodido para fazer e decide não estudar mesmo assim...se vou chumbar mesmo que se foda o trabalhar...

Mentalidade coninhas é o que é.

esse Jaime Antunes parece ser outro papagaio a querer tacho

Semper Fidelis

Citação de: Holderlinnflg em 08 de Outubro de 2019, 23:12
Então lançou o Luisão para clarificar as suas palavras? Não tem a presença de espírito para compreender que ficaria muito melhor visto se fosse de facto o locutor mais equilibrado da direção?

Assim só parece que sabe que os críticos valorizam mais a opinião dos célebres do que a dele, o que por sua vez implica que para a maioria dos benfiquistas ele acha que os engana com discursos populistas de 6 em 6 meses.

Luisão nem para clarificar as palavras dele próprio quanto mais dos outros

Holderlinnflg

Citação de: GGG em 08 de Outubro de 2019, 22:44
Citação de: Boddicker em 08 de Outubro de 2019, 19:58
Agora a serio: Onde andam os users que foram a famosa reunião? Lembro me deles tão activos nessa altura e agora desapareceram todos?

Gostava de saber a sua opinião

Já perguntei 2 ou 3 vezes, parece que ninguém sabe responder...

É só ires ao tópico e cita-os.

Holderlinnflg

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Outubro de 2019, 23:17
Citação de: Holderlinnflg em 08 de Outubro de 2019, 23:12

Luisão nem para clarificar as palavras dele próprio quanto mais dos outros

Certo, mas o discurso dele é bastante mais pactuante com a realidade do que os desvarios de entrevista do LFV.

Parece uma espécie de comunicação alternativa, para justificar tudo a toda a gente. Gostava de perceber se é por dívida de gratidão, por acreditar no modelo de gestão, ou simplesmente para manter o tacho que o Luisao se diga a este tipo de declarações.

Ricardo87

Pó Crl!!

Pó crl x2

Nojento, asco...

Estás como queres, poleirinho... vais cair... tens de cair!!