Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: 20simao1 em 12 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:06

bem, vou ali para o marquês festejar

Que nojeira. Foda-se.

Cada vez mais enjoa essa propaganda da porra do Seixal. Pqp.

Quem escreve essa merda são lagartos não é?

E até se aceitava se fosse uma ou outra vez isso. Mas é em tanta coisa, e com os putos melhores a sairem todos logo.

Pra mim é motivo de orgulho.

Mas concordo. Aposto que a La Masia não aparece todos os dias na tv deles nem no jornal deles.

Isto até se aceitava se alguns deles jogassem no Benfica(os melhores que ja sairam).

Ao menos tiveram vergonha na cara e não falaram do Bernardo. Ou do Nelson. Para não ficar isto sem exemplos. Ai sim seriamos o Sporting.

SURREAL9

Não me esqueço de quem destruiu o verdadeiro estádio da Luz e trouxe a armada do betão.

Pior que tu só mesmo o vale tudo.

Põe - te a andar

20simao1

Citação de: Kaká em 12 de Outubro de 2019, 03:47
Citação de: 20simao1 em 12 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:06

bem, vou ali para o marquês festejar

Que nojeira. Foda-se.

Cada vez mais enjoa essa propaganda da porra do Seixal. Pqp.

Quem escreve essa merda são lagartos não é?

E até se aceitava se fosse uma ou outra vez isso. Mas é em tanta coisa, e com os putos melhores a sairem todos logo.

Pra mim é motivo de orgulho.

Mas concordo. Aposto que a La Masia não aparece todos os dias na tv deles nem no jornal deles.

Isto até se aceitava se alguns deles jogassem no Benfica(os melhores que ja sairam).

Ao menos tiveram vergonha na cara e não falaram do Bernardo. Ou do Nelson. Para não ficar isto sem exemplos. Ai sim seriamos o Sporting.

Não falaram mas tiveram que ir ás camadas jovens... como na seleção A já não deve haver essa melhoria...

Para mim não é motivo de orgulho. Casos Bernardo Cancelo só dão nojo. Félix Guedes para pouco serviram.
Mas percebo que o próprio clube elogie de vez em quando, como faz na capa, como disse. Só que é muito mais que isso e continuam a falar do Seixal como se já não tivessem feito tanta merda com todas as vendas prematuras.

|OnE|

Eu acho que anda muita gente a tripar em ácidos.
O Ricardo ficou famoso muito antes de se saber que era Benfiquista.
Até me lembro quando se soube de que clube era para muita gente deixou de ser "assim tão engraçado".
Aliás. foi por se saber que ele é benfiquista doente como muitos de nós que o Vieira se aproveitou para o colocar a apresentar a gala do clube.
E foi por não dizer avé Vieira que deixou de meter lá os cotos.

Francescoli

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 12 de Outubro de 2019, 02:11
Rap a dar a intender que ja foi convidado para programas d comentarios desportivo. E q sabe como è que funciona. que so se entra com o ok do vieira  :confused:

Dar a entender, não. Disse-o explicitamente. E não disse "do Vieira", mas de alguém, que eu aposto ser o Carlos Janela.

xiribiti

Passei à frente não sei quantas páginas

A guerra esquerda - direita está a tornar o fórum insuportável

Ao Vieira só tenho a dizer, a história julgar-te-á

xiribiti

Citação de: SURREAL9 em 12 de Outubro de 2019, 04:25
Não me esqueço de quem destruiu o verdadeiro estádio da Luz e trouxe a armada do betão.

Pior que tu só mesmo o vale tudo.

Põe - te a andar

Pior ? Isso veremos

Motörhead

Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2019, 08:41
Passei à frente não sei quantas páginas

A guerra esquerda - direita está a tornar o fórum insuportável

Ao Vieira só tenho a dizer, a história julgar-te-á
Dividir para reinar. Clássico.

paulomaia1972

Rivais arder e nós sem conseguirmos dar o salto definitivo.
LFV é passado neste clube.

Boddicker

Citação de: Tomahawk em 11 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: Zlatan em 11 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2019, 09:57

Com os melhores cumprimentos,
Jacinto Lucas Pires
Henrique Raposo
Pedro Norton
José Eduardo Martins
Ricardo Araújo Pereira

gostava de os ver tão activos a comentar a actual gestão desportiva do clube

Não é muito justo em relação ao Ricardo, fala várias vezes no Governo Sombra.
É um hipócrita... independentemente do seu talento o RAP beneficiou e muito em termos de notoriedade do facto de ser do Benfica, estar sempre a falar como o Pai deu boleia ao Eusébio na 2ª circular a caminho do aeroporto, bem como pelas crónicas semanais que publicava no jornal A Bola, até ser corrido a pedido do MST...

Qual o mal de o André Ventura ter ganho notoriedade como Comentador de TV  afecto ao Benfica?? O Marcelo Rebelo de Sousa não chegou também a Presidente da República à custa dos anos passados como Comentador na TVI? E agora o Marques Mendes não faz o mesmo , à coca de uma oportunidade futura para chegar à liderança do PSD???

Deixem-se de merdas e de hipocrisias... o homem foi a votos e ganhou os suficientes para chegar a deputado... se fizer merda, há-de ser penalizado nas urnas e perde o lugar... se fizer um bom trabalho, há-de aumentar a sua votação e peso políticoi  no futuro.

O Benfica é e sempre foi um clube democrático ... e isso passa também por respeitar os nossos que não são da nossa cor política.

Preocupa-me muito mais o nosso Presidente, que nem sei de que cor é (se encarnado, ou se azul ou verde) e sobretudo as toupeiras dragartas que tem à sua volta, a começar pelo DSO, pelo Luís Bernardo e a acabar no Paulo Gonçalves!!!!   

Sobre esses, nunca  vi estas virgens púdicas mexer uma palha ou erguer a sua douta voz em contestação!!!

Fodasse, tou farto de ler esta merda por aqui e não consigo perceber onde. Pelo contrário, acho que se o RAP quisesse poderia se promover muito mais à conta do Benfica.

O RAP é Benfiquista. Fosse lagarto, andrade, vitoriano, etc, seria sempre um gajo com sucesso porque é inteligente e bom naquilo que faz.

E tem toda a razão naquilo que disse, ponto.

Kravgnar

Não concordo com a carta dos "notáveis".

A questão do Ventura é um não assunto, não é por ser conhecido enquanto Benfiquista que isso se deve misturar com as suas opções de outra qualquer natureza, quem acabou por misturar as coisas foram precisamente esses "notáveis" que trouxeram um não assunto para a agenda mediática.

Pode-me ter escapado algo nas suas intervenções políticas e ele tenha mesmo misturado as coisas, não acompanho o André Ventura nas suas lides políticas para além do "básico" que nos entra pela casa num qualquer serviço noticioso. Se assim for, cá estarei para me retratar.

O Ventura pode ser racista, xenófobo e o que mais eles quiserem. Somos um clube de futebol, e como eles próprios dizem na carta, o nosso clube é dos ricos e pobres, dos ciganos, dos brancos e dos Pretos...mas sim, também é das más pessoas, também é dos racistas, dos assassinos, dos pedófilos, dos violadores, dos ladrões, dos aldrabões e dos corruptos, e nada se pode fazer em relação a isto a não ser não se misturar com estes valores, e o clube não o fez.

E já agora, por falar em pessoas de má índole como aldrabões, ladrões e corruptos...estes notáveis que olhem mais fundo para este tema, é que podemos ter alguns dentro de casa, e isso sim é preocupante e merecedor de umas "cartas" de vez em quando.

Fica a sugestão.

*Quanto ao RAP, que continue a fazer o que faz, que tem por aqui um fã acérrimo de à muitos anos, quando ainda nem fazia ideia que padecia da mesma "doença" que eu.

+1benfiquista

Acho que foi um tiro ao lado dos tais notáveis. Como ouvi dizer há dias, temos partidos de extrema-esquerda no parlamento há muitos anos e ninguém se indignou... O Ventura pode até usar a exposição mediática para ganhar votos, mas ninguém o pode proibir de falar como benfiquista na CS.

E não gosto do partido nem dos seus ideiais, nem tenho qualquer tipo de simpatia pelo Ventura, quando tenho muita pelo RAP, mas acho que este cometeu o erro de deixar a sua ideologia política toldar-lhe a visão...

+1benfiquista

E digo mais, se alguém votou no Ventura por ser benfiquista, faz tanto sentido como votar no Costa porque "é simpático" como ouvi há dias na TV. E isso, mais que outra coisa qualquer, é um problema de ignorância e uma das razões pelas quais eu não entro na onda do combate à abstenção...

franciscoafonso

O Ventura falta a debates de campanha para ir comentar o Benfica na CMtv.

Se acham que não é pensado, são inocentes.

O Benfica a partir do momento que promove o seu aparecimento no espaço público está envolvido, lamento.

Agora o que se pode dizer é - o que é que se faz agora? Adianta um comunicado a dizer que não nos  revemos naquilo? Meh. Corremos o Ventura de sócio? Lol.

O problema aqui é que, sendo uma verdade proibida em Portugal, toda a gente sabe que quem escolhe os cromos dos programas de TV são os clubes. Ponto. Mas ninguém assume isso publicamente e portanto cada vez que o Ventura aparecer com a Águia atrás o Benfica está a promover a popularidade daquilo embora não possa assumir publicamente que o está a fazer. Ou seja, é uma zona cinzenta, que é a zona onde o Vieirismo se sente bem.

Posto isto, o facto de haver pouco (pelo menos de útil) a fazer agora não tira valor àquela carta, que aponta ao Benfica a responsabilidade de promover esta gente manhosa na esfera pública. Da mesma forma que, volto a fazer a comparação, o Simões também pode dizer que a conversa do Seixal é banhada sem estar a dizer que o Seixal é merda.

E este acaba por ser um aspecto curioso. A malta odeia o Vieira mas na realidade não admite que ninguém ponha o Vieirismo em causa. Parece síndrome de Estocolmo.

Nos últimos dois meses temos o Simões a falar da banha de cobra Seixal e foi chamado de velho ressabiado e com dor de cotovelo. Temos o RGS a falar de ligações duvidosas/mendilhões e "AH MAS QUANDO ESTAVAS LÁ NÃO ABRIAS A BOCA?". Temos 6 gajos conhecidos na esfera pública a chamar a atenção para a associação do Benfica a pessoas manhosas (que, se pensarem dez segundos, percebem que aquilo serve para o Ventura como serve para o Guerra, por exemplo - malta que pulula por aí à pala do Benfica) e "pfff que idiotas o que é que o Benfica tem a ver com isso critiquem é o perdão bancário do Sporting".

E depois querem "candidatos credíveis"? Antes do Vieira ter oportunidade de falar sobre quem quer que seja já vocês, que a maioria supostamente até são contra o Vieirismo, destruíram o gajo em dois minutos.

oscarense

Citação de: +1benfiquista em 12 de Outubro de 2019, 09:41
Acho que foi um tiro ao lado dos tais notáveis. Como ouvi dizer há dias, temos partidos de extrema-esquerda no parlamento há muitos anos e ninguém se indignou... O Ventura pode até usar a exposição mediática para ganhar votos, mas ninguém o pode proibir de falar como benfiquista na CS.

E não gosto do partido nem dos seus ideiais, nem tenho qualquer tipo de simpatia pelo Ventura, quando tenho muita pelo RAP, mas acho que este cometeu o erro de deixar a sua ideologia política toldar-lhe a visão...

meter a extrema direita e a extrema esquerda no mesmo saco é como dizer que ter o Rafa ou Pizzi a extremo é a mesma coisa