Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 13:21
Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:09
Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2019, 03:25
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Isso é que era "ter tomates" por parte da pessoa que ocupa actualmente o cargo de presidente do maior clube de Portugal. Isso sim seria de homem com H.

Os tomates do RGS também são ervilhas.
Um tipo que nem a uma AG vai quer debates para quê?
AG's em que o presidente do Benfica aperta o pescoço a sócios e não se passa nada ? faz o RGS muito bem.
Se o Vieira falsificar anos de sócio e ser sócios dos dois rivais não foi impedimento de ser sócio, não ia ser o facto do RGS não ir a AG's controladas pelo ditador que ia impedir.

Mestre30

Citação de: Grand Moff John em 15 de Outubro de 2019, 18:41
Citação de: Grand Moff John em 07 de Outubro de 2019, 23:00
todos os dias uma notificação com terminologia mercantilista

não é Benfica, é mercado abastecedor da região de lisboa

Tirem-me deste filme.
Ok.

Já sabemos o que nos vai acontecer num futuro mt próximo.

bmuc79

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Outubro de 2019, 18:40
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Isso é que era "ter tomates" por parte da pessoa que ocupa actualmente o cargo de presidente do maior clube de Portugal. Isso sim seria de homem com H.

Já agora a quants foi o actual presidente do Benfica antes de lá entrar ? Estou a falar de assembleias gerais do Benfica, não do clube dele.
O RGS pelo menos esteve lá a lutar contra o VA....onde andava este ? Eu digo-te, no camarote das Antas a ver se lhe tocava algo ou não....como não deu, virou-se para o Benfica

Já todos sabemos que não foi a nenhuma e pouco me interessa se RGS ia no tempo do VA.
Interessa-me que vá é agora que é candidato.
Ele não pode desvalorizar as AG como tem feito.

bmuc79

Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2019, 18:58

AG's em que o presidente do Benfica aperta o pescoço a sócios e não se passa nada ? faz o RGS muito bem.
Se o Vieira falsificar anos de sócio e ser sócios dos dois rivais não foi impedimento de ser sócio, não ia ser o facto do RGS não ir a AG's controladas pelo ditador que ia impedir.

Não passa nd?
E se ele se demitir e convocar eleições?

Se Vieira apertasse o pescoço ao RGS era um erro monumental.

iloy

https://i.imgur.com/nn5PBM6.jpg
Isto so pode ser brincadeira!!
Fds accordam benfiquistas!! Estao a fazer do Benfica Um sporting crl

anselmoslb

Citação de: pica_foices em 10 de Outubro de 2019, 22:08
Citação de: AnotherDoom em 10 de Outubro de 2019, 22:05
CitaçãoTenho receio que os justos paguem pelos pecadores", disse ainda Filipe Vieira. "Se houver perdão, também tem de haver perdão para o Benfica.
"

E assim aconteceu.

O Benfica pagou tudo antes do tempo, perdendo dinheiro das receitas antecipadas, para que o pecador (Vieira) tivesse as suas dívidas dadas como perdidas.

esse raciocínio é um bucado furado.

O Benfica ao pagar tudo a tempo foi muito bom para o Benfica.

O Sporting até pode ter tido esse perdão exagerado mas neste momento qd precisar de se endividar de novo tem credibilidade 0.

As diferenças de abordagens entre Benfica e Sporting, embora agora pareça que o Benfica não ganhou nada em ser cumpridor, serão sentidas é no futuro de forma bem notada.

Só é bom para o Benfica se o Vieira for endividar ainda mais o clube com novas obras, caso contrário é igual ao litro e o sporting fica a ganhar.

anselmoslb

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2019, 21:10

Viva o novo sporting de Lisboa.

Barcelense1994

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2019, 21:10

Meu deus, que discurso e mentalidade tão lagarta fds. Tanta vergonha dos parolos da comunicação do clube. A esse pessoal da comunicação (se estiverem por aqui) percebam isto: SÓ QUEREMOS SABER DO BENFICA!! Deixem-se de bocas parolas, basta de gabar as contas super hiper maravilhosas, chega de lagartices como gabar que formamos jogador x ou y. Queremos um Benfica à Benfica!!

Red2802

Citação de: pica_foices em 10 de Outubro de 2019, 22:08
Citação de: AnotherDoom em 10 de Outubro de 2019, 22:05
CitaçãoTenho receio que os justos paguem pelos pecadores", disse ainda Filipe Vieira. "Se houver perdão, também tem de haver perdão para o Benfica.
"

E assim aconteceu.

O Benfica pagou tudo antes do tempo, perdendo dinheiro das receitas antecipadas, para que o pecador (Vieira) tivesse as suas dívidas dadas como perdidas.

esse raciocínio é um bucado furado.

O Benfica ao pagar tudo a tempo foi muito bom para o Benfica.

O Sporting até pode ter tido esse perdão exagerado mas neste momento qd precisar de se endividar de novo tem credibilidade 0.

As diferenças de abordagens entre Benfica e Sporting, embora agora pareça que o Benfica não ganhou nada em ser cumpridor, serão sentidas é no futuro de forma bem notada.

Pondo de parte a hipótese de um pagamento forçado por questões laterais ao clube, também acho que o Benfica deve ser bom pagador.

É uma questão de honra, de prestígio e de credibilidade. E, claro, terá influência nos parceiros no futuro.

Agora, o mesmo tem que se passar com os outros. No caso do Sporting as coisas estão a ir longe de mais.

E nessa perspectiva o Benfica devia pronunciar-se de forma incisiva. Na teoria trata-se de uma decisão de entidades financeiras privadas mas, na prática, há dinheiro dos contribuintes envolvidos directa e indirectamente.

O Benfica é um contribuinte, um concorrente directo e uma instituição de utilidade pública.

Se há alguma institução - fora do âmbito governamental e de regulação do sector - que deve questionar estas decisões, essa institução é o Benfica.

Isto é óbvio e passa-se em qualquer economia desenvolvida. Era, aliás, um serviço que prestava aos portugueses em geral.

The_Riggs

Citação de: mecre90 em 15 de Outubro de 2019, 11:39

Se calhar ia haver violação, eu gostava de ver.

Mas se calhar a maioria do pessoal aqui ia achar que o violador era o gajo que com as nalgas rebentou o mangalho do Vieira.

O Vieira rebentava com RGS em dois tempos.

O odio ao homem é tal que pega alzaimer a toda a gente, e esquecem-se do animal que ele foi no início. E só o deixou de ser porque está confortável. Se se sentir apertado e assim o quiser, rebenta com qualquer um, sem ser preciso pegar pelos colarinhos. Puxem pela memória, lembrem-se dos primeiros anos dele.

O Vieira nem com o David Blayne ao lado para fazer magia ganhava um debate ao RGS.
Ler respostas para o COnduto ou ter um debate real é muito diferente.

Montano89

O rosto de mediocridade e amadorismo instalado no nosso clube! Alguém que lhe diga que isto não é o seu Sporting!

Rua!

eaglerp

Citação de: Montano89 em 15 de Outubro de 2019, 21:49
O rosto de mediocridade e amadorismo instalado no nosso clube! Alguém que lhe diga que isto não é o seu Sporting!

Rua!

Não é o seu Sporting, mas tem oportunidade de aqui trabalhar para o seu Sporting

anselmoslb

Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2019, 17:15
Fdx quando o bigode divino andou em jantares da CDU ninguém ficou indignado

Óbvio. A hipocrisia do costume.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 19:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Outubro de 2019, 18:40

Já agora a quants foi o actual presidente do Benfica antes de lá entrar ? Estou a falar de assembleias gerais do Benfica, não do clube dele.
O RGS pelo menos esteve lá a lutar contra o VA....onde andava este ? Eu digo-te, no camarote das Antas a ver se lhe tocava algo ou não....como não deu, virou-se para o Benfica

Já todos sabemos que não foi a nenhuma e pouco me interessa se RGS ia no tempo do VA.
Interessa-me que vá é agora que é candidato.
Ele não pode desvalorizar as AG como tem feito.

Agora explica-me como o ditador valoriza as nossas assembleias?