Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2019, 00:20
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2019, 00:46
Citação de: Slbsuporter em 16 de Outubro de 2019, 00:19
Citação de: Loopkin em 15 de Outubro de 2019, 23:06
SIC Notícias: Plenário dos órgãos sociais do Benfica adiado de 21 para 28 de Outubro.

Há quem fale que se vai demitir para convocar eleições, mas para mim é tanga

não me admiraria pois se calhar chegaram-lhe zumzuns de alguma candidatura forte* a ser cozinhada...
e nada melhor que "matar a criança à nascença"
não vá o Diabo tecê-las!

*uma candidatura que cavalgue a onda do falso sócio que aperta pescoços a verdadeiros sócios...

O Luis Vieira vai passar um mau bocado. Aguardem serenamente.
Tu, um pessimista por natureza (pelo menos do que dá a entender no fórum), acreditas mesmo nisso?
É que eu, optimista por natureza, não acredito nem por um segundo que o Vieira não ganhe as próximas eleições confortavelmente.

RedHead

LFV ganha com mais de 90% dos votos as próximas eleições....aguardem serenamente

darth vader

Citação de: RedHead em 17 de Outubro de 2019, 09:29
LFV ganha com mais de 90% dos votos as próximas eleições....aguardem serenamente

Não sei... Mas até pode ganhar com 40%. Seja 40 ou 90, é igual. O que interessa é tirá-lo daí.

E como já disse várias vezes, se não aparece nenhum candidato com a capacidade para o tirar de lá, também não interessa, porque é logo um atestado de incompetência para gerir o clube.

Seja como for, entre LFV e outro candidato qualquer em que reconheça um mínimo de competência e benfiquismo, já será um upgrade, e por isso votarei nele. E RGS cumpre esses requisitos.

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 17 de Outubro de 2019, 08:28
Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2019, 08:25
Citação de: nuno16577 em 17 de Outubro de 2019, 06:37
Citação de: zizou em 17 de Outubro de 2019, 00:23
O único gajo que vai a votos contra o Vieira e o RGS.
Será? Ainda tenho esperança que venha algo novo?
Algo novo? Para ser acusado de oportunista e mandatado pelo porto tipo o Bruno Costa Carvalho?

Se fosse hoje, e nem que fosse o único opositor ao ditadorzeco, não votava nele.

Não me inspira confiança nenhuma.
O Vieira a mim é que não me inspira confiança nenhuma, zero, para onde foi o dinheiro ?
Plantel delapidado porquê?
As amortizações de divida teem sido à custa de obrigacionistas e antecipações da NOS, ou seja ficámos com divida na mesma ou sem receitas futuras.
Está mesmo bem o Benfica, olha para mim , entre o Vieira e qualquer um que seja Benfiquista e não tenha compadrios, qualquer outro , Vieira para mim , nunca mais, já foi o tempo de ele me demonstrar que eu estava errado acerca dele, infelizmente , cada vez pior, e não são uns titulos cá no burgo contra um porto intervencionado e um sporting a ferro e fogo que me vão satisfazer.

AnotherDoom

Até pode ser com 99%.... no teclado do portátil o 9 está ao lado do zero e o técnico informático pode-se enganar.

cristao69

Seria excelente!

lPhoenix

Citação de: xiribiti em 17 de Outubro de 2019, 09:00
Algo novo? Para ser acusado de oportunista e mandatado pelo porto tipo o Bruno Costa Carvalho?

Se fosse hoje, e nem que fosse o único opositor ao ditadorzeco, não votava nele.

Ao contrário do Vieira, esse poço de confiança

Ao menos apresenta um R&C que é uma beleza  :ashamed:

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2019, 10:19

Até pode ser com 99%.... no teclado do portátil o 9 está ao lado do zero e o técnico informático pode-se enganar.

Tendo em conta o comportamento do presidente da Assembleia contra um sócio e a inoperância dos orgãos sociais sobre esse assunto acho que fica claro que esta gente não liga muito a regras e transparência.

Motivo mais do que suficiente para alegarmos falta de confiança nesta Direção e voltarmos aos votos em papel com a supervisão de uma entidade independente.

Temos de acabar com o voto eletrónico.

xiribiti

Citação de: lPhoenix em 17 de Outubro de 2019, 10:35
Citação de: xiribiti em 17 de Outubro de 2019, 09:00

Ao contrário do Vieira, esse poço de confiança

Ao menos apresenta um R&C que é uma beleza  :ashamed:

Cada vez que me passa pela vista tenho orgasmos múltiplos e vou a correr todo nu para o Marquês festejar

R3nas

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810324

Citação
Cristiano Ronaldo está também a ter um profundo impacto a nível comercial na Juventus, segundo revelou o estudo da empresa Nielsen Sports.

De acordo com a «Gazzetta dello Sport», desde a chegada de Ronaldo a Juventus passou a barreira do milhões de camisolas vendidas, ao certo 1,315 milhões, ou seja, a cerca de 130 euros e a vender por todo o mundo atingiu os 170 milhões de euros, mas é claro que é necessário deduzir os custos de produção e distribuição.

O impacto de CR7 não foi apenas nas camisolas, existiu um substancial aumento na venda de bilhetes, publicidade e patrocínios, que subiram dos 86.8 para os 108.8 milhões de euros, ou seja, 21.9 milhões de euros.

O número de seguidores do clube aumentou em 38 milhões e subiu até aos 423.

Põe os olhos nisto...

I Am The Walrus

Isto é muito simples.
Se a Maior parte dos Benfiquistas não forem cobardes nem medrosos,LFV e os seus,saiem!!

Se a Maior parte votar nesse mentiroso, nesse manipulador de idiotas.... então o Benfica caminha para o abismo da mediocridade.

É tempo de mostrar no estádio,nas AG a nossa voz....se ainda a tivermos.

ORMP

Citação de: I Am The Walrus em 17 de Outubro de 2019, 11:54

É tempo de mostrar no estádio,nas AG a nossa voz....se ainda a tivermos.

Não podia estar mais em desacordo. É tempo de apoiar no estádio e nos pavilhões as nossas equipas e preparar uma alternativa credível e forte para as eleições que se aproximam. Imitar comportamentos miseráveis dos lagartos é só miserável ...

Baron_Davis

Uma parte considerável dos adeptos está completamente acomodada e resignada, isto dá mais margem e tempo para outros a$$untos, uma massa ambiciosa e atenta é muito mais difícil de controlar

Esta banda colocou os standards bem medianos, lutar internamente com uns andrades intervencionados e umas osgas patéticas, enquanto o nome do clube é conspurcado na piscina dos grandes

O mantra do xeixal é excelente para os bolsos de alguns, mas desportivamente o clube precisa desesperadamente de Enzos, Tadics, Jonas

Mas dps, claro, voltamos ao início, sugerimos nomes de jogadores feitos e a patética brigada do costume vem com a cantilena que "esse não é o modelo de negócio"...

Ru10

lPhoenix