Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bellini

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2019, 14:21
Citação de: bellini em 23 de Outubro de 2019, 14:17
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2019, 14:09
Dia de jogo na mais importante e rentável competição de clubes do mundo e a maioria da massa adepta completamente amorfa e acomodada

Este é um dos grandes legados desta direccao
A maior parte do pessoal que conheço nem está com vontade de ir à Luz. Eles já sabem o que lhes espera. Eu nem com bilhete oferecido vou.
Uma massa adepta resignada é muito mais fácil de controlar do que uma exigente

Os padrões foram colocados propositadamente a nível interno, cujos adversários são uns andrades intervencionados e umas lagartixas moribundas, ser ambicioso na champs dá muito trabalho e retiraria o foco para outras actividades

Mas hey, "queremos ser campeões europeus", com papas e bolos...

Não meto os pés na luz hà várias época e deixei de ser sócio no fim da época do Roberto. Não será por mim que a massa adepta está "resignada". Não dou 1 centimo ao orelhas.

Ru10

Citação de: bellini em 23 de Outubro de 2019, 14:25
Dia de jogo na mais importante e rentável competição de clubes do mundo e a maioria da massa adepta completamente amorfa e acomodada

A maior parte do pessoal que conheço nem está com vontade de ir à Luz. Eles já sabem o que lhes espera. Eu nem com bilhete oferecido vou.

Os padrões foram colocados propositadamente a nível interno, cujos adversários são uns andrades intervencionados e umas lagartixas moribundas, ser ambicioso na champs dá muito trabalho e retiraria o foco para outras actividades

Não meto os pés na luz hà várias época e deixei de ser sócio no fim da época do Roberto. Não será por mim que a massa adepta está "resignada". Não dou 1 centimo ao orelhas.
E isso contribui em quê para o bem do Benfica? Pergunta honesta.

piwo

Citação de: Ru10 em 23 de Outubro de 2019, 15:22

Existe o Benfica e existe o LFV.

Neste momento o Benfica foi posto de parte e existe uma mafaia no clube portanto compreendo a atitude de alguns socios.

Eu proprio terminei com a BTV

Ver o meu dinheiro ir para casamentos colegios etc...e saber separar o clube de quem o comanda.

Portanto respondendo a tua pergunta...nao contribui para nada no actual sistema.

O unico mal e nao poder depois votar contra esta direccao.

bmuc79

Nunca me tinha ocorrido tal ideia.
Afinal as campanhas europeias são de propósito para não irem 3 à CL...
Genial Vieira.

:2funny: :2funny:

Ru10

Citação de: piwo em 23 de Outubro de 2019, 15:30

Neste momento o Benfica foi posto de parte e existe uma mafaia no clube portanto compreendo a atitude de alguns socios.

Ver o meu dinheiro ir para casamentos colegios etc...e saber separar o clube de quem o comanda.

Portanto respondendo a tua pergunta...nao contribui para nada no actual sistema.

A tua primeira frase responde à forma como eu vejo as coisas.

Fala-se de sócios acomodados, para a seguir se dizer que "ah eu já nem quotas pago nem vou à bola". Eu não consigo mesmo entender o que existe de mais acomodado do que "desistir" desta forma.

A BTV compreendo. Além do dinheiro agora ir direitinho para a NOS, o serviço prestado não compensa o valor investido mensalmente.

Agora em relação ao resto, eu vejo como abandono ao clube e equipa. E priva de lutar, em democracia, por um Benfica melhor no futuro.

:amigo:

magoslb

Citação de: Ru10 em 23 de Outubro de 2019, 16:21
Citação de: piwo em 23 de Outubro de 2019, 15:30

A tua primeira frase responde à forma como eu vejo as coisas.

Fala-se de sócios acomodados, para a seguir se dizer que "ah eu já nem quotas pago nem vou à bola". Eu não consigo mesmo entender o que existe de mais acomodado do que "desistir" desta forma.

A BTV compreendo. Além do dinheiro agora ir direitinho para a NOS, o serviço prestado não compensa o valor investido mensalmente.

Agora em relação ao resto, eu vejo como abandono ao clube e equipa. E priva de lutar, em democracia, por um Benfica melhor no futuro.

:amigo:

Na volta muitos duvidam dos moldes de democracia na hora de votar. É provável que muitos não suportem a ideia de que apenas sustentam casamentos e as bolachas do "Fernando Santos" e já não estejam disponíveis para participar.

nwpt

Parabéns pela vitória na Youth League.
Um presidente vencedor em todos os escalões.

Flavius

Bruno Lage e a Europa: «O presidente tem razões para ser exigente»

Os resultados não têm sido positivos para o Benfica na Liga dos Campeões. À entrada para a terceira jornada da fase de grupos, os encarnados precisam de pontuar para ambicionar chegar mais longe na competição.

Com esse tema em foco, Bruno Lage apontou, ao diário francês 'L'Equipe', o caminho para que o Benfica volte a ser um grande clube a nível europeu. "Imaginem como seria a força de trabalho do Benfica se mantivéssemos todos estes jovens até aos 23 ou 24 anos. Este será o próximo passo para ter sucesso a nível internacional".

O técnico adiantou ainda que Luís Filipe Vieira teve razão em exigir mais ao clube, a propósito da derrota frente ao Zenit, em São Petersburgo, na última jornada. "A história do clube está intimamente ligada à Liga dos Campeões. Por isso, precisamos de fazer mais e melhor a nível europeu, e o presidente tem razão em ser exigente, porque dá-nos todas as condições para que trabalhemos bem", alertou o técnico.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-e-a-europa-o-presidente-tem-razoes-para-ser-exigente

Tr - 17

O Vieira podia era começar por exigir mais a si próprio..

Mas depois recordo-me que nem Benfiquista ele é..

Anos consecutivos a enfraquecer o plantel tornaram o Benfica num clube chacota na Liga dos Campeões.

Pequeno_Genial

Não sei se já repararam na actualização do discurso oficial da 'estrutura'. Ainda ontem o Lage falou nisso, "no passo seguinte" que o clube quer dar. É um constante ziguezaguear para ir calando as vozes discordantes e para conter danos. Eles sabem muito, mas já só cai quem quer...

LFV começou por prometer-nos jogadores made in Benfica, formados no clube desde pequenos e com vários anos de casa na equipa sénior, por forma a conseguirmos construir grandes planteis (em qualidade) e poder fazer frente aos tubarões endinheirados da Europa. O adepto benfiquista sonhou.

A primeira fornada desapareceu num ápice, sem deixar rasto. Cancelo e Bernardo Silva acho que nem chegaram a ter o prazer de jogar no Estádio da Luz. Foram imediatamente vendidos ainda estavam na equipa B e a desculpa foi que "o treinador não apostava neles". O adepto benfiquista deu o benefício da dúvida.

As segunda e terceira fornadas foram aproveitadas entre 6 e 12 meses. Renato Sanches fez meia época desportiva e foi vendido, Gonçalo Guedes foi utilizado durante 4 meses (utilização efectiva, contínua, não aqueles fogachos da 1.ª época de RV) e foi vendido em Janeiro, Nélson Semedo, Lindelof e Ederson duraram longos 12 meses no Benfica antes de serem vendidos pelo melhor empresário do mundo. As desculpas foram "que era impossível mantê-los por cá", "que não podíamos cortar as pernas a ninguém", "que não podíamos hipotecar o futuro do clube", desculpas para todos os gostos, e até se chegou ao cúmulo de, àqueles que demonstravam alguma renitência em sair, lhes fazer ver "que era importante ele ir mostrar ao mundo o que de bom se produzia no Seixal". O adepto do Benfica começou a torcer o nariz...

Depois, porque o lote de adeptos descontentes ia engrossando, veio a fase do ninguém sair sem o pagamento das cláusulas de rescisão e foi então que se mandatou o super agente para andar a bater à porta de quem oferecesse os 120M por alguém que se vinha destacando na equipa há... isso mesmo, 6 meses!

Por isso, acredita nesta nova vaga de areia para os olhos quem quer. O Benfica, com LFV, nunca passará disto que hoje temos: um interposto de jogadores onde o negócio e o lucro são os objectivos principais do clube. Da minha parte não são precisos mais 16 anos para ter a certeza disto.

werty10

Citação de: anselmoslb em 23 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: werty10 em 20 de Outubro de 2019, 18:07
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Outubro de 2019, 16:25
Citação de: Kampz em 20 de Outubro de 2019, 11:55
Parece que o Rafa está vendido para Inglaterra em Janeiro.

Quem o disse tem bons contactos, eu nem quero acreditar.

Treta.

Já a saída do Rúben Dias estava garantida até 31 de agosto...

Ou a venda do Félix. Ups.

Então pronto.

Adeus Rafa. Obrigado por tudo!

Baron_Davis

O Jota ficou de castigo porque presimente?

S.L.B Stars

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Outubro de 2019, 03:09
O Benfica de Jorge Mendes ( Gestifute )

Treinador : Bruno Lage
Guarda Redes : Ederson
Lateral Direito : João Cancelo
Lateral Direito : Nélson Semedo
Defesa Centro : Rúben Dias
Defesa Centro : Gonçalo Loureiro
Médio Centro : André Gomes
Médio Centro : Renato Sanches
Médio Centro : Guga
Médio Direito : Pizzi
Médio Ofensivo : João Carvalho
Médio Ofensivo : João Teixeira
Extremo Esquerdo : Gonçalo Guedes
Extremo Esquerdo : Diogo Gonçalves
Extremo Esquerdo : Jota
Extremo Direito : Helder Costa
Extremo Direito : Ivan Cavaleiro
Extremo Direito : Bernardo Silva
Ponta de Lança : Nélson Oliveira

Outros que tentou ou conseguiu embutir ao Benfica

Guarda Redes : André Moreira
Médio Defensivo : Filipe Augusto
Extremo Direito : Pedro Neto
Extremo Esquerdo : Bebé
Ponta de Lança : Facundo Ferreyra

Isto baseado na informação que disponho

Todos jogadores na agência do Mendes sem contar com os estrangeiros que passaram no Benfica e que saíram pelas mãos do empresário Mendes tais como

Di Maria
Garay

Agora pergunto que jogadores e benefícios desportivos o Mendes tem trazido ao Benfica ?  

E ainda : Aqueles negócios que ele interfere onde os jogadores nem são dele na prática , mas , teoricamente são e saca sempre comissões por mais esquisito seja os contornos quando o bolo é grande conseguem fatiar em parcerias

Volto a citar o Mendes não seria o que é hoje sem o Benfica , tirem todos esses jogadores mais os estrangeiros que sairam do Benfica pelas suas mãos da lista de clientes e verão a força de empresário ele seria se não fosse o Benfica a lhe entregar esses jogadores , nós não precisamos do Mendes , por um lado queremos segurar os jovens e não os vender e por outro se quiser-mos vender algum potencial jogador facilmente venderemos pela sua qualidade não precisamos de intermediários , ele que ajude a vender pelo dobro dos milhões jogadores como Jardel / André Almeida / Fejsa / Pizzi / Caio / Seferovic / Vinicious / R.D.T ..esses sim são dispensáveis e não vende , acontece como Salvio que foi por tostões..

O BENFICA NÃO PRECISA DO MENDES ...O MENDES PRECISA DO BENFICA

Obs : E por mais que bom que seja o presente treinador Lage é um pau mandado . é um YES MAN do sabotador do Vieira e informante do empresário dele ## Mendes ## , enquanto for assim temo que o Benfica perca todos jovens que forem para o Mendes insentivados pelo nosso treinador e presidente

anselmoslb

Citação de: Nenad25 em 21 de Outubro de 2019, 12:49
https://m.facebook.com/photo.php?fbid=10217604570925097&id=1203013187&set=a.1177779643654&source=48

Nem Pedro Guerra faria melhor.

Rasgou os vieiristas e cartilheiros de alto a baixo.

Quem não deve não teme. Se têm medo que o Rui Pinto fale alguma coisa é porque o Vieira fez merda que ainda não veio a público.