Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manel dos Anzois

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2019, 13:41
a mentalidade que incutiu está a destruir o clube.

já nem os próprios adeptos aquecem ou arrefecem para a LC.

importante é participar

Triste mas é verdade.

Muitos adeptos já encaram um jogo de Champions como algo semelhante a um da Taça da Liga. Há aquele desinteresse inerente ao facto de sabermos que nos espera mais uma exibição mediocre, sem garra, com desprestigio para as cores do nosso clube.

Doi muito, sobretudo para quem viu o Benfica a lutar pela conquista desta prova , batendo-se de igual para igual com os outros grandes colossos europeus.

Chilimili

Por causa do que o DSO disse acerca da China, que é uma mentira absoluta, apetece-me partilhar esta história acerca da mediocridade que se encontra no Benfica.

O Benfica decidiu criar um escritório na China. O objetivo principal seria estabelecer parcerias.

Ao ser um regime ainda fechado e burocrático, fundar uma empresa com capital estrangeiro na China requer uma série de formalidades e procedimentos complexos.
Até aqui batatas, qualquer pessoa que pesquise no google sabe isto.

Qual a estratégia do Benfica para abordar este assunto?
Foi contactado um cidadão chinês que fala português e já residiu em Portugal. Uma pessoa bastante profissional, segundo consta, e com um perfil relativamente aproximado.
O senhor funcionário do Benfica, cujo nome sei mas prefiro nem revelar pela vergonha que isto seria para o próprio, abordou este cidadão chinês e começou a pedir-lhe para procurar um escritório e começar os procedimentos de registo de uma empresa na China.
Porém, este senhor funcionário do Benfica nem à China veio, nem se encontrou cara a cara com o cidadão chinês para discutir o que quer que fosse.

O cidadão chinês correspondeu até ao limite do bom senso, mas perante o facto de estar-lhe a ser pedido que assumisse responsabilidades legais e financeiras por conta própria sem sequer ter um contrato nem uma mísera reunião, decidiu parar de fazer o que quer que fosse, pelo menos até assinar um contrato.

Claro que o Benfica nunca lhe ofereceu contrato nem o convidou para uma reunião após isso.

Isto é uma anedota? É o twilight zone?

Não, é o Benfica atual.

O Benfica da internacionalização cuja pasta está entregue a pessoas com este modus operandi pior que amador.

Sugiro que em vez de mudarem o emblema mudem mas é a constituição da direção e de certos funcionários do clube que não estão à altura de potenciar o nome do Benfica nem em Portugal, quanto mais de Badajoz para lá.

Qualquer lista de oposição ao Vieira tem a minha permissão para usar esta história.

20simao1

Petrov_Carmovich

Citação de: Chilimili em 25 de Outubro de 2019, 02:15
Por causa do que o DSO disse acerca da China, que é uma mentira absoluta, apetece-me partilhar esta história acerca da mediocridade que se encontra no Benfica.

O Benfica decidiu criar um escritório na China. O objetivo principal seria estabelecer parcerias.

Ao ser um regime ainda fechado e burocrático, fundar uma empresa com capital estrangeiro na China requer uma série de formalidades e procedimentos complexos.

Foi contactado um cidadão chinês que fala português e já residiu em Portugal. Uma pessoa bastante profissional, segundo consta, e com um perfil relativamente aproximado.
O senhor funcionário do Benfica, cujo nome sei mas prefiro nem revelar pela vergonha que isto seria para o próprio, abordou este cidadão chinês e começou a pedir-lhe para procurar um escritório e começar os procedimentos de registo de uma empresa na China.
Porém, este senhor funcionário do Benfica nem à China veio, nem se encontrou cara a cara com o cidadão chinês para discutir o que quer que fosse.

O cidadão chinês correspondeu até ao limite do bom senso, mas perante o facto de estar-lhe a ser pedido que assumisse responsabilidades legais e financeiras por conta própria sem sequer ter um contrato nem uma mísera reunião, decidiu parar de fazer o que quer que fosse, pelo menos até assinar um contrato.

Claro que o Benfica nunca lhe ofereceu contrato nem o convidou para uma reunião após isso.

Não, é o Benfica atual.

O Benfica da internacionalização cuja pasta está entregue a pessoas com este modus operandi pior que amador.

Sugiro que em vez de mudarem o emblema mudem mas é a constituição da direção e de certos funcionários do clube que não estão à altura de potenciar o nome do Benfica nem em Portugal, quanto mais de Badajoz para lá.

Qualquer lista de oposição ao Vieira tem a minha permissão para usar esta história.

Acho que esse tal chinês tinha mais sorte em Badajoz para buscar uns caramelos lá do sítio.

Tiago_I_

POR FAVOR que surjam candidados sérios e nos livrem desta corja de lagartos que dirige o clube.

magoslb

Citação de: Chilimili em 25 de Outubro de 2019, 02:15

Não, é o Benfica atual.

No Benfica de Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e visitas guiadas aos Catões desta vida, não espanta que algo assim ocorra. Provavelmente o 10% tb contribuiu para a ideia para circular melhor tanta comissão. Tudo com o beneplácito do ex-sócio lagarto.

10 anos à frente.

Microwaves

Gostava de entender se votariam numa Lista que se apresentasse a votos com as seguintes propostas:
- ambição é ser campeão nacional (atualmente já não é possível ir longe na Europa)
- venda dos jogadores da formação após 1 ano de clube maximizando o seu valor de mercado
- compra e venda de jogadores apenas com o objetivo do lucro imediato
- aposta nos treinadores do Seixal
- parceria com empresário de renome em que todas as vendas implicam sempre o pagamento de 10% de comissão
- obrigatoriedade dos jogadores serem agenciados por esse empresário
- incapacidade de atrair talento estrangeiro (nenhum jogador conceituado quer vestir o manto sagrado)
- Modalidades existem mas para entreter. Sermos campeões é secundário
- Mudança do símbolo do clube por motivos comerciais
- organização de eventos religiosos no nosso estádio para maximizar o lucro
- limitar e controlar os sócios que estarão nas AGs
- fazer do Estádio uma feira popular com fumos, fogos e música de discoteca
- ...

Votavam neste projeto?

O'Brien

Até no relvado estamos a ficar parecidos ao sporting.

Fdx

Já me mete nojo este gajo

weliton

Citação de: O'Brien em 25 de Outubro de 2019, 08:56

Fdx

ate nas contas...

Montano89

Quer mesmo adulterar o símbolo, acabar com o pouco que ainda resta do clube do Rei Eusébio e de outros grandes símbolos, para refundar o clube com a batuta do rei sol Vieira.

Acordem CARALHO!

flsb

O Benfica é gerido por amadores e patos bravos .

nuno16577

Citação de: weliton em 25 de Outubro de 2019, 09:00
Citação de: O'Brien em 25 de Outubro de 2019, 08:56

Fdx

ate nas contas...
Xiuuuuu, não digas isso, que ainda aparecem aí os acólitos.

nuno16577

Citação de: Schuldiner em 24 de Outubro de 2019, 21:12
Estas chinesices com o símbolo, começam a cheirar que andam é a preparar o terreno para vender o Benfica a um chinoca.
Admirava-me muiiiiiiiiiito pouco.