Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SusanaAfonso

Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.

Masterplayer

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2019, 15:16
Citação de: Masterplayer em 30 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: Pedro84 em 30 de Outubro de 2019, 13:28
Nunca aqui o Luisinho irá fazer um debate com um outro candidato à presidência do clube. Mas é que nunca.

Mas isso agora é assim? O Luís Filipe Vieira tem de ser obrigado a ir a debate.

Mas agora isto é como ele e só ele quer?
Procura sobre o que aconteceu nas eleições com o Rangel...

Eu sei o que aconteceu e não pode voltar a acontecer.

pjmorce

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Outubro de 2019, 15:17
Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.

e em 14 anos? quantas vezes fomos campeões?
Mas o que vale é que temos feito excelentes resultados na Europa.

Tapion

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Outubro de 2019, 15:17
Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.

Ser campeão é nossa obrigação ainda para mais olhando ao estado que os rivais têm estado. Se o scp continua a ser scp, o fcp perdeu qualidade.
Europa é o caminho, mas infelizmente parece que chegar à fase de grupos chega porque já se ganha uns bons milhoes, entretanto quando estivermos bem mais abaixo no ranking  a 10 anos ( que é o que estipula o valor dos premios de entrada na fase grupos) , é que vão perceber no enorme erro nos planteis fracos que temos tido.
Ainda para mais o tal entusiasmo que se ganha com a comunicação da estrutura em que é um Benfica europeu, 3/4 contratações de nome e de experiencia etc, perde-se... e automaticamente a mistica e o inferno da luz também se vai perdendo. Porque será?

Survivor

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Outubro de 2019, 15:17
Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.

O Benfica é campeão apesar do Vieira.

Um barco pode chegar ao seu destino mesmo tendo a ancora a fazer peso.

RumoAoMarquês

Felizmente, apesar de não parecer, vejo o teu ciclo no Benfica cada vez mais próximo. É isso que ainda me faz ter alguma vontade de ir ao estádio.

Festivus

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2019, 15:08
Citação de: Festivus em 30 de Outubro de 2019, 13:44
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Outubro de 2019, 13:41
Só deixar aqui um pequeno episódio de hoje de manha no ginásio.

Um senhor benfiquista na casa dos 60 anos vira-se pra mim e diz:

"hoje pela primeira vez em muito tempo não tenho vontade nenhuma de ir ver o Benfica"

eu: "então mas porquê?"

resposta: "olha rapaz, não me identifico nada com este Benfica de hoje em dia, não me entusiasma, não vejo bom futebol, não sinto prazer nenhum...já sei que vamos sofrer para ganhar, talvez ainda se lesionem mais uns quantos, não gosto do ambiente do novo estádio nem do estado de conformismo a que chegámos...parece que só temos a ambição de ganhar no campeonato! Alguma coisa se passa mas não sei o quê..."

Isto ainda vai virar.

Fé no pau.
Ele meteu conversa assim contigo e foi logo directo ao assunto sem te conhecer? Como é que ele sabia que também eras do Benfica? Camisola?

Geralmente a malta dos ginásios conhecem-se todos, sobretudo qd andam nos mesmos horários.
A sério? Eu quando frequentava nunca metia conversa com ninguém nem vice-versa. As pessoas iam para lá para treinar. Só os PTs é que metiam conversa com os sócios ás vezes, mas isso fazia parte do trabalho deles.

Kurt Cobain 10

RUA. Se tens vergonha na cara  :2funny: dá lugar aos BENFIQUISTAS

Petrucci

Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Outubro de 2019, 16:00
Felizmente, apesar de não parecer, vejo o teu ciclo no Benfica cada vez mais próximo. É isso que ainda me faz ter alguma vontade de ir ao estádio.

Mais uns 8 ou 9 anos e vai-se embora...

miniMilk

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Outubro de 2019, 15:17
Realmente não entusiasma nada... o Benfica em 6 anos ter sido campeão 5 vezes fez mal a muita gente... inclusive eu, que até já não tenho vontade de perder o meu tempo a ir ao estádio apoiar.
tens todo o direito a ficar satisfeita com este Benfica de se ficar por casa

Strata

O pessoal tem que perceber que no meio de quem não goste de Rui Gomes da Silva, pode haver gente que também não goste de LFV e que não tenha nenhuma agenda apenas e só para descredibilizar quem tente apontar o dedo a esta Direcção. O facto de não se gostar de RGS não significa que se goste e se esteja conformado com LFV. Pelo menos falo por mim que não gosto nem de um, nem de outro. Nenhum deles tem categoria e competência para nos representar a todos nós, benfiquistas.

É que tenho notado que se de um lado há uma certa brigada que tenta logo descredibilizar qualquer candidato ou crítico em relação a esta Direcção; não é menos verdade que do outro lado há também quem tente logo descredibilizar quem critique RGS, ou qualquer outro que possa aparecer como oposição, misturando alhos com bugalhos como se fossem todos lacaios de LFV.

kramxel²

O facto de RGS ser Benfiquista, ao contrário de LFV, não significa absolutamente nada.

Ser Benfiquista deveria ser o requisito mínimo para ser Presidente do Benfica, não um atestado cego de competência.

RGS é outro populista, tal como o seu amigo LFV.

Napster03

A questao e' simples:

A escolher entre RGS e LFV quem sera' o melhor para presidente do Benfica? Pouco importa se gostam mais de um ou de outro ou se nao gostam de nenhum.

Quem preferem das escolhas possiveis? Eu neste momento entre um poste da luz e o Vieira escolhia o poste da luz.

Sexta-Feira

O ciclo acabou!

Chega! O Benfica precisa de uma nova Direcção para seguir em frente.

dbarata

Já está a mais no clube à muito tempo! Este Sr. não serve os verdadeiros interesses do Benfica, RUA!