Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2019, 22:15
Citação de: darth vader em 05 de Novembro de 2019, 22:14
O que me entristece, é que aposto que na próxima época já vai investir no plantel por causa das eleições e o pessoal vai esquecer tudo :(

Não tenho tanta certeza. Vai ganhar, se não com 83, vai com 80 ou mesmo 75 %, sa foda.

É igual. Que puto de pesadelo. Depois vemos o Ajax, o Salzburg, o Slavia... Ainda fico mais envergonhado de termos a postura mais resignada da LDC enquanto clube.

arl

Tudo animado com 2 vitoriazinhas caseiras ao Portimonense e Rio Ave e pimba, uma banho de realidade por nós abaixo. E isto não foi contra um PSG, ou um Barcelona (até tenho medo de imaginar) foi contra um Lyon, e um Lyon num mau momento, e fizeram de nós o que quiseram, jogaram como quiseram, e mesmo assim nem tiveram de acelerar muito. Uma humilhação total o que se passou hoje em campo, mais uma, uma pessoa parece que já nem estranha.

3 anos miseráveis na Champions, tenho a certeza absoluta que um Braga teria feito melhor.

A valia desta equipa, e deste Benfica não se pode medir contra os Aves, Tondelas, Portimonenses, são equipas fraquíssimas, competimos num campeonato fraquíssimo. A nossa valia mede-se aqui, no meio dos melhores, e é quando a realidade dói, somos pequeninos, miseráveis, um Benfiquinha que toda a equipa quer apanhar no seu grupo. E isto é  o que mais me dói, já não somos respeitados na Europa, já não somos o BENFICA e veremos quanto tempo mais irá passar até o voltarmos a ser, de certeza que não será com este individuo e os seus comparsas na direção, isso tenho a certeza.

GTtdi_SLB

quero ver quando näo houver milhöes do xeixal onde é que esta quadrilha vai buscar o dinheiro para compôr os orçamentos.....a contratar desenfreadamente estrangeiros caros?

magoslb

O que me entristece, é que aposto que na próxima época já vai investir no plantel por causa das eleições e o pessoal vai esquecer tudo :(

Já nem isso precisa, está tudo controlado.

jonas_pistolas

Baron_Davis

300M de receitas e os dois laterais direitos do clube são um jogador absolutamente do montão, que nem internacional é, ou se foi, foi um par de vezes, e um miúdo que cheira a leite

SobeEquipa

Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 22:17
Mas o pessoal tem noção do nível da equipa do Benfica?
Ha pessoal que acreditou que íamos ganhar o jogo com Tavares, Jardel, Florentino, cervi, Gedson, Vinicius, chiquinho?
Isto so pode ser gozo ou falta de noção

Temos um plantel para consumo interno e pouco mais, mas isso não justifica tudo. Já tivemos grandes noites europeias com planteis tão ou mais fracos do que este.

capelada

Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2019, 22:21

O investimento vai ser despachar o Rúben, está na cara. Joga o Morato, tranquilo.

rude

Estou a caminho do aeroporto para ficar na linha da frente para receber este Benfica europeu em euforia.

Ps: o tripeiro não deu uma ajudinha hoje? :(

adeptoBancada

iloy

Citação de: SobeEquipa em 05 de Novembro de 2019, 22:22
Ha pessoal que acreditou que íamos ganhar o jogo com Tavares, Jardel, Florentino, cervi, Gedson, Vinicius, chiquinho?

Temos um plantel para consumo interno e pouco mais, mas isso não justifica tudo. Já tivemos grandes noites europeias com planteis tão ou mais fracos do que este.

A raça Benfiquista, a ambição Benfiquista morreu.

Motörhead

GTtdi_SLB

ultimos 10 jogos na LC:

. 1 vitória
. 9 derrotas

Pensem bem nisto.

capelada

Imagina então uma equipa com Quim, Beto, Nélson... contra Rooney, Ronaldo e van Nistelroy.

darth vader

Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2019, 22:22
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2019, 22:21

O investimento vai ser despachar o Rúben, está na cara. Joga o Morato, tranquilo.

Foda-se este inferno não tem fim!