Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Citação de: crodrigues em 06 de Novembro de 2019, 01:27
Citação de: DMSG em 06 de Novembro de 2019, 01:23
Enquanto não percebermos que não é aqui a postar no fórum que vamos mudar alguma coisa, dificilmente saímos disto.

Ou nos juntamos para fazer alguma coisa, ou este senhor vai continuar a fazer o que quer do clube.

Tivesse o Sporting mais forte e muita gente se calhar começava a acordar.

O que tem safado este artista é mesmo a incompetência dos rivais. Porque já se viu quando a exigência aperta somos um Aves europeu.
Pois aí é que está: como os outros estão na merda o Benfica faz os serviços mínimos...

Baron_Davis

Citação de: slbforever95 em 06 de Novembro de 2019, 01:27
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 01:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 00:55

Nem foste a frança ? Já sabias o que ia acontecer . és uma vergonha . RUA

o próximo presimente do Maior
Só de pensar nessa possibilidade provoca me um nojo profundo

está a aparecer e a falar publicamente com cada vez mais cadência

só não vê quem não quer, ou quem não quer ver...

aliás, é mesmo o substituo natural do luzinhas, já que estamos a falar de uma passagem de testemunho

Iron Mask

Vivó Xeixal crlh!

Mais 5 da ganadaria em exibição hoje.

Isso é que é importante, o resto deixa-os falar.

Kurt Cobain 10

Qualquer equipa desconhecida faz melhor que o Benfica na europa . Slavia , Salzburg , Genk ...tudo equipas que à meia dúzia de anos ninguém ouvia falar .

Este gajo está a matar a dimensão  do Benfica na europa que Eusébio , Simões , José Augusto , Coluna ...   que brilhantemente criaram .

magoslb

Enquanto não percebermos que não é aqui a postar no fórum que vamos mudar alguma coisa, dificilmente saímos disto.

Ou nos juntamos para fazer alguma coisa, ou este senhor vai continuar a fazer o que quer do clube.

O que tem safado este artista é mesmo a incompetência dos rivais. Porque já se viu quando a exigência aperta somos um Aves europeu.

Uma das piores coisas que nos aconteceu foi o maluco do Lumiar ter sido corrido, o presi não o suportava o que levou a que tivéssemos Mitroglous e outros similares. Como não suportava a ideia de perder para o maluco, ainda metia alguns aqui alguns jogadores de jeito, agora que isto é disputado com intervencionados e coxos, ficou-se pelo deixa andar que o Seixal chega.

SLBCARLOS

Citação de: magoslb em 06 de Novembro de 2019, 01:40

Uma das piores coisas que nos aconteceu foi o maluco do Lumiar ter sido corrido, o presi não o suportava o que levou a que tivéssemos Mitroglous e outros similares. Como não suportava a ideia de perder para o maluco, ainda metia alguns aqui alguns jogadores de jeito, agora que isto é disputado com intervencionados e coxos, ficou-se pelo deixa andar que o Seixal chega.
servicos mínimos para ir mantendo o tacho das comissões, betão, negociatas e offshores desviando dinheiro do clube, também usa o clube para pagar as dívidas à banca enquanto ele faz como o scp simplesmente não paga .....e continuar a usar o clube para proteção da justiça.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 01:39
Qualquer equipa desconhecida faz melhor que o Benfica na europa . Slavia , Salzburg , Genk ...tudo equipas que à meia dúzia de anos ninguém ouvia falar .

Este gajo está a matar a dimensão  do Benfica na europa que Eusébio , Simões , José Augusto , Coluna ...   que brilhantemente criaram .

os austriacos já estão noutro patamar, nomeadamente em termos de competência, bases e estratégia

ganhava a esta banda com relativa facilidade

Nuno Oliveira

Para o ano vai investir na equipa ou mais alguma filha de algum administrador vai casar?

kramxel²

É ver o jogo do Ajax, com uma equipa feita de tostôes e chorar....

Orçamentos e o crl..... que lata do crl!

Nuno Oliveira

Citação de: kramxel² em 06 de Novembro de 2019, 02:16

Quantos do Ajax são jogadores do mendes ou intermediados por ele? Se nenhum é não servem para o Benfica....

Petrucci

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 02:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 01:39

os austriacos já estão noutro patamar, nomeadamente em termos de competência, bases e estratégia

ganhava a esta banda com relativa facilidade

Mesmo verdade. Não fossem uma incubadora e podiam ser um caso sério. Demonstram uma competitividade do caraças, mesmo jogando na liga austríaca. Tive a ver um bocado do jogo com o Nápoles (foderam-me a aposta) e o Salzburgo tem gajos tecnicamente muito bons...não sei se são da academia ou se foram comprados, mas têm uma bela equipa...

karkow

Dos últimos 10 anos, e assim de repente lembro- me de: GR: Júlio César, Oblak e Ederson; Defesas: Maxi Pereira e Nelson Semedo, Luisão, David Luiz, Garay ( e até o Lindelof), Siqueira e Fábio Coentrao; Médios: Javi Garcia, Matic, Witsel, Enzo Pérez, Aimar,Markovic, Ramires, Salvio( no auge), Gaitan, Di Maria, Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Gonçalo Guedes, Lima, Mitroglou e até o JimeneZ( absolutamente decisivo). Vejo esta " equipa " de agora, e esta obsessão doentia pelo Seixal, e tirando o Enorme João Félix( a par do Bernardo Silva e do Cancelo) os melhores que saíram de lá.... e ninguém cheirava nessas equipas. Ninguem( tirando o Grimaldo, Rafa e Pizzi) que davam um certo jeito para rodar. E essa merda é muito muito muito triste. O que te fizeram Benfica?? O que nos fizeram Benfica???

volt

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Graças a ti perdi todo o interesse em ver jogos do Benfica, principalmente na Europa.

Tão verdade...

Sou do tempo em que uma noite europeia do Benfica era sinónimo de grande ansiedade desde o dia anterior, tudo era programado para ver o jogo e qcreditavamos na vitória em qualquer partida.

Hoje em dia um jogo na Liga dos Campeões é sinónimo de tédio e depressão. É constatar regularmente a nossa mediocridade, é saber que à partida estamos habilitados e ser derrotados e goleados. Não damos luta, a diferença entre o futebol que praticamos e o dos adversários é abissal.

Um jogo na Liga dos Campeões do Benfica desperta-me a mesma emoção que um jogo da equipa B. É uma competição que perdi o interesse em seguir, dado que as nossas ambições são nulas.

Triste. Muito triste.

Volta Benfica...

É tão, mas tão isto..

Um gajo nem dormia na véspera, já tinha tudo combinado com os amigos, onde ver a bola, onde jantar depois, se fosse em casa de alguém ja estavam as tarefas das compras todas distribuidas.. se o jogo fosse na luz era meter 1 dia de férias se possivel, para outros andar a desdobrar-se em horas extras para poder faltar, outros a trocar turnos para poder estar presente no estádio. 'Tão mas vais chegar às tantas da manha a casa e depois amanha de manha tás todo fdd..' mas um gajo ía, por nós e pelo Benfica fazia-se sempre o sacrificio. Cortava-se aqui e ali para juntar os trocos que pagavam as despesas da viagem e ía-se sempre de moral em alta. 'Vamos jogar contra quem? Barça campeão europeu? É fudido ya..sejamos realistas é perto do impossivel.. mas em nossa casa numa noite boa e com a estrelinha do nosso lado nunca se sabe..'

Era ISTO o Benfica na europa para mim. Para mim e muitos outros que estão a desligar..

Hoje em dia olho para uma liga dos campeões como olho para uma taça da liga. Tenho 0 interesse nisto porque já sei que vou lá fazer figura de corpo presente e levar no cu seja de quem for. Um gajo apanhava grupos fortes e batiasse. Hoje apanhamos grupos de MERDA com MIJAS NA ESCADA QUE TÊM ZERO PRESTIGIO NA EUROPA e somos o bobo da corte.
Tenho 0 de emoção, 0 de euforia, interessa-me 0 quem vai ou deixa de ir à bola porque o € n estica e no fds a seguir lá estou eu para o campeonato..não vejo as antevisões nem as conferencias de imprensa.. nada.. haver champs ou não haver jogo para mim é quase igual.. quase porque apesar de tudo à hora marcada lá estava eu colado à tv.

Mas hoje foi diferente. Assim que sofremos o 1º golo mudei de canal e caguei no assunto. Não estive para me chatear, não estive para me aborrecer, desliguei como se qualquer estrela da amadora - união de leiria se tratasse. Já me faz 0 de confusão isto, no sentido de que já me habituei que vou fazer figura de otário para a Europa.

Quando decidirem encarar a Europa como ela merece ser encarada, eu volto a dar-lhe valor. Enquanto for uma mera nota de rodapé, qual taça da liga, não contem comigo.

Coiso123

Com esta derrota, o Benfica de LFV passou a ter mais derrotas na Champions do que o total de derrotas da restante história do Benfica na competição.

Benfica de LFV: 90 JOGOS - 31V/18E/41D - 34%V/20%E/46%D

Benfica até LFV: 148 JOGOS - 73V/35E/40D - 49%V/24%E/27%D

RicardoSR

Citação de: Nuno Oliveira em 06 de Novembro de 2019, 02:18
Citação de: kramxel² em 06 de Novembro de 2019, 02:16

Quantos do Ajax são jogadores do mendes ou intermediados por ele? Se nenhum é não servem para o Benfica....
Deram 20M pelo Quincy, titular da seleção holandesa e anda a partir aquilo tudo. Nos demos 20M pelo RdT e quase o mesmo pelo Vinicius...que sabotagem.