Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

StarWars

Citação de: cristao69 em 03 de Novembro de 2019, 22:25

Mais um fim de semana á Benfica, recheado de vitorias.

Muito bem!
Parabéns a todos os que defendem o LFV por este resultado.
Na topo da minha memória está este utilizador.

XineloBranco

Ontem, na minha humilde opinião, foi o melhor em campo!

areal

Muda o simbolo do Benfica, e escreve lá Sport Lisboa e Seixal.

AnotherDoom

Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2019, 09:26
Não é por nada amigo bigodes.

Mas estamos a dar o full circle.  Estás a dar. Se exceptuarmos os empreendimentos e betão (que exceptuo, uma vez que vos enriquecem a vós e não ao clube), a equipa tem a mesma qualidade dos anos de Vale e afins.

Tem o mesmo futuro, faz as mesmas figuras nas competições europeias, é Violada de igual forma por qualquer um.

Exceptuando as pedras da calçada, onde está essa pujança financeira estampada? Em compras inflacionadas pelo super agente? Em renovações falseadas pelo super agente?

Onde está a retoma desse Benfica? Onde está a equipa tão superior a esses anos negros e tortuosos? Qual é realmente a diferença entre um conjunto de miúdos portugueses lançados às feras, sem real valor de mercado imediato, e putos brasileiros /argentinos /da América do Sul, lançados às feras?

Eu digo-vos. A mudança de estratégia não serve o clube. Poderia servi lo e bem. Mas todos já vimos que serve outros interesses. Encontraram o carrossel perfeito para lavar e movimentar dinheiro, controlando o balneário com salários absurdos, e titularidades com prospecção de passes de jogadores.

É assustadora esta máquina que insulta a opinião de adeptos na BTV, que legítima apertar pescoços, que tudo faz para proteger o dinheiro e o compadrio corrupto.

Não tarda muito estamos num ponto de não retorno. E não haverá passe nenhum de puto que nos salve.

:bow2: :bow2: :bow2:

Isto!

Montano89

O plano de auto-sabotagem protagonizado por esta personagem corre em bom ritmo e tudo como delineado pela estrutura lagarta.

GoldenState

Das personagens mais asquerosas que já presidiram o clube.

policeMAN

O Rei Sol continua a sua caminhada...

Ainda ontem todo contente na bancada perante o cenário no relvado... levar baile de bola e ser derrotado, mas o mais importante, mostrar ao mundo as perolas novas a entrar no mercado: Tavares / Ferro / Dias / Florentino / Gedson... isso é o mais importante...

E agora entra em jogo a equipa dos Guerras, dos Marinhos, dos Gaiosos a lavar a imagem.. a direcionar os carneiros acefalos, a relembrar os tempos do vale azevedo, a garantir que na korea só existe um Lider!!

GiiB_10

Vamos continuar a mandar bitaites na internet, ou vamos fazer alguma coisa a sério, para escorraçar esta gente toda do clube?

É urgente agir.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Novembro de 2019, 09:13
Que venha um arabe , um chinês ou um Russo que consiga se candidatar a presidente do Benfica para tirar este gajo de lá

A única diferença seria mais ambição desportiva pois o presidente já não é do Benfica e julga-se dono do mesmo.

Chappu

Citação de: Diferreira em 06 de Novembro de 2019, 09:26
Os vieiristas são os maiores inimigos do Benfica!
Felizmente não tenho amigos acéfalos a esse ponto, mas se tivesse deixava de falar para eles. Repúdio veementemente essa gente.

Por acaso tenho alguns, desde amigos, passando por conhecidos e acabando nos familiares.

Ontem um deles até removeu a amizade lá no facebook porque não aguentou que estivesse a falar mal do Deus dele. Que pena.

Gloriosao

Proponho uma inclusão urgente nos estatutos do Benfica de forma a possibilitar a Direção do Benfica e respetivos parceiros estratégicos de terem diretamente direito aos 10% dos costume dos prémios da Champion.

Acho vergonhoso a UEFA não possibilitar que os prémios da CL possam circular pelas Ilhas Caimão e afins antes de chegar aos cofres da Luz.

Enquanto os resultados da equipa na Europa só derem prestigio para o clube e não € para quem manda não cumprimos o grande sonho do rei luzinhas

blog benficaatemorrer

enquanto este fdp for o presidente do Benfica este é a dimensão europeia que teremos...

agora voltem a votar nele s.f.f.

miccoli2007

até os lagartos correram com a besta deles...

Scarto

Já estás todo contente,mais o teu amigo Mendes com a mais que provável venda de um ou dois jogadores em Janeiro, com a desculpa da eliminação da LC, não e seu monte de esterco sabotador?