Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Chappu em 06 de Novembro de 2019, 12:54
Citação de: joefi em 06 de Novembro de 2019, 11:11
Citação de: SonicYouth em 06 de Novembro de 2019, 11:06
Volta e meia cometo o erro de abrir os comentários dos posts do Instagram do Benfica (sobretudo após desaires).
E pensava eu que os lunáticos eram os de verde... pqp...

Ontem, no Facebook do clube após jogo, era tudo a malhar no Viera/Lage.

Mais a malharem no Lage do que no Vieira.

O que também por si só diz tudo e não é minimamente surpreendente.
quem malha no Vieira é bloqueado.

areal

Vai ser fácil corrigir a merda que fizeste.Despachas o treinador , e vai ser um verão em grande..

mop62904

Volta e meia cometo o erro de abrir os comentários dos posts do Instagram do Benfica (sobretudo após desaires).

As pessoas tem dificuldade em entender que forma como o Benfica é gerido tem reflexo no resto, ou seja incompetência e mediocridade.

GTtdi_SLB

estamos numa fase em que já ninguém se vai esquecer dos fracassos históricos do Vieira, venham milhöes e os Messis e mais a pqp. Vieira está marcado a ferros e vai responder por isso nas urnas. A mediocridade tem limites e este já os ultrapassou a todos.

E nem vai ser uma torra de 100 andares no seixal que irá alterar o rumo da sua triste história.

mop62904

Citação de: areal em 06 de Novembro de 2019, 12:56
Vai ser fácil corrigir a merda que fizeste.Despachas o treinador , e vai ser um verão em grande..

É mais barato e ganha mais milhões...

Chappu

Citação de: miniMilk em 06 de Novembro de 2019, 12:56

quem malha no Vieira é bloqueado.

Eu ainda não fui. E estou lá constantemente.

Aguardo com impaciência é que ele veja o comentário e me tente vir apertar a goela. Isso é que era de valor!

thiagorosa84

Citação de: Semper_SLB em 06 de Novembro de 2019, 11:51
O momento que vai definir o Benfica dos próximos 10/15 anos chega em Outubro de 2020.

Todos a votar! (Em papel)

O nosso "papel" na mudança no Benfica devia começar por aqui.

EXIGIR A EXTINÇÃO DO VOTO ELETRÓNICO!

EXIGIR A EXTINÇÃO DOS VOTOS DAS CASAS DO BENFICA!

Makumbino

O treinador é fraco , o plantel é fraco , mas o maior cancro que anda no Benfica é este senhor

Um Vale Azevedo com bigode e mais vigarista

StellaRojas

O vosso presidente Kim Jong Vieira nao tem verguenza, de verdade...Um exemplo da ditadura em futebol.

Makumbino

Ele não é burro
Ganha o campeonato
Para o ano , não vende ninguém, investe em craques , faz um super plantel e no pasa nada

Vai voltar a ganhar com relativa facilidade

Depois no fim da época volta a desmontar a equipa e a apostar nos moços
Estamos entregues aos bichos

ForçadoBloqueio

Citação de: ff77 em 06 de Novembro de 2019, 11:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2019, 20:52
Não sei se sabem, mas esta equipa que estão a ver está a rondar os 100M€ em salários. Agora vejam a gestão completamente danosa que este senhor tem feito no Benfica. Só isto.
Não é bem assim.
Esses quase 100M englobam toda a massa salarial de mais de 100 jogadores profissionais e todos os colaboradores da SAD e BTV.

E? Devia andar pela metade no máximo!

Mika21PA

playmakerstats
@playmaker_PT
🔴Benfica na ⭐️Champions nos últimos 10 anos:

Total
🔸Mais derrotas [32]
🔸Ultrapassou 100 golos sofridos [101]
🔸3.ª pior c/ máx. derrotas consecutivas [8]
Fora
🔸Mais derrotas [21]
🔸2.ª pior defesa [67]
🔸1.97 golos sofridos/jogo
🔸Equipa portuguesa c/+ jogos sem vencer [8]

Obrigado melhor presidente de sempre.

Petrucci

Citação de: pcssousa em 06 de Novembro de 2019, 12:28
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Graças a ti perdi todo o interesse em ver jogos do Benfica, principalmente na Europa.

Tão verdade...

Sou do tempo em que uma noite europeia do Benfica era sinónimo de grande ansiedade desde o dia anterior, tudo era programado para ver o jogo e qcreditavamos na vitória em qualquer partida.

Hoje em dia um jogo na Liga dos Campeões é sinónimo de tédio e depressão. É constatar regularmente a nossa mediocridade, é saber que à partida estamos habilitados e ser derrotados e goleados. Não damos luta, a diferença entre o futebol que praticamos e o dos adversários é abissal.

Um jogo na Liga dos Campeões do Benfica desperta-me a mesma emoção que um jogo da equipa B. É uma competição que perdi o interesse em seguir, dado que as nossas ambições são nulas.

Triste. Muito triste.

Volta Benfica...

Eu prefiro nem ver. Ontem vi até ao primeiro golo deles e depois mudei de canal... Péssima decisão, nem devia ter visto um único segundo.
Perder é próprio do desporto e da vida, agora nem pensar que se pode ganhar...
Falta ambição, falta garra, falta coragem, falta transcendência.
Se tudo isto envergonha o Benfica? Claro que sim. Nunca o Benfica ganhou sempre, mas nos últimos anos na Europa já todos sabemos antecipadamente que a noite vai ser negra. Se devia ir custando gradualmente menos? Se calhar com o hábito seria isso que deveria acontecer, mas a mim custa-me sequer pensar que vamos ter jogo europeu. E revolta-me.

Uma nota, é incompreensível para mim como se mete um jogador sistematicamente para jogar apenas e só na Europa. Deve ser caso virgem na história do futebol.

Infelizmente quem comanda os destinos do clube não sabe ou não quer saber que os seus resultados mexem com o estado de espírito de milhões de pessoas. Muitas vezes as suas vitórias são a única coisa capaz de arrancar um sorriso e dar uns minutos de felicidade a muitas pessoas. Pode parecer uma estupidez mas é a mais pura das verdades. E estão-se cagando de alto para isso.

Um grande abraço pcssousa!

:drunk:

MxPxFx

Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2019, 10:12
Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto ouviram com atenção as questões que foram sendo colocadas ao treinador e as explicações deste face a mais uma derrota na fase de grupos da Champions, que deixa a águia com contas muito complicadas para seguir rumo à próxima fase quer da Liga dos Campeões, quer da Liga Europa. A desilusão era bem visível.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Esqueceram do pre antes do visível

Dalone