Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

daviddgc

Aqueles users que foram a tal reunião, ainda estão desaparecidos em combate?

Masterplayer

Citação de: xiribiti em 06 de Novembro de 2019, 16:51
Citação de: fyure em 06 de Novembro de 2019, 16:23
Incompetente.

Sim sim

Ele é é muito esperto

Se há coisa que o Vieira nunca foi é esperto ou inteligente.

Ele soube é rodear-se bem de chico-espertos. O Vieira em si tem a capacidade intelectual de um ornitorrinco.

AnotherDoom

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2019, 16:56
Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2019, 15:40
certamente o pior plantel dos ultimos 10 anos.
cada vez mais dinheiro que entra e cada vez mais um Benfica fraco!!
nao consigo perceber a cegueira dos benfiquistas!!!

Acho que nem o maior avençado do Vieira consegue refutar esse facto.

Quando supostamente há a maior saúde financeira da era Vieira, temos, de longe, o pior plantel da última década, numa tendência de degradação de qualidade ano após ano que se arrasta há 6 épocas consecutivas, desde 2014/2015.

Estas vergonhas europeias dos últimos anos não são um acaso.

E encontrar uma explicação racional para isso?

Nem no tópico das Finanças eu consigo perceber como se gasta cada vez mais dinheiro e se fica cada vez mais fraco.

Não consigo mesmo.

AnotherDoom

Tanto é culpado o ladrão como o que deixa roubar.

Neste caso em particular, tanto é culpado o Vieira como o Lage.

Semper Fidelis

Incompetente.

Sim sim

Ele é é muito esperto

ao fim de tantos anos ainda confundem incompetência com chicoespertice...

xiribiti

Citação de: Masterplayer em 06 de Novembro de 2019, 17:05
Incompetente.

Sim sim

Ele é é muito esperto

Se há coisa que o Vieira nunca foi é esperto ou inteligente.

Ele soube é rodear-se bem de chico-espertos. O Vieira em si tem a capacidade intelectual de um ornitorrinco.

Esperto no sentido do chico-esperto, da trafulhice

Passou de roubar camiões para roubar o maior clube de Portugal

EverlastingCunt

Citação de: Masterplayer em 06 de Novembro de 2019, 15:34
Foi descoberto um tratamento milagroso que REVERTE O ENVELHECIMENTO:

https://www.youtube.com/watch?v=u3H9fcFbXm8

Agora é que o Luís Filipe Vieira nunca mais irá sair do Benfica! Vai ficar no Benfica para sempre!

:o :o :o

E tem o dinheiro do nosso clube para se revigorar!

Gondoriz

Se até o Guimas dá trabalho ao Arsenal. Meu deus. Este gajo nâo vai sair... que tristeza. Nem acredito no que se transformou o Benfica. Tudo por culpa de quem o meteu lá, a culpa é de quem votou e vota nele. Que nojo. Nunca vi nada assim, que pessoas ceguinhas.

iloy

la vou ter que esperar que o Benfica ganha no tugao  para poder falar com os fans boys do lfv que estao escondidos neste momento!!
que grandes homens vocès sao, bem vocès merecem este gajo que ilustra perfeitamente o vosso benfiquismo.

Gondoriz

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2019, 17:19
la vou ter que esperar que o Benfica ganha no tugao  para poder falar com os fans boys do lfv que estao escondidos neste momento!!
que grandes homens vocès sao, bem vocès merecem este gajo que ilustra perfeitamente o vosso benfiquismo.

Os fan boys nem do Benfica são. Prepara te para falares com o vladimico ao fim da vitoria do Benfica sobre o Barcelona dos Açores. Vem aí mais um camião de estrume e areia e cimento. Traz é a batoneira.

MADCAT

Parabéns camaleão!!

Tu e os teus tomates já estão a conseguir incenerar o Lage!

E tu a ver, em paz e sereno e quem sabe contente, porque já te estás a safar

Baron_Davis

O plantel é do montão para a champs, se a isso se junta uma tremenda falta de ambição, raça e mentalidade

EverlastingCunt

Citação de: miniMilk em 06 de Novembro de 2019, 14:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 14:03
O futebol benfiquista é, sobretudo, um puzzle de influências. Entre as peças mais importantes temos: Luis Filipe Vieira, o soberano; Domingos Soares de Oliveira, o estratega financeiro; Miguel Moreira, o titular dos fluxos financeiros; Luis Bernardo, o narrador; Nuno Gaioso Ribeiro, o guarda-costas; Jorge Mendes, o distribuidor; Tiago Pinto, o operacional. São as referências vitais do atual projeto. A vertente desportiva é completamente subalternizada e cumpre o calendário competitivo. O resto são executores e cenários. O que eu gosto mesmo é de ver bom futebol e outros desportos, de jogar para ganhar, de apoiar o Benfica, de ter orgulho nos jogadores e treinadores, de os ver como heróis que fazem a alegria de milhões de pessoas, o tal ativo que vive e consome o Sport Lisboa e Benfica. Quem desinveste na qualidade de jogo, desinveste na essência do Benfica. Resta a esperança no futuro - que não se pode confundir com o Seixal - já que o presente pertence à teimosia. PS - Não identifico alternativa credível ao "Governo" da Nação Benfiquista. Além de que as eleições com voto eletrónico são o que são: previsíveis. Mas garanto que a manter-se este rumo acrítico de "quero, posso e mando e o mais que se lixe" votarei orgulhosamente em branco, depois de ter votado LFV nas últimas eleições.

https://www.facebook.com/Se-um-Benfiquista-incomoda-muita-gente-2302377366715235/?__tn__=kC-R&eid=ARClrKHOGN7usckNqoDx_WDE_XCz4JnlHilGENrv3hG27Qbt141UKuzemytsr3x6dEuOE_v1lbVm97Ps&hc_ref=ARTL1g7LZCOrOhD7-iXyJ6eP7KPTgjRY3lnrtJZpy0cgGKl47S2yZCcicT00y0LNjaA&fref=nf&__xts__
  • =68.ARDn0C3TzmzBDcdYNXmvM_8Ieql2bzaO8gy36uJEP4f6F8tmcP-eaY8kuxon35IPqufUaODuvfnonUy4y7K7b4f4-AmTaX1Au4gximujgW4nQBmfb8H0t8CahkoeFDYQzlHQTr-hngBrNCIXu9vgrU86ZgSE5ZSGdcC2fjdtE22AiBBcLYc8lLFHikIhmuWwwZPYzZfIRP1JAJvY24dDv8_-9B8CHLloqXZ5YQMT1ujMrjg0sL0FmHSw-LKh7OCuztTAL-42U2ijpnjuEDnHD-lpy9q7bKdBjOMjh7wKfylA-bupv6oly6FTUD78pS4ufoEHZJu401U2hnhbwGtvWrHZiBJ6S-Ddfmk6O3AfbDuZlNq3xFUIwg

O João Pinheiro nunca mais mete os pés na vieira tv
os comentários já foram piores. Já se vê muita gente descontente. Mas ainda minoria

Preocupa-me não ser mencionado o Rui Costa... Rui Costa que conhecemos, já passou, este agora é o  Rui Costa cidadão, afinal de contas, uma pessoa tem que comer, tem que manter aquele ordenado no final do mês se não vai viver do quê ? Não me consta que tenha algum curso académico ou algum negocio lucrativo extra Benfica (posso estar enganado quanto a isto), por tanto dito isto...
Quando esta direcção cair, o Rui Costa vai ser o único a sair agarrado ao caralho, pois de todos, é o que tem mais a perder, porque os outros, já têm o resto acautelado, estudaram e têm negócios extra Benfica.
Quanto ao LFV o negócio dele é o Benfica, vai lá ficar em quanto tiver a dar de mamar a alguma gente influente, quando isso mirrar...
Preocupa-me que alguns Benfiquistas equacionem um Rui Costa a presidente, mais um testa de ferro.

GTtdi_SLB

o mendes também chupa 10% das adjudicaçoes do vieira à britalar?