Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JUST4FUN

Tenho mais odio por ti que pelo pdc. E nunca pensei que um dia sentisse  mais nojo pelo nosso presidente que por esse corrupto.

STORM_13

Estratégia ao sabor do vento.. Ai por Lisboa  o vento está a vir de  onde?

cernache1

JUST4FUN

Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2019, 08:22
Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2019, 08:11
O quê? Para além de miúdos, é preciso contratar jogadores experientes e de qualidade diferenciada para suportar o crescimento e integração deles na equipa A?

Como é que podíamos ter adivinhado isso?

Somos uma comédia do caralho :rir:

Há gajos na sad pagos a 400 e 250 mil/ano para...não perceberem isto! Se isto não é incúria, não sei o que é.
Sabotagem e incompetencia são dias coisas completamente diferentes...

magoslb

Citação de: JUST4FUN em 07 de Novembro de 2019, 08:29
Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2019, 08:22
Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2019, 08:11
O quê? Para além de miúdos, é preciso contratar jogadores experientes e de qualidade diferenciada para suportar o crescimento e integração deles na equipa A?

Como é que podíamos ter adivinhado isso?

Somos uma comédia do caralho :rir:

Há gajos na sad pagos a 400 e 250 mil/ano para...não perceberem isto! Se isto não é incúria, não sei o que é.
Sabotagem e incompetencia são dias coisas completamente diferentes...

Há das duas, uma enorme dose de sabotagem na maioria e em alguns uma pequena dose de incompetência.

REDMYSTERY

Nós adeptos já sabíamos que isto ia acontecer, sem investimento no plantel que já de si é muito fraco, aliado à teimosia do treinador e presidente. Apostar só na formação não chega, se quando aparece um bom jogador vendem-no logo! (isto é apostar na formação?). Rua seus incompetentes, farto de vocês mansos de me.r...a!

cmarg1971

desde que fomos campeões até agora renovamos e promovemos tudo e todos, além de que investimos em recompras, compras para dispensar e compras hipervalorizadas... mas agora veio de lá aquela luzinha que se acende às vezes dizer que afinal temos de fazer as coisas como deve de ser. ok, parece que andar 10 anos à frente não ajuda a entender a realidade actual.

areal

ShorBraga

Agora já vai investir? Que vá investir no ca#€""';+linho agora. Desde o mítico negócio "Roberto" esta direcção devia ter caído. Só me resta esperar que esse dia chegue... sabendo previamente que andam a ser gastos milhões e milhões para evitar a prisão destes nojentos todos.

Kravgnar

Mais mercado?? Mais mercado??

-Caio
-Cádiz
-Vinicius
-RDT
-Chiquinho
-Gabriel
-Vlachodimos
-Ebuehi
-Corchia
-Castillo
-João Amaral
-Ferreyra
-Lema
-Alfa Semedo
-Seferovic
-Krovinovic
-Arango
-Salvador Agra
-Igor Rodrigues
-Matos Milos
-Svilar
-Douglas
-Gabigol
-Rakip
-Bruno Varela
-Patrick
-Carrillo
-Hamdou
-Cervi
-André Horta
-Celis
-Mitroglou
-Oscar Benitez
-Zivkovic
-Danilo
-Rafa
-Alan Benitez
-Pedro Nuno
-Pedro Pereira
-Felipe Augusto

Mais Mercado??? Nos últimos anos foi isto.

Ninguém quer "mais" mercado...queremos é que isto não seja gerido por perfeitos imbecis que olham para os bolsos e interesses obscuros.

Vão atirar areia para os olhos do crl que vos f*da.

Farto disto até aos ossos, sangro dos olhos e dos ouvidos sempre que vejo ou ouço alguma merda vindo destas ratazanas que fizeram ninho no meu clube.

areal

Mais critério, e acabar com o carrosel...PALHAÇOS

Motörhead

Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2019, 07:34
Record:

"Mais mercado menos Seixal"

A lata! Depois de andarem anos a fazer merda, qd apertados lá pagam umas capas demagógicas.

Com reforços ou sem reforços, que não aparecerão como é óbvio, esta direcção está esgotada e a ser um entrave ao crescimento do clube.
Uma coisa obvia para a maioria dos adeptos ha bastante tempo e so agora é que tem consciencia que o Full Seixal nao funciona. 10 anos a frente.

ripas

A única coisa que ainda me anima é vir aqui e perceber que a probabilidade de conseguirmos correr com a corja que governa o clube é real.
O meu círculo de amigos benfiquistas pensam o mesmo, colegas de trabalho etc.
Começo a acreditar que é possível mudar o nosso destino.

Joaquim Ferreira Bogalho

as capas de hoje são elucidativas de duas coisas: a vergonha europeia que somos e a comparação não é com os melhores da Europa é com o que pior há na Europa; a falta de qualquer estratégia e conhecimento desportivo que nos permita ser verdadeiramente grandes.

Cob92

Podes investir no caralho.

O mal esta feito vai te foder agora