Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2019, 13:19
Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2019, 12:58
Citação de: Vulcan em 07 de Novembro de 2019, 12:45
https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-beneficiar-de-fraude-no-bes-11488416.html?fbclid=IwAR1-v2oxUVZqMut4YSUHoWM6qODCA5xPOMILDu_JSb0kOOAUKIJAaEB0ZU8

Que consigam o que nós sócios e adeptos não conseguimos: livrar o Benfica disto.
agora nem morto sai do SLB
Ja se compreende o silencio assombroso do Benfica nos perdaos bancarios do Sporting...

Eu já compreendi há muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tempo

pjmorce

Próxima ideia de DSO & cia.

"Big Benfica" - "uma espécie de big brother no Seixal onde poderá acompanhar as noites em que o presidente anda a ver luzinhas"

The_Riggs

gostei da capa do record ;D há que preparar as eleições que já falta menos de um ano

amarante

O problema não é mais mercado.

É mercado de qualidade

FP3

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Novembro de 2019, 13:12
Isso é sério? Existe essa notícia nalgum meio de comunicação sério, ou só no jn?
Está mais acima do observador.
Mas fdx, alguém dúvida desta notícia?

Gondoriz

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2019, 12:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Novembro de 2019, 12:15
A ser rebentado na rádio estadio :D

Capital 23
Águias Limited
Jorge Mendes
Valencia
Monaco
Wolves
Nottingham
ATM
Offshores

Que puta de enrabadela

O problema è a cegueira dos benfiquistas

O Radio Estádio dá 24h sobre 24 horas ou tem algum horário especifico? Não consigo ouvir nada agora

Tapion

A capa do Record... eu até espero que a aposta no Seixal se mantenha, pois temos tido bons jogadores a sair da formação, o que eu espero é que o ataque no mercado seja mais ambicioso do que tem sido. Estou cansado do plantel ser mais fraco ano apos ano. Formação só, não chega. Ainda para mais quando os verdadeiros craques saiem com poucos minutos no Benfica.

SLBenfica1904

Vamos PJ!! A nossa unica esperança!!! Ajudem-nos a livrar deste LADRÃO!

Gondoriz

Ahahaha. Se as eleições fossem só daqui a 3 anos este gajo nem estava com conversas de reforçar a equipa. Opá vai-te lixar.

iKatz

Nao há nada neste momento no Benfica que eu consiga me rever..

- Prestaçoes desportivas Europeias terriveis.
- Um canal do clube que em vez de servir os adeptos e o clube, serve para propaganda descarada do Grande Lider.
- Parolada completa no estádio com foguetes, musica alta, e um speaker completamente incapaz de perceber que não tem nenhum JEITO para a coisa.
- Adeptos cada vez mais "clientes" e com menos entusiasmo no apoio ao clube devido aos fatores acima descritos.
-80% das Modalidades de pavilhão deixadas ao abandono com falta de investimento enquanto os rivais com muito menos receitas e dinheiro têm muito melhores equipas.

GlennStrombergh

O presidente já ameaçou porrada aos autores desta notícia? Haas espera, não são sócios do Sport Lisboa e Benfica.

GroundHopper

Mika21PA

O Porto intervencionado pela UEFA faz nos ultimos 3 anos os seguintes numeros na fase de grupos.

12j 26p

Já nós, 16j 10p.