Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hippyscorpio

Citação de: Império-Português em 12 de Novembro de 2019, 00:32
Existe alguma canal de um Benfiquista no Youtube contra este retrasado e que exponha estas coisas ??

Tá na hora de alguem começar
Como isto anda é fodido dar a cara para falar mal da direcção do Benfica, depois deixas de ter uma vida tranquila... olha o que aconteceu ao Hugo Gil que deu a cara pelo Benfica contra o FC Porto e Sporting e até no muro de casa lhe fizeram escrituras a ameaçar de morte. Um canal de YouTube requer que se dê a cara para ter credibilidade e aí o benfiquista que crie o canal se fala mal da direcção do Vieira deixa de poder ir à Luz ou a andar tranquilo na rua e tem de passar a andar mascarado... se usar máscara no canal de YouTube perde toda a credibilidade. É disto que estamos a falar.

magoslb

Citação de: hippyscorpio em 12 de Novembro de 2019, 07:37
Existe alguma canal de um Benfiquista no Youtube contra este retrasado e que exponha estas coisas ??

Como isto anda é fodido dar a cara para falar mal da direcção do Benfica, depois deixas de ter uma vida tranquila... olha o que aconteceu ao Hugo Gil que deu a cara pelo Benfica contra o FC Porto e Sporting e até no muro de casa lhe fizeram escrituras a ameaçar de morte. Um canal de YouTube requer que se dê a cara para ter credibilidade e aí o benfiquista que crie o canal se fala mal da direcção do Vieira deixa de poder ir à Luz ou a andar tranquilo na rua e tem de passar a andar mascarado... se usar máscara no canal de YouTube perde toda a credibilidade. É disto que estamos a falar.

Queres então dizer que o Benfica está ao nível dum porto controlado à boa maneira da Camorra, onde acertam o passo a quem lhes mexe com o negócio?

hippyscorpio

Citação de: odistraido em 12 de Novembro de 2019, 04:18
Não há dinheiro para fazer contatações. Andam aos caídos a custo 0.
Veremos qual a real situação do clube quando sairem de lá.
Não vão sair... o RGS vai ser esmagado nas próximas eleições. O pessoal que não se iluda, é que depois a desilusão custa mais a passar. Vieira só sairá do Benfica quando quiser, tem tudo controlado. E agora com voto electrónico ainda mais.

hippyscorpio

Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2019, 07:41

Queres então dizer que o Benfica está ao nível dum porto controlado à boa maneira da Camorra, onde acertam o passo a quem lhes mexe com o negócio?
Não. Quero dizer que são os próprios benfiquistas defensores do Vieira que acertavam o passo ao suposto criador do canal... o Vieira nem se tinha de chatear.

magoslb

Citação de: hippyscorpio em 12 de Novembro de 2019, 07:42
Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2019, 07:41

Não. Quero dizer que são os próprios benfiquistas defensores do Vieira que acertavam o passo ao suposto criador do canal... o Vieira nem se tinha de chatear.

Então continua a ser uma guarda pretoriana. A partir ir do momento que metem em causa a liberdade duma pessoa e há quem a persiga, até se pode dizer que é crime.

ShorBraga

O Benfica grande na Europa já desapareceu há muitos anos, agora só se fala mais nisto (e bem) porque somos humilhados todos os jogos, seja qual for o adversário. É urgente fazer alguma coisa... Iniciar um movimento seja com canal de YouTube ou Outdoors nas estradas... mas todos nós, que sentimos verdadeiramente esta angústia das humilhações europeias, temos o dever de agir. Eu estou 100% disponível para isso. Basta criarmos um grupo no Reddit e iniciar uma discussão sobre como atuar.

magoslb

Citação de: hippyscorpio em 12 de Novembro de 2019, 07:53
Citação de: Império-Português em 12 de Novembro de 2019, 03:04
Acho que isto devia ser partilhado em todo o lado e NÃO ENTENDO PORQUE ESPERAM!

https://www.youtube.com/watch?v=I79b8Khz26U
LOL... já nem disfarças. Foda-se e os moderadores do SB a dormir.

Para pôr mão nele tb tinha de meter mão no fivol.

magoslb

Citação de: jagoncardoso em 11 de Novembro de 2019, 23:07

"Compra de Carlos Vinicius? Até podíamos comprar por 20 milhões ou por 5. Daqui a dois anos podem dizer que ele é barato. Estive em Nápoles em maio e ofereci 12 milhões, o Nápoles não aceitou. Houve mais dois clubes portugueses e um inglês, logicamente estiveram interessados nele. O Sporting e o FC Porto e não o podem negar. Não tinham pedalada para o comprar se calhar, queriam empréstimo. O Benfica antecipou-se e o principal título é a credibilidade. Não tem nada a ver com Jorge Mendes, paguei a comissão ao António Teixeira, um empresário brasileiro. O Jorge Mendes estava perto de mim, mas não tinha nada. Foi uma decisão minha"

" O Mendes não tem o f.. dum jogador no Benfica!"

É verdadeiramente notável, camiões de areia despejados em cima dos Benfiquistas e continua tudo normal.

carvalho0407

entao as claques do sporting tambem sao ilegais? a serio? fica caladinho, nao digas nada ao meirim.

XineloBranco

muito bem sr presidente, a dar uma chapada de mão cheia e de luva branca, a todos aqueles que não acreditam!

força sr presidente!!!

darth vader

Citação de: carvalho0407 em 12 de Novembro de 2019, 08:10
entao as claques do sporting tambem sao ilegais? a serio? fica caladinho, nao digas nada ao meirim.

Se fica sempre calado para defender o clube que preside, vai agora abrir a boca para chibar o clube do coração, não?

MBACANO

Citação de: Kyoto em 11 de Novembro de 2019, 19:55
Acorda presidente.
A nossa ala direita desespera por um Pedro Neto e o nosso meio campo por um Bruno Jordão. Se possível nao seria mau trazer um André Moreira para a baliza
Eu sei que isto não é a sério... Mas até assim custa dar like a isto!

xiribiti

Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2019, 08:01
Citação de: jagoncardoso em 11 de Novembro de 2019, 23:07

"Compra de Carlos Vinicius? Até podíamos comprar por 20 milhões ou por 5. Daqui a dois anos podem dizer que ele é barato. Estive em Nápoles em maio e ofereci 12 milhões, o Nápoles não aceitou. Houve mais dois clubes portugueses e um inglês, logicamente estiveram interessados nele. O Sporting e o FC Porto e não o podem negar. Não tinham pedalada para o comprar se calhar, queriam empréstimo. O Benfica antecipou-se e o principal título é a credibilidade. Não tem nada a ver com Jorge Mendes, paguei a comissão ao António Teixeira, um empresário brasileiro. O Jorge Mendes estava perto de mim, mas não tinha nada. Foi uma decisão minha"

" O Mendes não tem o f.. dum jogador no Benfica!"

É verdadeiramente notável, camiões de areia despejados em cima dos Benfiquistas e continua tudo normal.

blog benficaatemorrer