Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rotepa

Epah não me fodas.

Queres contratar a custo zero? Vira-te para o Gaitan, um Matic, sei la. O salario sera elevado é certo, mas ja se sabe da qualidade do melão.

Agora isto...

Isto é so para engraxar alguem da tua diaspora. Ou sera que viste outras luzes?

Estou a ver que a erva holandesa que acabaram de plantar ja esta a fazer os efeitos.

Diogo Brito

Citação de: crowseye em 12 de Novembro de 2019, 16:08
Citação de: Camisola_20 em 12 de Novembro de 2019, 13:25
O custo zero é o mesmo que dizer que ha um empresario sul americano que vai comer à grande.

O Benfica nunca contrata o que precisa, contrata o que alguem precisa para ficar rico.

Desde quando Vieira é sul americano? Ou empresario de jogadores?
Comem os dois.

Quem é sócio de 3 clubes  pode perfeitamente ter 3 nacionalidades.

SousaLB

Parece que isto só vai parar quando voltar a ser verdadeiramente ameaçado com uma AG destitutiva...


crodrigues

Citação de: SousaLB em 12 de Novembro de 2019, 19:25
Parece que isto só vai parar quando voltar a ser verdadeiramente ameaçado com uma AG destitutiva...

Esses movimentos são como o Pedro e o Lobo. Já não faz efeito. Efeito terá votar em tudo menos no Vieira.
Importante é tirar de lá o Vieira e as restantes sanguessugas que se alimentam do Benfica.

vince1987

Gaitan , Matic , Zlatan mas vocês querem ganhar o campeonato com 17 jornadas?  :2funny:

Reds190437

A construção do plantel está a caminhar para um Vietname 2.0

SLBCARLOS

Citação de: vince1987 em 12 de Novembro de 2019, 19:56
Gaitan , Matic , Zlatan mas vocês querem ganhar o campeonato com 17 jornadas?  :2funny:
sim. Devia ser esse o objetivo. Limpar o Tugao com facilidade e garantir os 40M da LC da época seguinte e depois apostar as fichas em fazer uma grande campanha europeia isto se por milagre nos qualificarmos para a LE 

nuno16577

Citação de: SousaLB em 12 de Novembro de 2019, 19:25
Parece que isto só vai parar quando voltar a ser verdadeiramente ameaçado com uma AG destitutiva...
Já nem liga a isso, a outra nao foi em frente, ele agora está nem aí.

gizmo

#852879


Paquiito1904

Ano 2039

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 7305

MAGICAL ONE

Citação de: vince1987 em 12 de Novembro de 2019, 19:56
Gaitan , Matic , Zlatan mas vocês querem ganhar o campeonato com 17 jornadas?  :2funny:
Mas o objectivo nao é ganhar? Entao... E quanto mais rápido melhor... isto é mais do que óbvio.


capelada

Citação de: gizmo em 12 de Novembro de 2019, 21:36


Paquiito1904

Ano 2039

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 7305

Calma, já garantiu que o mandato 2040-2044 será o seu último.

magoslb

Citação de: vince1987 em 12 de Novembro de 2019, 19:56
Gaitan , Matic , Zlatan mas vocês querem ganhar o campeonato com 17 jornadas?  :2funny:

Depois ficava tempo a mais para ser competente na Europa, não pode ser.

Nramos

Citação de: rotepa em 12 de Novembro de 2019, 19:12
Epah não me fodas.

Queres contratar a custo zero? Vira-te para o Gaitan, um Matic, sei la. O salario sera elevado é certo, mas ja se sabe da qualidade do melão.

Agora isto...

Isto é so para engraxar alguem da tua diaspora. Ou sera que viste outras luzes?

Estou a ver que a erva holandesa que acabaram de plantar ja esta a fazer os efeitos.

Gaitan e Matic são do Mendes ou ele vai estar lá apenas por coincidência?