Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 16:22
@brunoD75
Tenho uma mensagem, carregada de emojis bem dispostos, de um Brasileiro a me perguntar se é mesmo verdade o que se diz no Brasil que o meu Benfica pouco tempo depois de achar que Gabriel Barbosa não tinha qualidade se prepara para contratar Yony Gonzaléz. Nem sei o que lhe diga.

A verdade, que quem manda no Benfica é um empresário com o beneplácito do presidente do clube.

rp

Esgotou-se o tempo de LFV à frente do clube. Estas eleições vai sair, não creio que a lavandaria que montou no clube para seu (e de alguns amigos e familiares) proveito se possa manter. Cabe aos sócios a resposta. Eu sei o que vou fazer.


Yuri_SLB

Citação de: rp em 13 de Novembro de 2019, 18:04
Esgotou-se o tempo de LFV à frente do clube. Estas eleições vai sair, não creio que a lavandaria que montou no clube para seu (e de alguns amigos e familiares) proveito se possa manter. Cabe aos sócios a resposta. Eu sei o que vou fazer.

https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

Gondoriz

Citação de: rp em 13 de Novembro de 2019, 18:04
Esgotou-se o tempo de LFV à frente do clube. Estas eleições vai sair, não creio que a lavandaria que montou no clube para seu (e de alguns amigos e familiares) proveito se possa manter. Cabe aos sócios a resposta. Eu sei o que vou fazer.

Vai vai. Espera aí então. Não podes fazer muito contra velhos do restelo e tijolos.

SousaLB

Põe-te a andar, que já vais bem tarde...

vcunhaa

VOLTEI !!!  :smitten:

Para relembrar que este senhor de bigode é uma excelente pessoa.

Continuar o gam... o bom trabalho

Leonzo

Se o teu clube falido trouxer o Michael e nós trazemos o tronco do Colombiano, é o fim da macacada!

Cosmic

Mais um daqueles negócios que vamos "perceber mais lá para a frente para que serve".


Gondoriz

Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2019, 18:47
Se o teu clube falido trouxer o Michael e nós trazemos o tronco do Colombiano, é o fim da macacada!

É o fim é.

Diamond_1904

Citação de: Cosmic em 13 de Novembro de 2019, 18:53
Mais um daqueles negócios que vamos "perceber mais lá para a frente para que serve".


Já toda a gente percebeu...


nuno16577

Citação de: Diamond_1904 em 13 de Novembro de 2019, 19:01
Citação de: Cosmic em 13 de Novembro de 2019, 18:53
Mais um daqueles negócios que vamos "perceber mais lá para a frente para que serve".


Já toda a gente percebeu...
Nem todos, mas quando todos perceberem acho que as pedras da calçada de que tanto fala até vão voar.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:16
https://www.youtube.com/watch?v=yv-6yFqt04Q

Obrigado, génio!

Eu quase que choro.

Gestão danosa. Estes tipos que estão no Benfica deviam de ir todos presos!!

Vulcan

Realmente. Somos os gajos que cagaram no Gabriel Barbosa e agora vamos buscar o Yony  ;D

Este clube é gerido por....(vou evitar o ban)

SLBCARLOS

Citação de: MBACANO em 13 de Novembro de 2019, 17:22
Querem saber onde anda o dinheiro?

Façam um exercíciozito de suposição:

Pedem 100M€ emprestados ( a um banco ou num empréstimo obrigacionista por ex)

Agora comprem e.vendam.jogadores a pagar 10% de comissão.

Compram 100M€, pagam 10M€, vendem 100M€, pagam 10M€.

Movimentaram 200M€, uau que milagre financeiro para que não movimentava um crl...

Mas fazendo as contas, a verdade é que fizeram 20M€ em comissões e estão na mesma...

Agora é ir fazendo isso repetidamente e engolir nas comissões o dinheiro todo e as eventuais mais valias que os negócios vão rendendo...

Quando movimentarem 1000M€ já 200M€ foram em comissões...

1000M€ parece muito? É fazer o exercício de cima 5 vezes... No fundo o dinheiro é sempre o mesmo, vai é todo em comissões
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Só não vê quem não quer.