Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Citação de: X-Blazer em 15 de Novembro de 2019, 12:33

Hoje apareceu-me esta publicidade no Facebook. Não consigo não ver o Vieira.

O pior é que se ele visse isso era capaz de investir muito mais em meias dessas do que em qualidade para a equipa.

vermelhoftw

Citação de: Seven Red em 15 de Novembro de 2019, 13:36
Citação de: vermelhoftw em 15 de Novembro de 2019, 13:28
Esse Rui Costa era outro que podia ir preso também, não percebo o porquê do tópico dele estar fechado, gostava que a moderação nos elucidasse sobre esse assunto
E eu gostava de entender a diferença entre o insultarem lá e o insultarem aqui. Acham que lá ele lê, ou se importa ?

Acredita eles importam se, isto não e apenas um fórum qualquer, e já tivemos imensos exemplos disso!

pjmorce

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Novembro de 2019, 13:55

O pior é que se ele visse isso era capaz de investir muito mais em meias dessas do que em qualidade para a equipa.

Pior do que isso seria haver Benfiquistas a comprar essas meias!!!

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

O-Rível

Citação de: pjmorce em 15 de Novembro de 2019, 14:07
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Novembro de 2019, 13:55

Pior do que isso seria haver Benfiquistas a comprar essas meias!!!

Eu compraria, seguramente.

Depois, mostrava aos meus amigos a minha pata 45 com a fronha do NGL, explicando que ali é que o Vieira se sente em casa. Rasteirinho e onde basta aproximarmo-nos um pouquinho para perceber que algo cheira mal.

Ramiro Lopes

Jota e Zivkovic, no seu melhor, seriam peças importantes nesta equipa e ajudavam a resolver muitos dos problemas que ela apresenta.

Mas a direcção prefere fazer deles exemplo de "ou renovam nos nossos termos ou não jogam" do que serem úteis à equipa e correr o risco de saírem por um valor mais baixo ou em fim de contrato.

Não temos um modelo desportivo, temos um modelo de negócio.
Por isso é que as vendas são mais importantes que os títulos.

Slbsuporter

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Novembro de 2019, 15:12
Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2019, 14:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Novembro de 2019, 11:11
Há determinadas coisas incompreensíveis neste fórum de há uns anos a esta parte. Por exemplo a não expulsão do Cristão, que além de provocador, não é benfiquista, e o encerramento do tópico do Rui Costa.

A questão do Rui Costa, intriga-me especialmente. Será caso para pensar que este fórum é controlado pelo mesmo ou pela Direcção do clube?

Isto é um fórum privado, as regras são feitas pelos donos. Só temos que lidar.

Óbviamente, mas que é estranho, é. O Rui Costa tem um cargo importante no Benfica. Toda a gente tem tópico e todos estão abertos, menos o do Rui Costa. Porquê?

Eu idolatrei o Rui Costa como jogador. Foi um jogador fabuloso, um jogador com muita classe.

Fora do campo e como dirigente do Benfica, tem sido miserável. Pior é, quando o Rui Costa sabe o que é o verdadeiro Benfica. Conheceu-o como adepto e depois como jogador. O facto de estar alinhado com esta actual Direcção, compactuando com a mediocridade atroz, é muito triste.

Como jogador adorei a maneira como jogava, aquele toque e condução de bola inconfundíveis. Mas como carreira de dirigente à medida do que tem feito na sua vida pessoal. Só tem feito porcaria e estragou muito do que ganhou. Ao pé do Figo, por ex, tem uma cabecinha de ovo

david_slb

Citação de: cristao69 em 15 de Novembro de 2019, 00:10
Fez regressar o voleibol do Benfica ao lugar que merece.

Fazes um esforço para seres assim ou isso sai natural?

GiordanoBruno

pica_foices

dá vontade de rir quando alguém sugere que o staff anda a soldo deste ou daquele...

só pq um tópico está fechado qd se uniformizou as pessoas que estavam na mesma posição no SLB e não tinham ...

qd na realidade se pode falar desse assunto em qql parte do fórum... aliás... espera... está-se a falar aqui... lol

ainda para mais por membros que andam aqui há mais de 10 anos... e até conhecem pessoalmente alguns membros do staff

um grande lol de falta de noção

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

RUA com esta direção lagarta.

Dia 76

nuno16577

Citação de: vermelhoftw em 15 de Novembro de 2019, 13:56
Citação de: Seven Red em 15 de Novembro de 2019, 13:36
Citação de: vermelhoftw em 15 de Novembro de 2019, 13:28
Esse Rui Costa era outro que podia ir preso também, não percebo o porquê do tópico dele estar fechado, gostava que a moderação nos elucidasse sobre esse assunto
E eu gostava de entender a diferença entre o insultarem lá e o insultarem aqui. Acham que lá ele lê, ou se importa ?

Acredita eles importam se, isto não e apenas um fórum qualquer, e já tivemos imensos exemplos disso!
Se eles se importam , não parece.

RedHead

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/o-benfica-tem-jogadores-a-mais/5dceef000cf255b1bc19b9de partilho este link neste tópico só para responder em nome do presidente...Então cá vai;-1....2....3.....💩💩💩💩 já está

SilvaSLB

Faz-me impressão a forma como a falta de continuidade, estabilidade, consistência , etc. do plano desportivo do clube a nível do futebol (não acredito na inexistência a um nível destes) já se traduz na nossa (dos adeptos) incapacidade de gerar objetivos e expetativas consoante as equipas e os momentos em que se enquadram.

Já não podemos apontar nem confiar em actos de gestão que apontam a qualquer melhoria, pois estes são completamente atravessados por interesses alheios.

A direção vê a equipa de futebol do Benfica como um projeto, que mantendo-se conservador a nível de custos, vai-se manter competente e competitiva em Portugal e não pretende mexer enquanto der para os milhões básicos da champions.
Para termos mais do que isso temos que saltar a cerca. Ressuscitar a ambição e não ter medo de ombrear com ninguém. Recuperar a porca da noção que as malas de dinheiro não marcam golos e que o lugar do Benfica é entre os senhores da Europa, mesmo que este esforço implique uma maior gestão no Tugão.

Esta direção agarrou-se demasiado aos bons resultados financeiros obtidos por uma visão mais comercial nos últimos anos, mas chegou ao limite. Se o clube está estável como tanto apregoam, está pronto para uma mudança de paradigma, que tanto necessita. Um Benfica triunfante em todos os campos e movido pelos adeptos, pela verdade e pela vontade de reerguer o Enorme com base nos pilares que as glórias nos deixaram.

Acima de tudo o que me custa neste Benfica, está a falta de coragem e o seguidismo cego que se nota a milhas no próprio clube.

anselmoslb

Não há nada mais esclarecedor do que ver os opinion makers ligados a porto e sporting a concordar com a gestão do Vieira: não apostar na europa porque o objectivo é o campeonato.

Na verdade porque todos (os rivais) estão satisfeitos com este cenário do Benfica pequenino na europa, pois já que eles (os rivais) não conseguem encontrar estabilidade interna, então o bem maior é manter o Benfica longe de objectivos mais altos.

Quem não consegue ver isto está completamente engolido pela máquina do Vieira.