Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FilipeCoutinho

Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Novembro de 2019, 19:15
Pedro Adão e Silva fez hoje uma intervenção elucidativa sobre o fracasso consecutivo na Europa e o enfraquecimento progressivo dos jogadores mais utilizados.

Puxem atrás e ouçam (principalmente aqueles que acreditam que estamos muito bem)!

Sportv+

Foi a que horas?

El Tacuara

Não é preciso ninguém vir explicar o porquê das fracas prestações do SLB na Europa. É demasiado óbvio.

Num plantel sem líder, sem carisma e em que o craque é o Pizzi, diz tudo.

O pior, é que a tendência para enfraquecer o plantel, propositadamente , é para manter.

arfm14

Citação de: divica em 16 de Novembro de 2019, 19:23
Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2019, 19:19
Citação de: Leonzo em 16 de Novembro de 2019, 09:14
Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2019, 07:40
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2019, 06:45
O que eu penso que irà acontecer...

Nao nas proximas eleiçoes mas em 2024, RC vai passar a ser o numero dois e a meio desse mandato o Vieira sai de fininho para lhe dar o lugar.
Nao será o RC.
Óbvio que não, a minha dúvida é se será o Gaioso ou o DSO.

Tenho muito receio que seja o Lagartão do DSO.

Gaioso apesar de pertencer ao sistema seria o menos mau!
Para mim será o Gaioso, agora se será menos mau, logo veremos. Segundo o que se fala, Ele pertence à Capital Criativo, empresa que gere a divida do Vieira.
Não vao por ai que quando se souber que o vieira não se recandidata vao aparecer logo 3 ou 4 sedentos para o lugar.
E tal como o ricciardi devia pensar que estava ganho e perdeu esses tipos que o adepto comum não sente uma ligação não têm grandes hipóteses...

A questão é que o Vieira vai deixar o mandato a meio e por lá quem ele quer para ter meio mandato de visibilidade com a máquina da propaganda a funcionar a todo o vapor.

A estratégia está claramente definida. Resta aos Benfiquistas, no dia em que o Vieira sair pelo próprio pé, exigir eleições imediatas.

diego040675

Bom dia
Nojo eterno
Continuação de um bom dia
A culpa não é dele

Monstro_SLB

Pedro Adão e Silva fez hoje uma intervenção elucidativa sobre o fracasso consecutivo na Europa e o enfraquecimento progressivo dos jogadores mais utilizados.

Puxem atrás e ouçam (principalmente aqueles que acreditam que estamos muito bem)!

Sportv+

Também vi. Grande análise do mesmo. Enquanto não contratarem alguns craques com experiência para juntar aos nossos jovens nunca faremos nada de jeito na Europa.

Sempreparasemprebenfica

Só para lembrar que tiveram que pedir de joelhos a este imbecil que contratasse o Jonas a custo zero.

E tiveram que suplicar muitas vezes.

Mikeslb1904

Citação de: FilipeCoutinho em 17 de Novembro de 2019, 11:31

Sportv+

Foi a que horas?
18 e tal.

volt

Citação de: cernache1 em 16 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2019, 20:59
Citação de: Paquiito1904 em 16 de Novembro de 2019, 20:41
Citação de: Chairman em 16 de Novembro de 2019, 19:27
Citação de: Paquiito1904 em 16 de Novembro de 2019, 19:26
Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

RUA com esta direção lagarta.

Dia 77
Este user é uma verdadeira LENDA.

Lendas são os que não votam no Vieira. Esses sim.
Obrigado, nunca votei no Vieira  :cool2:

Outro aqui. 👊

Já votei Vieira, não tenho vergonha nenhuma de o dizer.

Quando concorre com BCC, mesmo não estando a ganhar titulos, eu achava que Vieira tinha um projecto, que tinha realizado um bom trabalho até então, e decidi que lhe devia dar mais um mandato para mostrar do que era capaz, mereceu a meu ver o voto de confiança que lhe dei.

Quando concorre com Rangel passados 3 anos e eu vejo que nada mudou, 0 evolução, altero o meu sentido de voto. Desde essas eleições que sou acérrimo critico desta direcção e da sua gestão.

cernache1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Novembro de 2019, 12:41
Só para lembrar que tiveram que pedir de joelhos a este imbecil que contratasse o Jonas a custo zero.

E tiveram que suplicar muitas vezes.

O homem bem disse, não percebe de bola...

Agora de outros assuntos, percebe e bem...Basta ver o nível (ou falta dele) do homem e o património.

piratas15

Citação de: cernache1 em 16 de Novembro de 2019, 09:14
Citação de: piratas15 em 16 de Novembro de 2019, 06:57
Citação de: cristao69 em 15 de Novembro de 2019, 00:10
Fez regressar o voleibol do Benfica ao lugar que merece.

Óh que caralho , logo de manhã a foder a cabeça à malta?  Vai lá para a sacristia rezar não sei quantos" padres nossos e avés Marias" e o caralho que te foda ...

Por o gajo ser o que é, tens de ofender muitos mais ?

Nao!!! Tens toda a razão .👍

Motörhead

carvalho0407

e que tal 1 vice presidente  para as modalidades mas com poder para meter aquela merda toda no sitio, é dificil?, para que tantas modalidades? e depois titulos europeus nem vistos, é preciso uma mudança muito grande, mas nao é com o vieira.

Podiamos ser tão grandes, mas tão grandes, e andamos tão perdidos.

Depois tambem se queixam que os pavilhoes estao vazios, mas com tantas modalidades, so se forem adeptos e socios profissionais para la estar em todas, ou pensam que as pessoas nao têm familia e vida pessoal, precisamos de uma mudança tao grande, mas tao grande.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

RUA com esta direção lagarta.

Dia 78

S.L.B Stars

Este só anda atrás das pechichas desgraçado até parece que o Benfica anda na miséria até a contratar jogadores já parece os Lagartos , Colombianos que andam com salários em atraso num Fluminense e laterias esquerdos que nunca ouvi falar nesta vida de um Kiev ... continuamos a procurar restos e sobras dos outros é esta a politica de contratações do Benfica fora a outra politica em paralelo de contratar porque o Mendes ganha com isso .

Mas qualidade que se pede ...nada ...tudo com objectivos financeiros de valorizar e depois vender ou emprestar