Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_turtle

Citação de: redglobe em 27 de Novembro de 2019, 11:21
O parceiro estratégico a quem chamas o táxi está a tratar de ajudar o porco a vender o pencas acima do Félix. Está a meter te os cornos com uma pinta.

Os benfiquistas que continuem de olhos fechados.

Talvez seja sinalque nos vai deixar em paz.

Podia ser por isso...

Mas....

pjmorce

Lendo essa história do Golias e do David, o primeiro sentimento que tive foi precisamente o contrário do que se fala aqui no forum: que o treinador estava a dizer que o RB Leipzig era o David, nós o Golias e que eles poderiam ganhar.

Mas posso estar enganado.

Seja de que maneira fôr, a imagem do Benfica Europeu está mais do que manchada. Depois dos 5-0, depois dos 0 pontos, depois de mais de 10 jogos apenas com derrotas, e este ano a repetir-se uma época (salvo milagre hoje) miserável....Quem pode levar este "Benfica Europeu" a sério?

L1968

Tomara nós ter o resultado do David, mas nem isso.

karkow

Cada dia que passar com estes bandidos do Vieira e do Mendes a mandar e a fazerem o que querem do Benfica é um dia perdido. Batemos no fundo. Não abram os olhos não??

nuno16577

Citação de: Red_turtle em 27 de Novembro de 2019, 12:15
O parceiro estratégico a quem chamas o táxi está a tratar de ajudar o porco a vender o pencas acima do Félix. Está a meter te os cornos com uma pinta.

Podia ser por isso...

Mas....
O parceiro agora vai ajudar o porto, quando o parceiro nos deixar tal como deixou o porto há uns anos atrás,  passado pouco tempo os intervencionados seremos nós,  podem guardar.

Aslio

Citação de: nuno16577 em 27 de Novembro de 2019, 13:20
Citação de: Red_turtle em 27 de Novembro de 2019, 12:15

Podia ser por isso...

Mas....
O parceiro agora vai ajudar o porto, quando o parceiro nos deixar tal como deixou o porto há uns anos atrás,  passado pouco tempo os intervencionados seremos nós,  podem guardar.
É o que dá fazer "exclusividades" com um comparça deste género. É que nem entendo qual é a necessidade de se estar agarrado a um empresário, porque ficamos sempre limitados em termos de aquisições. Mas como o que interessa à estrutura é o dinheirinho das vendas...

Esta aproximação do JM ao Porto que sirva de lição à estrutura e que abram os olhos de uma vez por todas (eu a acreditar que ainda é possível).

xiribiti

O orelhas quer lá saber, desde que o guito continue a pingar

Strata

Só para vos calar a boca, o Vieira vai contratar o apanha-bolas do Tottenham já em Dezembro.

karkow

><br /><br />[url=https://imgbb.com/

Vota Vieira. Um "enorme" benfiquista😅😅😂😂😂👌👌

L1968

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2019, 14:19
Só para vos calar a boca, o Vieira vai contratar o apanha-bolas do Tottenham já em Dezembro.

O apanha bolas é do mendes?

WHERO

Pessoal, em conversa sobre as habilidades do nosso presidente a minha namorada disse-me o que muitas vezes me esquece ou nos esquece: isto devia ser do conhecimento de todos os sócios. Mas "todos os sócios" não estão aqui, não estão no Twitter. Andam espalhados pelo fb, pelos grupos do whatsaap, pelas mesas do café onde tantas vezes nos faltam dois ou três exemplos do que este senhor anda a fazer.

Deixo aqui o desafio a alguém que se sinta informado para listar os factos, não os juízos de valor ou os acho que mete comissões ao bolso. Os factos são suficientes, a chegada do Gaioso e da Capital 23, por exemplo. Factos por aí fragmentados em posts no fórum e nas redes. Para que seja possível disseminar pelo universo benfiquista, de forma indesmentível.

Repito o que ela disse e me fez reflectir: isto devia ser do conhecimento de todos os sócios.

_Huji_Slb

o Fabrica do Seixal esta de parabens .

Mais um golden boy ,que esteve cá e foi despachado porque este tem que pagar as contas.

van33

.:VMPT:.

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Novembro de 2019, 14:37
o Fabrica do Seixal esta de parabens .

Mais um golden boy ,que esteve cá e foi despachado porque este tem que pagar as contas.

Foi despachado porque pagaram mais do dobro do que a sua valia....