Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brovenant

Citação de: Paquiito1904 em 28 de Novembro de 2019, 13:18
Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Palhaço hoje na Europa é bom que não seja mais uma vergonha.

RUA com esta direção lagarta.

Dia 89
User do ano.

miniMilk

Vulcan

Digo há anos. Choro porque a cada dia me apercebo melhor que tenho razão.

Este senhor é a maior doença da história do Benfica. Será no futuro persona non grata neste clube.

rude

O verdadeiro problema é a postura e a passividade da maioria dos sócios/adeptos em relação ao Vieira.
O homem faz tudo o que quer e os poucos que tentam tirar satisfações ou deixam-se vender ou são apelidados de maus, podres, etc.
Ainda bem que houve pessoal que ficou satisfeito com a tal reunião secreta que ninguém podia saber de nada do que foi falado. Pois o Benfica melhorou imenso desde então.

KKK24

"Resultado prestigia o Benfica". Sem palavras. E muitos aceitam. Isso é que é monstruoso

anos60

O principal responsável e toda a sua estrutura

red_chala5

Temos de fazer mais na liga dos campeões.
Somos o BENFICA
Já não chega ganhar o campeonato e ainda não te apercebeste disso.

Kurt Cobain 10

Citação de: rude em 28 de Novembro de 2019, 13:42
O verdadeiro problema é a postura e a passividade da maioria dos sócios/adeptos em relação ao Vieira.
O homem faz tudo o que quer e os poucos que tentam tirar satisfações ou deixam-se vender, ou são apelidados de maus, podres, etc.
Ainda bem que houve pessoal que ficou satisfeito com a tal reunião secreta que ninguém podia saber de nada que foi falado pois o Benfica melhorou imenso desde então.
esses desde que foram a reunião , nunca mais os vi criticar o ditador . Porque será ? É tudo muito bonito , mas quando o dinheiro e os tachos se chegam a frente , o amor ao Benfica fica para segundo plano . Nojo .

Kurt Cobain 10

Anti-Corruptos

Deve estar todo contente com esta eliminação, assim já tem justificação para vender jogadores.

El Tacuara

Do plantel atual nenhum jogador era titular há quatro anos e a maioria,  nem tinham  lugar no plantel.

Este, é o SLB europeu do bigode sportinguista

Geovanni95

Eu volto a dizer Rui Vitória, Jorge Jesus e Bruno Lage tiveram responsabilidades nas escolhas em vários jogos europeus.

Mas o dominador comum chama-se Luis Filipe Vieira.

Uma pessoa que se está a cagar para os sócios, para os adeptos, para o clube, não sabe nada da história do clube e o que lhe interessa é vender os produtos do seixal para distribuir o dinheiro para si e para os seus amigos do clube que nem benfiquistas.

Podem criticar o Lage pelas escolhas, o Jesus por rebentar as esquipas, o Rui Vitória pela falta de trabalho. Mas quando se tem um "líder" que se ri nas nossas caras, manda adeptos para o caralho em AG´s  e que ano após ano manda frases demagogas cá para fora torna-se dificil.

O maior cancro chama-se Luis Filipe Vieira. Bruno Lage é como se fosse um antibiótico para disfarçar o que se passa no clube.

(Sim não foi a melhor analogia, mas estou-me cagar, tal como o Vieira se está a cagar para o clube) 

Kurt Cobain 10