Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: andoaleme em 30 de Novembro de 2019, 12:19
Citação de: nidense em 30 de Novembro de 2019, 12:12
Este cretino julga.se o dono disto tudo, agora anda de avião privado com o Benfica a pagar. claro.
O meu RedPass está offline, pela primeira vez em 26 anos estou a ponderar interromper o pagamento das quotas
Também tenho RP e sou sócio há mais de 40 anos, queria muito perfazer os 50 e receber a águia, mas a cada ano está mais difícil de aguentar a corja que se apoderou do Benfica.

O emblema, não a águia.

kid bengala

A história de a OPA ser para poder entrar outra empresa vai ser como o naming do estádio. Vai estar sempre para acontecer, mas o parceiro certo nunca aparece...  ::)

eaglerp

Citação de: ricmarkes em 30 de Novembro de 2019, 14:03
Meteu 4M no Benfica e tirou quanto, 400?

Quando é que esta escumalha sai do Benfica?

Nem mais....todos sabemos que o homem meteu lá esse dinheiro, mas quanto já sacou????
Ainda tem a pouca vergonha de dizer que o dinheiro é dele e da familia...claro que era, mas o que já levou depois disso de certeza que não era dele nem da familia

LONGE CARALHO, ESTÁ MAIS  QUE NA HORA DA MUDANÇA, O DISCURSO JÁ SOA A VALE  E AZEVEDO POR TODO O LADO

GTtdi_SLB

Uma perguntinha inocente...esse tal jacto privado de que falam...é dele? do clube? de onde vem esse brinquedo que custará uns bons 2 milhoes de euros? é-lhe reconhecida fortuna antes de chegar ao SLB? onde trabalhou? que fortuna fez? que dividas tem? que participaçöes em negócios tem por esse mercado fora?

GTtdi_SLB

Como qualquer político, nesses 2-3 meses que sabe que vai cessar funçöes, deve estar muito ocupado a encobrir as decisöes dúbias que tomou e os negócios que fez. Até a própria jóia da coroa que é (será?) o Seixal deve ter umas adjudicaçöes bem obscuras.

Jb1904

Leva tudo chulo mas põe-te a andar pelo amor da Santa

vieirah1904

Quanto mais fala, mais se enterra.

Que continue assim!

Nramos

Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2019, 23:15
Ajudou o Benfica e os Benfiquistas estão lhe gratos por isso.

Tem todo o direito de reaver aquilo que injectou no clube, ja que o dinheiro é dele.

O mais importante agora é que nos próximos 4 anos continue o caminho traçado, e faça do Benfica ainda mais forte do que era há 16 anos e sobretudo do que é agora.

Tento respeitar todas as opiniões, no teu caso não me sinto obrigado a fazê-lo porque não são opiniões, é apenas provocação reles.

Espero que ganhes bem pelo papel que representas, porque fazê-lo de graça era ainda mais estúpido que a tua participação.

Marchialy

Citação de: bolaredonda em 30 de Novembro de 2019, 13:52
CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro, o que vier a receber um dia é meu. O dinheiro é meu, da minha família e dos meus filhos.

Vê-se bem a natureza de escroque que corre nas veias deste animal, e com o Benfica seria ingénuo pensar-se que não é igual.

Bakari

Bom trabalho presidente. Errar todos erram desde que seja pouco está tudo ok. Por favor não prometa aquilo que não está ao alcance da nossa equipa e reduza o passivo para que daqui a umas épocas se possa atacar a Europa a sério. Até lá ponha a equipa a ganhar muitas provas internas como tem acontecido. Estes são os meus votos.

Pedro84

Citação de: joaoaria em 30 de Novembro de 2019, 11:46
Senhor presidente, o meu pai quando o Benfica precisou dele colocou o equivalente a 4 ordenados na conta bancária do clube com sacrifício, nos anos críticos
E sabe ?
Hoje já com alguma idade, fala orgulhosamente no acto que o fez sentir bem sem imaginar sequer algum dia reaver o dinheiro porque ajudou o clube com o que pôde.
Percebe ou quer que lhe faça um desenho ?

Não é o Bigodes que deve ler isto, quem deve ler isto é todos aqueles que apoiam este indivíduo. Esses é que deviam ganhar um pingo de noção e inteligência, o Luís apenas faz aquilo que sempre foi o seu objectivo desde que entrou no clube, é um sanguessuga puro.

piwo

Obrigado por este 11 maravilhoso. So craques.

GTtdi_SLB

Citação de: Nramos em 30 de Novembro de 2019, 16:32

Tem todo o direito de reaver aquilo que injectou no clube, ja que o dinheiro é dele.

O mais importante agora é que nos próximos 4 anos continue o caminho traçado, e faça do Benfica ainda mais forte do que era há 16 anos e sobretudo do que é agora.

Tento respeitar todas as opiniões, no teu caso não me sinto obrigado a fazê-lo porque não são opiniões, é apenas provocação reles.

Espero que ganhes bem pelo papel que representas, porque fazê-lo de graça era ainda mais estúpido que a tua participação.

Vocês têm noçäo das risadas que esse infeliz deve dar à conta do lixo que debita aqui? quase que consigo imaginar a cara de parvo do indivíduo

Gondoriz

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Novembro de 2019, 17:23
Citação de: Nramos em 30 de Novembro de 2019, 16:32

Vocês têm noçäo das risadas que esse infeliz deve dar à conta do lixo que debita aqui? quase que consigo imaginar a cara de parvo do indivíduo

Pergunto, sem ironia nenhuma, como conseguiu chegar aos quase 51000 posts. Eu nem um terço tenho e já levei expulsões e amarelos do arco da velha. Alguns mereci mas outros até eu me ria da estupidez que era.

hugoPT92

Citação de: kid bengala em 30 de Novembro de 2019, 15:29
A história de a OPA ser para poder entrar outra empresa vai ser como o naming do estádio. Vai estar sempre para acontecer, mas o parceiro certo nunca aparece...  ::)

Já era para ter escrito precisamente isto aqui.