Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Felix79

Vendeu um jogador por 120,000,000.00€ que não está a convencer em Madrid.

Mestre em negócios brutais!

redriver

Citação de: Felix79 em 01 de Dezembro de 2019, 23:25

Portanto, vendeu gato por lebre. Um intruja, o habitual. Vê lá se o mestre mete mas é o clube a ser alguma coisa na champions como era dantes. Para o bolso dele já chega.

Fanatic7

O Problema do Félix é a equipa onde está a jogar, quando cá esteve equipa jogava para ele, e o Atlético joga num estilo que não beneficia em nada o jogo do Félix e ele é apenas mais 1. 

2doMats

Citação de: altinotorres em 01 de Dezembro de 2019, 10:17
Como SABEM a BTV acabou de silenciar o Fernando Seara ao terminar com o programa Jogo Limpo. Seara estava há uns tempos para cá a revelar algum desconforto para com esta Direção. Notava-se ali um ténue teor de crítica. Claro que o ministério da propaganda resolveu criar um outro programa onde conta com a colaboração do seu melhor ponta de lança, Pedro Guerra.

Posto isto, gostaria de perguntar aos caros colegas se acham que F Seara tem condições de vir a ser candidato à presidência do Benfica.

Bom domingo e viva o Benfica.
Uma pita da jersey shore com as mamas de fora tinha o meu voto quanto mais o Seara.

Eu acho que vocês não têm noção no nocivo que é o nosso presidente atual.

Chairman

Citação de: MattsMagnusson em 02 de Dezembro de 2019, 00:41
Como SABEM a BTV acabou de silenciar o Fernando Seara ao terminar com o programa Jogo Limpo. Seara estava há uns tempos para cá a revelar algum desconforto para com esta Direção. Notava-se ali um ténue teor de crítica. Claro que o ministério da propaganda resolveu criar um outro programa onde conta com a colaboração do seu melhor ponta de lança, Pedro Guerra.

Posto isto, gostaria de perguntar aos caros colegas se acham que F Seara tem condições de vir a ser candidato à presidência do Benfica.

Uma pita da jersey shore com as mamas de fora tinha o meu voto quanto mais o Seara.

Eu acho que vocês não têm noção no nocivo que é o nosso presidente atual.
O meu também

SamuelMC

Porra com tantos zeros até parecem 120 milhões

francisco

Deixa lá, também vendeu um dos melhores do mundo por 15 e o Gaitán por 25-22 do Jimenez.

OmarLittle

Citação de: manjob em 01 de Dezembro de 2019, 11:15

Informação ou especulação?

Mas e preciso de informacoes para se saber que a BTV nao passa de um canal de propaganda?

156

As ditaduras não caem com choros, mas sim com acções.

manjob

Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2019, 01:14
Citação de: manjob em 01 de Dezembro de 2019, 11:15

Informação ou especulação?

Mas e preciso de informacoes para se saber que a BTV nao passa de um canal de propaganda?

É.

xiribiti

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Dezembro de 2019, 21:07
Citação de: Felix79 em 30 de Novembro de 2019, 23:03
Excelente entrevista à BTV e levantar a ponta sobre o negócio estratosférico que irá arrumar de vez para canto a Corrupção e os Parceiros do crime.

Mas isto näo é banido de uma vez?

É o irmão mais velho do 69.

Slbsuporter

Citação de: redriver em 01 de Dezembro de 2019, 23:32

Portanto, vendeu gato por lebre. Um intruja, o habitual. Vê lá se o mestre mete mas é o clube a ser alguma coisa na champions como era dantes. Para o bolso dele já chega.

Acho que não,  quer ainda mais

Red Bullet

Citação de: xiribiti em 02 de Dezembro de 2019, 08:05
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Dezembro de 2019, 21:07
Citação de: Felix79 em 30 de Novembro de 2019, 23:03
Excelente entrevista à BTV e levantar a ponta sobre o negócio estratosférico que irá arrumar de vez para canto a Corrupção e os Parceiros do crime.

Mas isto näo é banido de uma vez?

É o irmão mais velho do 69.

a mim parece-me q é o seu irmão mais novo

Pedro Nunes 28

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Dezembro de 2019, 21:38
Hoje realizou-se um almoço convivio de antigos atletas do clube . Este agiota mais uma vez primou pela ausencia.Certamente nem deve conhecer nenhum desses antigos atletas. Mas para os 69 e os 79 deve ter feito muito bem em não ir,provavelmente teria que aproveitar o domingo para fazer mais uma negociata com o parça e dar mais uma machadada na corrupção e nos parceiros do crime .
Ñormal que não vá, como dizes e bem não deve saber o nome de nenhum dos jogadores desse tempo, já que na altura o seu clube vestia de azul e branco !