Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 13 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: eaglerp em 13 de Dezembro de 2019, 22:30
Citação de: tmf em 13 de Dezembro de 2019, 21:27
Desdenhamos Gaitán para apostar em Caio Lucas e Yony. De mestre.

O homem só descansa quando ficarmos atrás do seu sporting
Para já tem falhado em toda a linha...

até no período negro ficávamos normalmente acima do Sporting. Este Sporting não é nosso rival.

EverlastingCunt

Citação de: eaglerp em 13 de Dezembro de 2019, 22:40

E é bom que continue a falhar.....alguém duvida que é do Sporting??? se não fosse tinha acabado com eles o ano passado, bastava sacar o BF, aquela desculpa de que o BF só não veio porque o Sousa Cintra era o presidente É UM VERDADEIRO INSULTO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE COMO EU ASSISTIRAM AO ATAQUE DO CINTRA AO BENFICA NO VERÃO DE 93.....só por isto devia ser demitido de sócio e logo de presidente do Benfica

"Por respeito ao Sousa Cintra"...ficava mais bonito ele dizer... "BF não veio para o Benfica por respeito aos adeptos do Benfica...também de qualquer maneira aqui ele não ia fazer nada de jeito porque ,não faz parte do ADN do Benfica(Lage), rematar à baliza"

Seven Red

Citação de: eaglerp em 13 de Dezembro de 2019, 22:40

E é bom que continue a falhar.....alguém duvida que é do Sporting??? se não fosse tinha acabado com eles o ano passado, bastava sacar o BF, aquela desculpa de que o BF só não veio porque o Sousa Cintra era o presidente É UM VERDADEIRO INSULTO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE COMO EU ASSISTIRAM AO ATAQUE DO CINTRA AO BENFICA NO VERÃO DE 93.....só por isto devia ser demitido de sócio e logo de presidente do Benfica
Duvido eu. Posso?

sbremoved_34227

Depois há outra situação, que julgo já ter referido a respeito da renovação do Lage, quando começou a ser um dado adquirido: o Vieira adora mostrar que manda.

Era óbvio que, se não fosse antes, pelo menos a partir do momento em que houvesse um mínimo de pressão no sentido da vinda do Nico, é que ele não viria de certeza. O Vieira adora relembrar-nos que pode, quer e manda, que o Benfica não é gerido de fora para dentro, que não nos desviamos nem um milímetro do rumo traçado, etc etc etc.

Já assim foi na insistência doentia no RV, já assim foi na contratação do mesmo RV e será sempre assim.

Tellmo

paulomaia1972

Não tínhamos 20M para recuperar o Renato?
Não tínhamos dinheiro para Bruno Fernandes?
Não tínhamos dinheiro para Rafael leão?

Alento

Quem aqui escreve que  existe 20 milhões para o RDT e não existe para o R. Sanches não está a ver bem a coisa.

Esses 20 milhões que o Benfica supostamente deu pelo espanhol são do mesmo género dos que deu pelo Jimenez por exemplo.

Tudo balelas.

OclassicoNº10

Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2019, 14:37
a brigada do mustache já tinha dito anteriormente que jogadores a partir dos 30 "não fazem parte do modelo de negócio"

o mais hilariante é que o melhor jogador do clube neste século chega ao clube precisamente com essa idade  ^-^
Faz-me lembrar o Camboja.

As meninas crescem... Quando já são "senhoras" de si, as famílias encarregam-se de as despachar para o país vizinho (Tailândia) para a prostituição ou elas forçam a saída.

De facto é uma comparação muito abstracta. Mas acaba por ter o mesmo fim.

Aqui os meninos, crescem... quando são senhores de si são empandeirados para fora ou forçam a saída.

Triste realidade que conheci este Verão.

cacetadas

Ontem na cmtv perguntavam quem era o boi. Ali não sei mas no Benfica é fácil.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2019, 14:37
a brigada do mustache já tinha dito anteriormente que jogadores a partir dos 30 "não fazem parte do modelo de negócio"

o mais hilariante é que o melhor jogador do clube neste século chega ao clube precisamente com essa idade  ^-^

E quantas vezes o tentaram vender?? aflitos para o despachar com 33 anos!! :tickedoff:

Só vêem dinheiro á frente. Mas os labregos adoram...

Nojo!!

Esbutenado

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2019, 03:55
Posso estar enganado mas os 4 pontos de avanço para o Porto e a passagem a Liga Europa vão fazer com que este artista no mercado de janeiro nos mande um saco de merda as trombas e não vá buscar ninguém.

"Posso estar enganado" 😂😂😂
Estás é certíssimo amigo, e muito contentes podemos ficar se não for vendido alguém importante.

Schumpeter1

Trapattoni

Ganho ódio por este mentecapto a cada dia que passa. Não apenas a ele mas aos seus apoiantes ferverosos que votam nele a cada ano que passa e assobiam para o lado.
Mas pior que esses só mesmo aqueles que sabem aquilo que se está a passar e voltam a votar nele porque tem medo que haja quem faça pior.
Como diz aquele velho ditado "Bitch Please", neste momento não poderíamos estar a ser geridos por alguém pior e mais vendido que este presimente.

redglobe

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Dezembro de 2019, 23:32

Não tínhamos 20M para recuperar o Renato?
Não tínhamos dinheiro para Bruno Fernandes?
Não tínhamos dinheiro para Rafael leão?

O dinheiro tem de ser para pagar aos calados desta vida que depois fogem dos estúdios em programas de TV.

Golden_Mean

Só sai se for preso ou morrer, no entretanto é sacar o que conseguir e distribuir pelos vários "parceiros".

Quando sair, veremos se ainda sobra algo.

Para as futuras gerações será recordado como o pior presidente que passou pelo clube e nós seremos recordados como os atrasados mentais que o permitiram.