Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Dezembro de 2019, 12:13
Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2019, 12:03
Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Dezembro de 2019, 11:55
Lá por estarmos no advento natalício e a nossa equipa de futebol estar em primeiro e a mostrar finalmente contornos de bom futebol tendo em conta que estamos a jogar com adversário de grau de dificuldade médio-alto, não poderemos esquecer nem de deixar de alertar junto da direcção de que é preciso fazer mais e melhor.

O mercado de Janeiro está aí à porta, é preciso reforçar a equipa em determinadas posições para continuarmos a ser uma equipa mais forte na globalidade. Queremos que tenhamos uma equipa digna de lutar pela Europa e não sermos uns meninos de coro nessa Europa.

Existem muitas outras questões que me deixam inquieto com o comportamento desta direcção, creio que é preciso clarificar ponto por ponto os sócios, dado que serão estes (incluivé) que iremos decidir nas próximas eleições os destinos do nosso Benfica.

Quando é preciso criticar de forma educada assim o farei e neste momento gostaria de ver uma série de coisas clarificadas e que de uma vez por todas se acabe por atirar com migalhas para cima dos sócios e continuar tudo na mesma.
Reforços no Mercado de Inverno, acho que nem tu acreditas.  ;D Pessoalmente não me lembro de uma época em que tenhamos regressado mais fortes deste mercado, antes pelo contrário.

Claro que não acredito. No entanto não poderei deixar de referir que exitem lacunas e que mais uma vez se irá fazer o jogo típico desta direcção. Só gostaria de saber o quanto é preciso fazer para que algum ilumidado na estrutura entenda perfeitamente do que estamos realmente a falar.

Sem falar em outros diversos assuntos que são de vital importância.
Pois, é o que temos. Para mim a não vinda do Gaitán foi a prova dos 9 que precisava. Acho difícil de justificar dizer não e de forma taxativa a um acréscimo de qualidade destes, que nos cai do céu e de mão beijada. Já tentei perceber a perspectiva do Lage, de segurar o balneário e não dever por exemplo relegar o Cervi para 3a opção depois do esforço dele e da boa resposta que tem dado, mas dê por onde der não entendo. Temos pesos mortos no plantel que em termos financeiros poderiam equilibrar com as suas saídas o ordenado do Gaitán, que decerto está também disposto a fazer cedências para voltar a ser feliz. Além que está em boa condição física, e fazendo duas posições e bem, poderia alternar com Chiquinho e Rafa, que por sinal dava 3 jogadores que podem fazer as alas e a posição de 2o avançado, o que vendo bem as coisas poderiam dar umas dinâmicas bem interessantes durante as partidas, para além de podermos manter o nível exibicional a jogar 3 vezes por semana. Apenas escrevo isto porque se nem com o comboio a passar à porta o apanhamos, não acredito que haja qualquer esforço suplementar.

Mais facilmente o LFV interioriza uma vez mais que ele é que tinha razão e que o plantel chega e sobra, tendo a saída prematura da Champions e Taça da Liga sido acidentes de percurso. Lateral direita por exemplo, com o TT a crescer ficamo-nos por aqui, esperando pelo AA voltar. SA será da única responsabilidade do Chiquinho, e se ele ser o berro volta-se a os 2 PdL lado a lado, com Seferović e Vinícius por exemplo. Andamos sempre no q.b.

xiribiti

Se não vender ninguém em janeiro já se podem dar por felizes

cristao69

Continuar o excelente trabalho em prol do Benfica.

André Sousa

Citação de: Lanterna Vermelha em 15 de Dezembro de 2019, 10:57
Parabéns Presidente, excelente jogo com o terceiro classificado da liga, boa exibição com goleada e com os jogadores, claramente, a divertirem-se!
Se tens direito a "mimos" quando o nosso Benfica perde e/ou joga mal, também tens direito a um "carinho" especial dos Benfiquistas quando se ganha e bem!
Assim dá gosto ir ao "Cinema dos Sonhos"!

Direito a um "carinho especial"?

Oh diabo...

terrorista

Citação de: Lanterna Vermelha em 15 de Dezembro de 2019, 11:33
Citação de: darth vader em 15 de Dezembro de 2019, 11:26
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Dezembro de 2019, 11:21
Citação de: Lanterna Vermelha em 15 de Dezembro de 2019, 10:57
Parabéns Presidente, excelente jogo com o terceiro classificado da liga, boa exibição com goleada e com os jogadores, claramente, a divertirem-se!
Se tens direito a "mimos" quando o nosso Benfica perde e/ou joga mal, também tens direito a um "carinho" especial dos Benfiquistas quando se ganha e bem!
Assim dá gosto ir ao "Cinema dos Sonhos"!

:D :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Há coincidências engraçadas. Aquele post escrito por um user chamado lanterna vermelha :)
A ironia (do grego antigo εἰρωνεία, transl. eironēia, 'dissimulação') é uma forma de expressão literária ou uma figura de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se quer expressar. Na Literatura, a ironia é a arte de zombar de alguém ou de alguma coisa, com um ponto de vista a obter uma reação do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ou seja, és um palhaço

krell

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 21:37
Citação de: krell em 22 de Julho de 2019, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2019, 09:11
Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2019, 07:36
Citação de: Villaridis em 22 de Junho de 2019, 04:27
O Benfica Europeu deve-se a Vieira! Não temos tido as vitórias desejadas porque um treinador falecido não nos deixa.

Vieira é muito bom e desejável e só peca por não ter tido 90% dos votos vezes suficientes.

Quem fala a verdade não merece castigo.

Felizmente, a estupidez não paga imposto.

tu é que tens de te tratar meu caro, porque de ignorância já o mundo está cheio!

Arranja um nome melhor que LFV e pode ser que proves o contrário!

vais me dizer onde fizeste o teu tratamento para evitar o local, o médico e o procedimento.

eu felizmente não necessito daquilo que tu realmente necessitas...por isso não posso indicar te nada...mas tenho a esperança que possas encontrar algo...

Geovanni95

マルセルマッツでリニューアル!!ファック!!!

Villaridis

Citação de: krell em 15 de Dezembro de 2019, 17:23
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 21:37
Citação de: krell em 22 de Julho de 2019, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2019, 09:11
Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2019, 07:36
O Benfica Europeu deve-se a Vieira! Não temos tido as vitórias desejadas porque um treinador falecido não nos deixa.

Vieira é muito bom e desejável e só peca por não ter tido 90% dos votos vezes suficientes.

Quem fala a verdade não merece castigo.

Felizmente, a estupidez não paga imposto.

tu é que tens de te tratar meu caro, porque de ignorância já o mundo está cheio!

Arranja um nome melhor que LFV e pode ser que proves o contrário!

vais me dizer onde fizeste o teu tratamento para evitar o local, o médico e o procedimento.

eu felizmente não necessito daquilo que tu realmente necessitas...por isso não posso indicar te nada...mas tenho a esperança que possas encontrar algo...
e esse ressentimento com uns 5 ou 6 meses?

Espoginho

Vieira, vai buscar o Kraev, pensa que ainda é novo que o podes vender por 1000 milhões de euros e dás 100M€ ao teu amigo Mendes.

Vá, antecipa-te aos porcos...

Trapattoni

REDUNION

Este é o lugar que nao se pode deixar um elogio! Uma vergonha elogiar alguém que tornou o Benfica no habitual vencedor. Algo que desapareceu nos ultimos 30,35 anos.

naix

Sr. Presidente visto que também formamos excelentes apanha bolas é incluir no catálogo junto a jogadores e treinadores do Seixal.
Podemos começar pelo Tottenham. Tem um treinador que aprecia bons apanha bolas e é agenciado pelo Mendes.

Villaridis

Citação de: Trapattoni em 15 de Dezembro de 2019, 18:55

Vejo aqui alguém que recusa a ver a realidade.

Vieira é o melhor presidente desde Manuel Damásio e o responsável pela refundação do clube há 16 anos.

O seu trabalho está quase terminado, faltando apenas o colégio, o hotel, a rádio e mudar o cântico do grupo "No Name Boys" para "2003, 2003 lalalalala"

cernache1

Citação de: Villaridis em 15 de Dezembro de 2019, 19:55
Citação de: Trapattoni em 15 de Dezembro de 2019, 18:55

Vejo aqui alguém que recusa a ver a realidade.

Vieira é o melhor presidente desde Manuel Damásio e o responsável pela refundação do clube há 16 anos.

O seu trabalho está quase terminado, faltando apenas o colégio, o hotel, a rádio e mudar o cântico do grupo "No Name Boys" para "2003, 2003 lalalalala"

Até à última frase...

Ironia da boa.

👍😉