Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_always

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Janeiro de 2020, 17:27
Citação de: slb_always em 08 de Janeiro de 2020, 17:05
Presidente, alguns nomes pra ir buscar;

Cavani

Gareth Bale

Brahim Diaz

Mariano Gonzalez

Cancelo

Se alguém se lembrar de mais algum junte aí.

quem coloca os dois primeiros como opçao credivel , mostra ao que vem

Não entendi nada agora.

Se eu fosse presidente do Benfica ia tenta-los podes ter a certeza.

Não custa sonhar.

O Cavani daqui a seis meses é jogador livre, aliás acho que já pode assinar por outro clube sem rendimentos ao PSG.

O Balé está infeliz em Madrid e já não é novo. Ainda hoje saiu uma notícia a falar de ir para os EUA.

Se queremos um Benfica grande precisamos de atrair estas trutas.

Se eu fosse presidente do Benfica teria a determinada altura tentado Ibrahimovic, Iniesta, Daniel Alves e Yaya Touré.

Se eles podem jogar nos EUA, no Japão, no São Paulo, porque não podem jogar no Benfica ?

O Ronaldinho, o Fenómeno, o Tevez e o Kaká não foram jogar para o  Flamengo, São Paulo e Corinthians ? Porque não podiam jogar num Benfica ?

Crime é não ter ambição. Se eu fosse presidente eu os teria tentado, podes ter a certeza.

Podia até não conseguir nenhum, mas que eu faria de tudo para os trazer podes ter a certeza. Em tempo útil, isto é , com os jogadores a terem condições de ser mais valias para o clube.

xiribiti

Oh Vlad

Comenta aí aquela notícia de 1998, deixaste passar sem comentar, tenho a certeza de que foi distração

nuno16577

Presidente, sei que lhe prometi dar descanso durante este mês, mas porra , Elias, Yony e Msuva , tudo num dia só , você acabou de me rebentar com as expectativas que me deu ao trazer o Weigl.

Portanto volte lá ao modo em que estava e apresente de vez o BG, e traga um excelente SA e se não for pedir demais uma alternativa credivel ao Vlachodimos.

Boas compras.

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 08 de Janeiro de 2020, 17:59
Oh Vlad

Comenta aí aquela notícia de 1998, deixaste passar sem comentar, tenho a certeza de que foi distração

Noa vi mesmo . Diz me que noticia é essa com 22 anos ?

magoslb

Citação de: xiribiti em 08 de Janeiro de 2020, 16:08
Recordando outros tempos deste "grande benfiquista". Devia ser por isto que não tinha tempo para ir às AGs!

Quem diria, amigo do pintinho e a propiciar recepções à Hollywood. Esta apanhou-me de surpresa.

xiribiti

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Janeiro de 2020, 18:17
Citação de: xiribiti em 08 de Janeiro de 2020, 17:59
Oh Vlad

Noa vi mesmo . Diz me que noticia é essa com 22 anos ?

Era uma imagem pequenina, é compreensível ::)

Está aí acima

Mika21PA

Champions 10-19

Porto 64jogos 104pontos
Benfica 70jogos 86pontos

xiribiti

Citação de: Mika21PA em 08 de Janeiro de 2020, 18:46
Champions 10-19

Porto 64jogos 104pontos
Benfica 70jogos 86pontos

10 anos à frente

nwpt

Citação de: xiribiti em 08 de Janeiro de 2020, 16:08
Recordando outros tempos deste "grande benfiquista". Devia ser por isto que não tinha tempo para ir às AGs!

Na altura que tudo ia bem no futebol português.
Um exemplo a ser seguido por outros clubes.

El Tacuara

Era o BG e mais não sei quantos, li eu aqui...o homem estava louco.

É o Yoni , mais 3 da equipa B e menos o RDT.

É porem ai mais carinhas, falarem em negociações com este e aquele e aquele e mais não sei o quê.

A mim este nao me engana.

nwpt

Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2020, 17:49
https://www.facebook.com/ricardo.vieira.5070/videos/3768752729831865/

Temos obrigatoriamente que ser campeões!

Reforça o plantel!  ::bater::
Essa é precisamente a razão para o indivíduo continuar na palhaçada do costume e enfraquecer a equipa em vez de a reforçar...

nwpt

Citação de: El Tacuara em 08 de Janeiro de 2020, 18:53
Era o BG e mais não sei quantos, li eu aqui...o homem estava louco.

É o Yoni , mais 3 da equipa B e menos o RDT.

É porem ai mais carinhas, falarem em negociações com este e aquele e aquele e mais não sei o quê.

A mim este nao me engana.
Até pode sacar um Weigl e/ou um BG de 10 em 10 anos. Mas depois compensa com cagada atrás de cagada durante o resto dos anos...

Baron_Davis

Comprar, vender, emprestar

O carrossel sempre em movimento

Para quando uma política desportiva séria, transparente e ambiciosa que transporte o Maior para outros patamares competitivos?