Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N1c0

É fodido ter um presidente como o Vieira.

Temos sempre de escolher entre:

Ganhar à rasca, não reforçar a equipa e abandonar qualquer ambição que possamos ter;

Ou

Perder parvamente títulos e aí sim há um investimento forte que é feito. Já tarde.

Obviamente prefiro sempre a opção ganhar mas porra para esta merda. Queria mais!

evorici

Tu nao estas Altura de um Benfica grande, Europeu.
Nunca estaras.
Queres guardar os Trunfos para o Verao?

Julião Veiga

Citação de: N1c0 em 24 de Janeiro de 2020, 10:42
É fodido ter um presidente como o Vieira.

Temos sempre de escolher entre:

Ganhar à rasca, não reforçar a equipa e abandonar qualquer ambição que possamos ter;

Ou

Perder parvamente títulos e aí sim há um investimento forte que é feito. Já tarde.

Obviamente prefiro sempre a opção ganhar mas porra para esta merda. Queria mais!
Antes nem as pedras da calçada tínhamos, garotão.

Ghost.Of.Red

Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 10:22
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 09:44
7 pontos de avanço.

Já não é preciso mexer. Só que não...basta uma lesão na frente ou num dos centrais e tá tudo lixado..
se ele está 10 anos há frente sabe bem o que vai acontecer até ao final da época...
Eu cá não sei se há mesmo frente. Agora que estamos à frente da classificação da 1ª liga não há dúvida!

E? A liga já acabou? Não temos semanas a fio com jogos intensos de 3 em 3 dias? Consegues dizer que não haverá lesão ou castigo de um central e  do único avançado decente que temos no plantel?

Se porventura tivessemos os mesmos 4 pontos de avanço, ias ver se não entravam reforços já em Janeiro.

O Vieira é limitado, e sempre irá limitar o Benfica a ser um "clubezinho insignificante" a nível internacional.

Já cansa a forma como o clube é auto-limitado por quem o dirige.
o que faz um e um à!

Isso meu, mostra aí o erro de português, sou todo olhinhos artista
amigo, é no post do blog ... que eu citei. Mas como tu entraste logo a disparar ...

Ok, desculpa.

SLF

Aqueles dias que um gajo sonha que vamos ter uma janela de mercado competente e com decisões tomadas com critério e no final percebemos que é este indivíduo que continua ao volante....

Há dias que me sinto mesmo um grande palerma.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Janeiro de 2020, 02:23
Citação de: Cob92 em 23 de Janeiro de 2020, 11:12
Paqueta e Koch e prometo tirar a minha foto de profil mister presi
É assim tão bom esse paquetá que o milan o está a tentar empandeirar fortemente?

Na posiçao de segundo avançado com um treinador como o Bruno Lage o Paqueta tem tudo para explodir

_Xebola_

Weigl obviamente um oásis como seria de esperar.

GGG

Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2020, 10:56
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Janeiro de 2020, 02:23
Citação de: Cob92 em 23 de Janeiro de 2020, 11:12
Paqueta e Koch e prometo tirar a minha foto de profil mister presi
É assim tão bom esse paquetá que o milan o está a tentar empandeirar fortemente?

Na posiçao de segundo avançado com um treinador como o Bruno Lage o Paqueta tem tudo para explodir

Paquetá e medio ofensivo, para mim não tem qualquer hipotese de jogar a 2º avançado

S.L.B Stars

A verdade que este gajo não consegue vender nenhum dos encostados essa é a verdade , ninguém os quer , onde está o querido Mendes para fazer milagres , como fez com Salvio vendiam por 15/20 milhões e depois foi por meia dúzia

Jardel
Fejsa
Samaris
Zivkovic

Chama lá o teu amigo das parcerias para os vender pelo dobro , não é vender jovens potenciais

Red_Soul

Mais um mercado "à Vieira" que para além de não colmatar as lacunas existentes não consegue despachar os excedentários caros (Zivkovic e Fejsa). É rezar para que o Vinicius, o Grimaldo e o Ruben Dias aguentem sem lesões porque caso contrário estamos bem fodidos uma vez que não há alternativas.

Avante

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Janeiro de 2020, 08:36
Vou esperar pelo fim do mercado para opinar.

Ao fim de quase 20 anos, ainda esperas ?

N1c0

Mantendo o onze mais habitual, temos:

Odysseas

Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo

Weigl
Gabriel

Pizzi
Cervi

Rafa
Vinicius

Se Odysseas se lesiona... temos Zlobin

Se Ferro e/ou Rúben Dias se lesionam e/ou são castigados em simultâneo...temos Jardel e Samaris (lol)

Se Grimaldo se lesiona temos...o Nuno Tavares

Se Vinicius se lesiona...temos Seferovic e mais ninguém. E se o Suíço também não puder dar o contributo temos Daniel dos Anjos (grande lol)

Se não pudermos contar com um dos extremos teremos de andar com adaptações..

E é isto. O que vale é que o departamento médico tem nos dado boas garantias nos últimos anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Avante em 24 de Janeiro de 2020, 11:03
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Janeiro de 2020, 08:36
Vou esperar pelo fim do mercado para opinar.

Ao fim de quase 20 anos, ainda esperas ?

Sabes que o homem já está para o velhote...é natural que tenha de esperar mais..

blog benficaatemorrer

Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 10:22
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 09:44
7 pontos de avanço.

Já não é preciso mexer. Só que não...basta uma lesão na frente ou num dos centrais e tá tudo lixado..
se ele está 10 anos há frente sabe bem o que vai acontecer até ao final da época...
Eu cá não sei se há mesmo frente. Agora que estamos à frente da classificação da 1ª liga não há dúvida!

E? A liga já acabou? Não temos semanas a fio com jogos intensos de 3 em 3 dias? Consegues dizer que não haverá lesão ou castigo de um central e  do único avançado decente que temos no plantel?

Se porventura tivessemos os mesmos 4 pontos de avanço, ias ver se não entravam reforços já em Janeiro.

O Vieira é limitado, e sempre irá limitar o Benfica a ser um "clubezinho insignificante" a nível internacional.

Já cansa a forma como o clube é auto-limitado por quem o dirige.
o que faz um e um à!

Isso meu, mostra aí o erro de português, sou todo olhinhos artista
amigo, é no post do blog ... que eu citei. Mas como tu entraste logo a disparar ...
desculpa ter passado a mensagem que queria de uma forma tão deformada por um erro gramatical que ninguém entendeu o que escrevi...

volto a repetir de forma a que todos entendam:

se ele está 10 anos à frente sabe bem o que vai acontecer até ao final da época...

afinal somos todos portugueses convém não escrever em mandarim.

j.j.

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Janeiro de 2020, 02:12
Citação de: j.j. em 23 de Janeiro de 2020, 23:03
Finalmente (tarde) chegou à conclusão que apenas o Seixal não é o nosso futuro. Como sempre afirmei, do Seixal sai um jogador com potencial em cada 3/4 anos. Tudo o resto são jogadores relativamente banais que querem impor como titulares absolutos no BENFICA. E isso já nos deixou com grandes amargos na boca nestas duas ultimas épocas. E quando olho para a equipa B e sub 23 não vejo nenhum jogador que possa entrar de caras no BENFICA. A não ser que se continue a brincar connosco. E a sorte é que o tugão e os adversários diretos estão à beira do abismo...
Nao.
A génese do Seixal nunca foi lançar titulares ou foras de série, foi sim ir lançando gente com algum talento que pudesse ir financiando a actividade corrente do clube (entre investimento em infra estruturas e jogadores credenciados, traduzido de forma lata, em crescimento).

Bom, não era essa a versão oficial. Reforços? Estão no Seixal e só depois se iria ao mercado colmatar as "falhas".