Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

emune

É tudo nosso, encomendem já as faixas. Nunca aprendem. Juntando ao já "somos campeões" venha também a goleada ao Porco. Nunca mas nunca aprendem.

Kurt Cobain 10

Bastou ficar com uma boa vantagem no campeonato para acabar  com a ", super equipa".

Digam lá que não mete muito nojo fdx

Aslio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2020, 20:55
Bastou ficar com uma boa vantagem no campeonato para acabar  com a ", super equipa".

Digam lá que não mete muito nojo fdx
Está a guardar as fichas para o verão... fica mais próximo das eleições!

Infelizmente, o que se constata, é isso mesmo. Quando o Benfica está "confortável" no campeonato, Vieira relaxa, em vez de cavar o foço para os rivais.
Mais uma vez, o Porto tem o FPF à perna e o Sporting está moribundo. Mais uma vez, este era o momento de investir e fazer a equipa crescer. Temos a oportunidade de mostrar maior competitividade na Liga Europa e criar equipa para a próxima Champions. Mas não... é deixar andar...

Thorondor

Falta uma semana para fechar o mercado e o Gaitan continua livre....

......quando já devia estar a treinar no Seixal há um mês.

E já toda a gente percebeu que não entra mais ninguém. A merda do costume.

xico17

O Benfica só pode inscrever 3 novos jogadores para a LE.

Um deles é o Weigl, a única contratação que vai fazer parte do plantel e que acrescenta algo à equipa.

Saíram RDT e Gedson, até ver.

Olmo já está em Leipzig para assinar.

Bruno Guimarães tudo indica que já não vem.

Não temos um segundo GR. Imaginem o Oddy lesionar-se ou ser expulso num jogo de LE.

Não temos alternativa decente a NENHUM defesa titular.

Não temos alternativas decentes para as alas. Com o regresso do Rafa o Cervi passa a ser uma dessas alternativas.

O meio campo já estava bastante aceitável mas foi essa a posição que se decidiu reforçar. Adoro o Weigl mas se não tivesse sido contratado acho que não iria haver falta de qualidade para a posição.

Na frente... Não quero falar sobre isso.
Só para terem uma noção, o Dortmund está a jogar agora e no banco tinham Haland, Gotze e Alcácer. Um clube que quase faliu há uns anos atrás.

Acho que resumi bem o que tem sido esta janela de transferências até ao momento.

Em suma... Mais uma Vieirada.

odistraido

O Olmo vai para o Leipzig?
Grande lol.

Leonzo

Paquetá está a pedir emprestimo meio ano 2,5M€ + cláusula de opção de 25M€!

Oh Ruizinho do tópico fechado, anda cá ver isto e diz ao teu boss.

Por mim era Paquetá assim nesses moldes, Koch e Helton Leite e fechava a loja.

Pela minha experiência presumo que fechou a loja. 7 pontos de vantagem até fazem aquele bigode arrebitar de ego.

divica

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2020, 22:29
Paquetá está a pedir emprestimo meio ano 2,5M€ + cláusula de opção de 25M€!

Oh Ruizinho do tópico fechado, anda cá ver isto e diz ao teu boss.

Por mim era Paquetá assim nesses moldes, Koch e Helton Leite e fechava a loja.

Pela minha experiência presumo que fechou a loja. 7 pontos de vantagem até fazem aquele bigode arrebitar de ego.
2.5M por 6 meses de empréstimo?
Um bocadinho alto... so se esses milhões fossem reduzidos à clausula de 25M.

Cob92

Paqueta por emprestimo ou Piatek em definitivo.

E contratar o Tapsoba

IloveSLB2014

A falta de exigência deste Presidente devia deixar qualquer benfiquista louco....

Com mais 1 ou 2 reforços de créditos firmados, poderíamos ter algum tipo de hipótese de na Liga Europa.

Mas ganhar o tugão chega neh? :crazy2:

Fragaxez

Mas alguém naquela direção não sabe que o benfica precisa de um central?? E não o contratam porque razão? Incrível!!! Se perdemos no dragão ficamos a 4, que não verdade são 3. Uma lesão do r dias e vamos escorregar.

MBACANO

odistraido

É o mínimo dos mínimos.
Nem que fizessem 500M em vendas.
Não há interesse em colocar o clube na rota Europeia.

Baron_Davis

Se a exigência fosse essa, os adeptos iriam colocar sempre a fasquia alta, isso não convém, outros valores se levantam

Fragaxez

Citação de: odistraido em 25 de Janeiro de 2020, 00:17
É o mínimo dos mínimos.
Nem que fizessem 500M em vendas.
Não há interesse em colocar o clube na rota Europeia.
Ha coisas que não consigo entender. Se no meio campo há soluções, na defesa é tão óbvio que falta um central, que quase parece sabotagem