Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nog_ofloda

Não há um benfiquista dentro do Benfica que denuncie este presimente é faça realmente o papel de denunciador!!!
Fazia o favor de explicar a este país de analfabetos funcionais o que é realmente um denunciador e um grande favor ao nosso Benfica!!

paulocc

_Xebola_

SOLTEM AQUELE CARALHO QUE TÁ PRESO.

Pode ser a nossa salvação!

Libertem o homem e deixem-no falar.

Rei

Citação de: fabioLupi em 30 de Janeiro de 2020, 23:12
Dyego Sousa para 3 opção não é mau. É preferível ele a ninguém. O problema é que nos falta um central, um Guarda redes suplente em condições e um segundo avançado.

Até quando se vai falar em segundo avançado? Temos dois jogadores para a posição. Tá mais que fechada essa posição. O Rafa é titularissimo atrás do Vinícius e o Chiquinho tem muita qualidade e é o jogador ideal para crescer na sombra.

Glorificus

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Dyego Sousa para 3 opção não é mau. É preferível ele a ninguém. O problema é que nos falta um central, um Guarda redes suplente em condições e um segundo avançado.

Até quando se vai falar em segundo avançado? Temos dois jogadores para a posição. Tá mais que fechada essa posição. O Rafa é titularissimo atrás do Vinícius e o Chiquinho tem muita qualidade e é o jogador ideal para crescer na sombra.

Chiquinho é para suplente do Pizzi. Para jogar como falso ala no nosso sistema.

Querer fazer do Chiquinho o novo Jonas ou Félix é errado. Não deu e não vai dar.

Elvis the Pelvis

É um sabotador este gajo. Temos o campeonato no bolso, então estão alcançados os mínimos exigíveis.

Na Europa nunca voltaremos a ser nada enquanto for este sujeito o nosso líder.

nwpt

Muito bem ao construir o Benfica europeu como prometeu.
É continuar a votar no indivíduo e nos da estirpe dele...

Rei

Citação de: Glorificus em 30 de Janeiro de 2020, 23:28

Querer fazer do Chiquinho o novo Jonas ou Félix é errado. Não deu e não vai dar.

Nem tem de dar. Cada jogador tem características diferentes. Desde quando é que ele tem de ser como o Félix?

O Chiquinho continuará a ser aposta. É muito bom jogador e é uma solução excelente.

Essa posição está fechada. Tem de vir alguém é para a ala, o Pedrinho faz as duas posições daí eu ter dito que fazia sentido. Aliás, à imagem de outros jogadores como Rafa ou Chiquinho, a polivalência acaba por ser benéfica e permite várias combinações.

AnotherDoom

Quando um gajo pensa que a abordagem do Benfica ao mercado não pode ser mais ridícula e patética.... Vieira lembra-se de Dyego Sousa.

Puta que pariu!!!

Os benfiquistas merecem esta mediocridade todos os dias enquanto não acordarem para o potencial desperdiçado deste clube.

Glorificus

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2020, 23:31
Citação de: Glorificus em 30 de Janeiro de 2020, 23:28

Nem tem de dar. Cada jogador tem características diferentes. Desde quando é que ele tem de ser como o Félix?

O Chiquinho continuará a ser aposta. É muito bom jogador e é uma solução excelente.

Essa posição está fechada. Tem de vir alguém é para a ala, o Pedrinho faz as duas posições daí eu ter dito que fazia sentido. Aliás, à imagem de outros jogadores como Rafa ou Chiquinho, a polivalência acaba por ser benéfica e permite várias combinações.

Falta ali qualquer coisa ao Chiquinho para jogar atrás do ponta de lança. Como faltava o Talisca por exemplo. Os jogadores não tem de ser iguais mas consegues ver isso.

Para mim, Os melhores jogos do Chiquinho foram no princípio da época a falso ala. E é aí que acho que pode render.

Já o Rafa acho que até pode render mais nesta nova posição. É a minha opinião.

Iron Mask

Baron_Davis

Dps de Vinicius mais uma contratação só ao alcance de quem tem visão

Nutmeg

Enquanto o Porto Nobo não se reerguer financeiramente e digievoluir novamente para o Super Porto que conquistou duas competições europeias, não passaremos desta mediocridade.
É triste dizê-lo, mas com este tipo ao leme, só o Porto nos pode ajudar.

Slbttotosalvio

Ora vamos la a isto, que os meus amarelos dão sorte:

Hum, hum, FILHO DA PUTA, contrata o gaitan!!!!

VÁ FILHO DA PUTA