Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Que pena tenho eu de ser um RGS a ir contra ele e não um Bagão Félix ou um Humberto Coelho ...

bazofio

Defender o clube e expor a podridão da Liga dá comissões?
Pois....

Barolas

Um presidente que vê jogos dentro do balneário. Para isso fica em casa !

nuno16577

35 anos de sócio do putedo.
Parabéns,  bela prenda.

af10

Ainda esta semana andava aí um moderador a dizer que este gajo era um bom coração :2funny: :2funny: :2funny:

Um bom coração para os adversários

Alexandre1976

Foi dar um abraço ao Arturinho e ao Tiago Martins depois do jogo?

nuno16577

Citação de: Barolas em 09 de Fevereiro de 2020, 13:49
Um presidente que vê jogos dentro do balneário. Para isso fica em casa !
Assim ninguém o vê festejar os golos do porto.

Baron_Davis

o Renato Sanches louco por voltar e o luzinhas a fazer ouvidos de mercador

Alexandre1976

Não o convidaram para o camarote onde durante vários anos festejou golos contra o Benfica?

capelada

Depois de 200 milhões em vendas de "excedentários" e apenas um dos titulares, o Benfica apresenta-se mais fraco que no ano passado.

Não há evolução à vista e só há Benfica campeão (esperemos) porque a o oposição apresenta um nível muito fraco. Vieira não consegue, ou não quer, melhorar o Benfica. Seria de pensar que fosse esse um dos objetivos a cumprir por quem ocupa o cargo. Seria de esperar que 13/14 fosse não fenómeno único, mas repetível à medida que reconquistamos independência financeira (mas não do parceiro de lixo, que não meteu nenhum jogador nessa equipa de luxo).

Tr - 17

Neate momento e sem sair ninguém, ficava com isto:

11 titular:

GR - Odysseias
DD -
DC - Rúben Dias
DC -
DE - Grimaldo (ou DE melhor)
MC - Weigl
MC - Taarabt
MD - Pizzi (ou MD melhor)
ME - Rafa
MAC/SA -
PL - Vinícius

Para suplentes e alternativas:

2o GR -
3o GR - formação/equipa B
DD - Tomás Tavares
DC - Ferro
DC - Morato/DC da equipa B
DE - Nuno Tavares/outro equipa B
MDef/MC - Florentino
MDef/MC - Samaris
MC - Gabriel/Taarabt
MC - outro MC (equipa B)
MD/E - Cervi
MD/E - Jota
MAC - Chiquinho
SA/PL -
PL -

Temos jogadores que não têm qualidade para estar no Benfica, temos outros que não dão neste momento as garantias necessárias para serem titulares.

Faltam 3 titulares. Faltam alternativas reais aos titulares nalgumas posições.

Pessoalmente ainda acho que podíamos melhorar nas alas e no centro do terreno, mas isto já depende do número de alternativas que se quer ter no plantel.

Claro que já todos sabemos o que acontece no Verão..

Sai o Rúben que é substituído pelo Morato.
Sai o Vinícius que é substituído pelo D. Sousa.

E o resto!? Os "refroços estão no seixal".. demagogo style.

arfm14

A questão é que no final da época vamos vender o único gajo de jeito da defesa.

Vamos andar anos e anos para encontrar um substituto.

Vamos continuar anos e anos para ter uma defesa decente.

Alexandre1976

Em 38 jogos só para o campeonato contra os suinos,desde que entrou pela porta do cavalo em 2001 como diretor desportivo :rir:,ganhamos 7 vezes,empatamos 12 e perdemos 19 com a agravante de termos sido derrotados por 8 vezes na nossa casa. A roseta de prata assenta-lhe que nem uma luva.

Cob92

Se nao vencermos o campeonato este ano acho que vou levar mais do que um cartao amarelo mas vai me fazer tao bem te dizer algumas coisas.

Motörhead

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 14:15
Em 38 jogos só para o campeonato contra os suinos,desde que entrou pela porta do cavalo em 2001 como diretor desportivo :rir:,ganhamos 7 vezes,empatamos 12 e perdemos 19 com a agravante de termos sido derrotados por 8 vezes na nossa casa. A roseta de prata assenta-lhe que nem uma luva.
Só competência.