Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

GroundHopper

Citação de: Cob92 em 09 de Fevereiro de 2020, 14:17
Se nao vencermos o campeonato este ano acho que vou levar mais do que um cartao amarelo mas vai me fazer tao bem te dizer algumas coisas.

Eish  ta fdd o Vieira, não sejas muito maluco nas frases aqui no fórum 🙏🙏🙏.

Diamond_1904

Citação de: luis___alex em 09 de Fevereiro de 2020, 14:35
NO FINAL DESTE JOGO NÃO VIESTE TU A DAR ENTREVISTAS NÃO FOI????

COBARDEEEEEEEEEEEEEEEEE

É surpreendente, do homem que nunca sequer aparece nas vitórias e está lá sempre nas derrotas...

Baron_Davis

Não convém aumentar o patamar competitivo

Os adeptos começariam a colocar a exigência noutro nível e isso iria ocupar tempo para o que realmente intere$$a

LeandroSLB

Aslio

Bom comunicado, mas há sempre aquele problema: vai cair no esquecimento muito rapidamente.

É preciso alguém dar a cara, marcar uma conferência de imprensa para o efeito. Alguém tem de aparecer e falar sobre o que tem de ser falado.

E não cabe ao treinador essa tarefa. Terá de ser alguém da tão propalada "estrutura".

Enquanto isso não acontecer, estes comunicados não passarão apenas de ruído de fundo.

Pikes

Só saí do poleiro morto ou preso.
O destino que escolha a melhor maneira. Mas depressa.

Vulcan

Que palhaçada. Uma época de gamanço e todos calados.
Nomeação patética, toda a gente sabia quem ia ser o árbitro há meses e tudo calado
Uma semana de pressão, um jogo que seria sempre um gamanço do crl até pelo interesse da liga em manter o campeonato vivo...e tudo calado.

Agora depois de mais um amasso, mais uma vergonhosas exibição, mais uma abordagem cobarde desta equipa, vêm todos chorar.

Somos geridos por incompetentes

bzouk

Citação de: Preacher em 09 de Fevereiro de 2020, 03:17
Tenho 37 anos, em breve 38, e sou Benfiquista desde os meus 6-7 anos. Tive o privilégio de ver as grandes equipas do Benfica do final da década de 80 e do início da década de 90s. Guardo memórias inesquecíveis do velho estádio da Luz, das grandes equipas, dos presidentes dignos e impolutos e da mística. Apesar de termos tido equipas fortes nesse período, a verdade é que não conseguíamos ganhar com maior frequência devido à influência maligna de Pinto da Costa. Um sistema de poder e de controlo das instituições desportivas. Habituei-me, portanto, desde muito cedo, à existência de campeonatos viciados e de corrupção desportiva. No entanto, o pior ainda estaria para vir, ou seja, a entrada da dupla Damásio-Artur Jorge no clube e o início do nosso declínio desportivo/financeiro.

Como devem calcular, a minha adolescência e início de idade adulta coincidiram com o famoso Vietnam. Um período terrível da nossa história. Um período de humilhações, de vergonhas dentro e fora dos relvados, de insucesso desportivo, e de um sentimento de impotência perante essa situação. Ainda para mais, o Porto era um bicho papão. Autoritário, invencível, inquebrável e ainda dominava a FPF, a LPFP, a arbitragem, a Olivedesportos e a comunicação social. Apesar de alguns momentos de esperança, a verdade é que só restava aguardar por dias melhores, que teimavam em não chegar. Uma situação verdadeiramente desoladora para alguém que havia visto o Benfica no seu auge.

Serve isto para dizer que nunca irei perdoar Luís Filipe Vieira e a sua direção pela política desportiva adotada nos últimos anos. Não perdoo. É que não perdoo mesmo. Eu vivi na pele os trinta anos de campeonatos viciados e corrompidos. Eu vivi na pele essa injustiça. Eu vivi na pele as humilhações auto-impostas, mas também as humilhações perpetradas por um clube corrupto, intruja, indigno e sujo. Eu vivi na pele a dificuldade em voltar a ganhar e ser competitivo. Eu vivi na pele o Porto papão. Eu vivi na pele as artimanhas adotadas para salvar o Porto durante o Apito Dourado. Eu vivi na pele a esperança de ver o Porto cair. E o Porto acabou por cair enquanto nós renascemos das cinzas.

Mas Luís Filipe Vieira parece querer acordar o Porto. Entregou um campeonato de bandeja há dois anos, um campeonato que seria o nosso primeiro penta e a estocada final no Porto. O ano passado voltou a brincar ao futebol, viu luzes, mas tivemos sorte com Lage e Félix. Este ano, já com o Porto novamente no tapete, voltou a facilitar no verão e em Janeiro. Não perdoei o penta e não perdoarei caso perca este campeonato.

Vieira, percebe uma merda de uma vez por todas. Eu quero tudo aquilo ao qual o Benfica tem direito. Quero vencer tudo. Campeonatos, taças, tacinhas. Quero brilhar na Europa. Mas também quero humilhar o FCP. Quero que fiquem anos a fio sem vencer. Quero que percam a esperança, fiquem desorientados e que entrem em auto-destruição. Quero que sofram na pele com o nosso sucesso desportivo. Quero que paguem por todo o mal que fizeram nos últimos trinta anos e que continuam a fazer, e isso só será possível através das nossas vitórias.

Estou farto dos negócio, das negociatas, da conversa da marca, das obras, do parceiro estratégico, do hotel, dos relatórios e contas, da formação, do naming do estádio, da rádio, dos cartilheiros, dos Marinhos, e de todas as merdazinhas que inventas., eu SÓ QUERO GANHAR DENTRO DAS QUATRO LINHAS. Basta de dar primazia ao futebol negócio em detrimento do vertente desportiva. BASTA! EU SÓ QUERO GANHAR, CARALHO!

Faço 37 em Março...sinto exactamente o mesmo que tu! Um "ex" amigo de família e negócios do Pintinho, está agora à frente do nosso Glorioso. Surreal!

Shoky

Este comunicado cai no esquecimento em 5 minutos.
Isto era em conferência de imprensa a dar uns bons murros na mesa. E tinha de ter começado com o treinador.
O Jesus não admitiria um roubo destes e comer e calar. A postura do Lage não funciona neste lamaçal.

Motörhead

Cosmic

A este comunicado tinha de se juntar uma voz, uma cara. Assim não vai ter impacto mediático nenhum. Quem trabalha na comunicação do clube não sabe isto?!

kid bengala

A personagem que assim que o nando das facturas anunciou que se ia recandidatar, o apoiou logo, e por consequência o Fontelas Gomes e restante desperdicio humano, agora manda o Bernardo fazer um comunicado para malhar nas arbitragens.

Talvez trabalhar para mudar quem manda nas arbitragens dava mais jeito que um comunicado, que é com acções e não palavras que se mudam as coisas.

Mas percebo que um comunicado dá mais jeito, já que o público alvo são os Benfiquistas. Assim dá para a parolada do facebook se entreter em vez de poder olhar para o que tem sido feito com o plantel.

No entretanto, vota-se no Proença, apoia-se o Nando, fazem-se umas negociatas com uns Yonis e o pessoal ocupado com o Soares Dias.

nwpt

Excelente fim de semana desportivo. Muito bem. Continuar a votar neste tipo...

xiribiti

Citação de: kid bengala em 09 de Fevereiro de 2020, 15:57
A personagem que assim que o nando das facturas anunciou que se ia recandidatar, o apoiou logo, e por consequência o Fontelas Gomes e restante desperdicio humano, agora manda o Bernardo fazer um comunicado para malhar nas arbitragens.

Talvez trabalhar para mudar quem manda nas arbitragens dava mais jeito que um comunicado, que é com acções e não palavras que se mudam as coisas.

Mas percebo que um comunicado dá mais jeito, já que o público alvo são os Benfiquistas. Assim dá para a parolada do facebook se entreter em vez de poder olhar para o que tem sido feito com o plantel.

No entretanto, vota-se no Proença, apoia-se o Nando, fazem-se umas negociatas com uns Yonis e o pessoal ocupado com o Soares Dias.

Ora bem...