Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Fejsa5 em 09 de Fevereiro de 2020, 21:09
tão mas tamos em crise, é?

é pa começar a pensar na próxima época?!?  :-X

não percebo estas merdas..

Se não percebes ninguém te pode dar capacidade cognitiva.

nuno16577

Citação de: Tyast em 09 de Fevereiro de 2020, 21:57
Ainda estou com um melão que nem passo na porta.

O porto come-nos sempre, ano após ano é sempre a mesma merda. Se aparecessem com uma equipa da INATEL levávamos no cu na mesma. Claramente que és o maior responsável mas não és o único!

Ontem o BL também foi um conas de sabão, tínhamos de ir lá para rebentar estes filhos da puta. Mas não...

Mas independentemente de tudo, os maiores culpados somos nós, adeptos. Quando vamos lá eles fazem de nós uns bonecos, com um clima hostil, ameaças, bonecos enforcados e com a puta que os pariu. Nós quando os recebemos só nos falta estender uma puta de uma passadeira vermelha. E não venham com a teoria do "somos diferentes" que essa merda comigo não cola. Eles têm de tremer quando vão à Luz caralho!

Ansioso por fazer arroz de puta destes cães. Mas, infelizmente, a mentalidade é muito fraquinha.
Cá em baixo a policia não papa grupos ao contrário de lá em cima onde os sd teem via verde para o que quiserem.

Tosta Mistica

Citação de: Tyast em 09 de Fevereiro de 2020, 21:57
Ainda estou com um melão que nem passo na porta.

O porto come-nos sempre, ano após ano é sempre a mesma merda. Se aparecessem com uma equipa da INATEL levávamos no cu na mesma. Claramente que és o maior responsável mas não és o único!

Ontem o BL também foi um conas de sabão, tínhamos de ir lá para rebentar estes filhos da puta. Mas não...

Mas independentemente de tudo, os maiores culpados somos nós, adeptos. Quando vamos lá eles fazem de nós uns bonecos, com um clima hostil, ameaças, bonecos enforcados e com a puta que os pariu. Nós quando os recebemos só nos falta estender uma puta de uma passadeira vermelha. E não venham com a teoria do "somos diferentes" que essa merda comigo não cola. Eles têm de tremer quando vão à Luz caralho!

Ansioso por fazer arroz de puta destes cães. Mas, infelizmente, a mentalidade é muito fraquinha.

É. A nossa hegemonia no futebol é uma M.E.R.D.A.

M.E.R.D.A: Muito Esforço Redundando em Derrotas Amais.

:-X    :cry2:    :ashamed:

zerocool

Citação de: nuno16577 em 09 de Fevereiro de 2020, 19:42
Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 19:06
Mais uma vez digo,no antigo Estadio já te tinham acertado o passo.A ele e aos canhestros que o glorificam.
Estive lá no dia em que o Artur jorge foi apertado à saida do estádio após um empate com o Guimarães.

SLB- Boavista...inícios dos anos 90..Rosa Santos foi o árbitro....arbitragem nojenta....quando sai da garagem do antigo estádio, foi brindado com uma chuva de calhaus vindos do viaduto da 2a circular, com direito a marcha atrás á bruta para retornar ao ponto de partida....isto vi eu com os meus olhos e digo que infelizmente está na hora de serem novamente tratados á "3° Anel"....farto destes FDP!!!E farto de uma direção vendida (TODOS) que compactua com esta merda toda!!!!

magoslb

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 19:06
Mais uma vez digo,no antigo Estadio já te tinham acertado o passo.A ele e aos canhestros que o glorificam.

Só o que os jogadores iriam ouvir antes do próximo treino, bastava para se borrarem.

E no antigo estádio Vieira nunca teria saído presidente depois de ter apertado o pescoço a um sócio. É este o Benfica vieirista, sócios submissos, pouco esclarecidos e embalados por discursos de ilusão. Vieira é um logro.

luis___alex

falemos curto e grosso

METAM OS COMUNICADOS PELO CU ACIMA CARALHO

É ASSIM QUE DEFENDEM O NOSSO CLUBE?????????????????????

VENHAM A PUBLICO
SE FOR PRECISO TODOS OS DIAS
VIEIRA
RUI COSTA
TIAGO PINTO
OS VICES
E O CARALHO MAIS VELHO

DEFENDAM O NOSSO CLUBE
DENUNCIEM TODA ESTA ESCÓRIA E ROUBALHEIRA

p.s. e já agora joguem mais á bola

casr26

Vergonhosa a todos os titulos a forma como se está a perder a oportunidade histórica de mudar esta pseudo hegemonia para uma verdadeira era hegemónica... nunca tantas condições externas estiveram assim reunidas desde que acompanho futebol e infelizmente temo que mais uma vez deixe-se passar esta oportunidade!

kangaroo

Cambada de ursos, estou aqui que nem posso, ontem era mais que os 3 pontos!

Era a machadada final do putedo moribundo, iam entrar num ciclo negativo que só daqui a 10 anos se levantavam;
Eram 10 pontos de vantagem que nos permitiam empatar 4/5 jogos;
Era a diferença entra poder rodar no campeonato para finalmente conquistar a Liga Europa, a Taça de Portugal.

Agora assim? Assim vamos é perder tudo, basta contra o bragar entrarmos a perder, que já fomos.

Vão se foder mas é todos, direção, equipa técnica, jogadores conas de sabão como o capitão, vão brincar com o caralho. O que vos importa é as comissões.

Só não deixo de pagar cotas, porque essas vão servir para te tirar do poleiro.

magoslb

Citação de: luis___alex em 09 de Fevereiro de 2020, 22:23
falemos curto e grosso

VENHAM A PUBLICO
VIEIRA
RUI COSTA
TIAGO PINTO
OS VICES
E O CARALHO MAIS VELHO

DEFENDAM O NOSSO CLUBE

O teu vizinho dava-te um banano e tu no dia a seguir deixavas uma nota na caixa do correio dele a dizer que ele tinha sido extremamente rude. Basicamente foi isto que a trupe do Vieira fez.

Armani

Nunca dá a cara nas derrotas. Só nas vitórias, inchado quase a rebentar, a pedir calma aos benfiquistas. Um podre.

Fejsa5

Citação de: magoslb em 09 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: Fejsa5 em 09 de Fevereiro de 2020, 21:09
tão mas tamos em crise, é?

é pa começar a pensar na próxima época?!?  :-X

não percebo estas merdas..

Se não percebes ninguém te pode dar capacidade cognitiva.

:D ahaha opa... portanto isto é uma questão de capacidade cognitiva!! hmmm...

Alexandre1976

Por alguma razão toda a estrutura do futebol foi encafuada no Centro de Estagio do Xeixal.Para estarem descansadinhos da vida e não terem que enfrentar os sócios.E isto tanto se aplica ao plantel como aos conas de sabão da direcção.Se tivessem que enfrentar a velha guarda de sócios dos anos 80 e princípios dos anos 90 era só borranço.Nessa altura até ao desaparecimento do verdadeiro Benfica ocorrido em 1994 quer dirigentes,quer treinadores e sobretudo os jogadores tinham respeito pela massa adepta.Agora temos um pulha na presidência que tenta agredir e manda para o caralho os sócios e temos jogadores que amuam ao primeiro assobio.Zerocool lembro-me desse episodio,foi em 90-91 quando esse autentico ladrão mais uma vez nos gamou á grande como o voltaria a fazer na mesma época quando recebemos os porcos na antiga Catedral.

Mikeslb1904

Citação de: luis___alex em 09 de Fevereiro de 2020, 22:23
falemos curto e grosso

VENHAM A PUBLICO
VIEIRA
RUI COSTA
TIAGO PINTO
OS VICES
E O CARALHO MAIS VELHO

DEFENDAM O NOSSO CLUBE

Eu tenho saudades de quando o Vieira entrou estúdio adentro para defender o Benfica; eu tenho saudades quando assumimos e concretizámos a ruptura com a Olivedesportos;...

ESTAMOS UNS CORNOS MANSOS!

Armani

Pelo menos o seu desejo de um Porto forte vai sendo concretizado. Não ha nada que o nosso presi não consiga!